guitar pro 5 conversao

    Autor Mensagem
    tiago.sk
    Veterano
    # jul/08


    Alguem sabe como faço para transformar o som reproduzido pelo guitar pro de uma tablatura para audio ? mp3 ou outro formato ..


    Obrigado

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tiago.sk

    Dá pra exportar pra .midi

    Vá em Arquivo > Exportar > MIDI

    E salva com o nome que quiser!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tiago.sk

    usa um gravador de audio qualquer tipo audacity e grava o que esta sendo tocado. Mas primeiro entre nas configurações de som do windows e selecione como fonte de gravação o Stero Mix.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    aproveitando o tópico,a explicação do MarcosBorba pode ser uma solução pra criar back tracks?

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafa-Ban

    a princípio sim, mas deve-se levar em conta que a qualidade do audio so guitar pro não eh lá grandes coisas.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MarcosBorba
    sim,mas e quanto aquele RSE? e será que tem como editar oas faixas do guitarpro ou algo assim pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafa-Ban

    Eu já usei RSE...
    Comigo só deu bug no guitar pro...
    E não é tão realista assim não, tem uns instrumentos que ficam piores do que as midis do GP!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: MarcosBorba
    · votar


    mas e quanto aquele RSE?

    Eu nunca usei, mas pode ser que melhore a qualidade das BTs que vc for criar a partir das trilhas do GP5.

    pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?

    use o GP5 no máximo pra criar a bt da Bateria e do baixo. O resto grave vc mesmo. Assim o som vai ficar realista (ruim ou bom vai ficar realista).

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem como eu pegar uma músic aem mp3 normal e passar ela pra MIDI ?
    Se sim, como faço ?

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Erotomania

    creio que seja MUITO difícil (se não for impossível). Isso ocorre porque o mp3 é um formato "livre", ou seja, grava todo tipo de som. Já o midi eh algo mais específico que reproduz determinados sons pre determinados por uma biblioteca. Imagine então se vc pegar um som qualquer no mundo e tentar achar um matematicamente igual em sua biblioteca. Seria um tanto inviável. Por isso acho que não dá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar pro 5 conversao