guitar pro 5 conversao

Autor Mensagem
    tiago.sk
    Veterano
    # jul/08

Alguem sabe como faço para transformar o som reproduzido pelo guitar pro de uma tablatura para audio ? mp3 ou outro formato ..

Obrigado
    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar

tiago.sk

Dá pra exportar pra .midi

Vá em Arquivo > Exportar > MIDI

E salva com o nome que quiser!
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar

tiago.sk

usa um gravador de audio qualquer tipo audacity e grava o que esta sendo tocado. Mas primeiro entre nas configurações de som do windows e selecione como fonte de gravação o Stero Mix.
    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar

aproveitando o tópico,a explicação do MarcosBorba pode ser uma solução pra criar back tracks?
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Rafa-Ban

a princípio sim, mas deve-se levar em conta que a qualidade do audio so guitar pro não eh lá grandes coisas.
    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar

MarcosBorba
    sim,mas e quanto aquele RSE? e será que tem como editar oas faixas do guitarpro ou algo assim pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?
    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Rafa-Ban

Eu já usei RSE...
    Comigo só deu bug no guitar pro...
    E não é tão realista assim não, tem uns instrumentos que ficam piores do que as midis do GP!
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: MarcosBorba
    · votar

mas e quanto aquele RSE?

Eu nunca usei, mas pode ser que melhore a qualidade das BTs que vc for criar a partir das trilhas do GP5.

pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?

use o GP5 no máximo pra criar a bt da Bateria e do baixo. O resto grave vc mesmo. Assim o som vai ficar realista (ruim ou bom vai ficar realista).
    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Tem como eu pegar uma músic aem mp3 normal e passar ela pra MIDI ?
    Se sim, como faço ?
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Erotomania

creio que seja MUITO difícil (se não for impossível). Isso ocorre porque o mp3 é um formato "livre", ou seja, grava todo tipo de som. Já o midi eh algo mais específico que reproduz determinados sons pre determinados por uma biblioteca. Imagine então se vc pegar um som qualquer no mundo e tentar achar um matematicamente igual em sua biblioteca. Seria um tanto inviável. Por isso acho que não dá.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a guitar pro 5 conversao