Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# set/04
Ae galera, to afim de comprar uma placa de som para fazer umas gravações aqui em casa, pq na minha onboard parece que o som passa por dentro de um liquidificador...
Eu queria umas dicas de placas com boa relação CUSTO x BENEFÍCIO, que tivessem uma boa conversão A/D, para que desse pra ligar a saída do ampli ou mesmo do pedal em linha - não tenho microfone :(
É importante a boa conversão pq eu só tenho pedais e pedaleiras analógicas (GT-2 e Pro Co Rat)...
Valews
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
up! up!
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
sobe bunda-mole!
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Muita gente tem usado as Sound Blaster... tipo a live 5.1... agora se realmente vale a pena não sei... tb to a fim de uma q não custe uma fortuna mas q tenha um bom desempenho.
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
Se vc for gravar em linha, compre um simulador com saída digital tipo um guitar port. Acho que é o mesmo preço que uma placa de som legal.
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
ESP
Passoka
valew kras!
Pessoas do Fórum
mais dicas, please!
|
janick Veterano |
# set/04
· votar
Creative Audigy 2
vo pegar uma agora em outubro
|
doppler Veterano |
# set/04
· votar
Alguem ai sabe me dizer o que significa uma placa de som ter uma boa conversão A/D ?
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
doppler
Conversão Analógico/Digital
O som que sai da tua guitar é analógico, mas o computador grava ele de forma digital. Se tu não tiver algo que realize bem essa conversão, o som fica uma m****
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Marisco
Qualquer uma que tenha suporte Asio, ou que tenha a possibiliade de ter.
|