28 Vídeos Aulas by Alan Matos

Autor Mensagem
AngeBlanc
Veterano
# dez/04
· votar


Aew, por favor esses vídeos porque vem.. para salvar em txt?

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


pelo amor de deus velho deve ter umas 5 paginas só falando isso é so renomea pra .Mpeg ve se da uma olhadinha nas paginas antes ¬¬

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


aew...
e ai kra...
veio eu tocava e tall...
agora comprei uma guita nva e to volando a "tentar" tocar...
heheheh
e baxei tds seus videos kra....
vo dah uma bela estudada aki...
vmu v c sai alguma coisa..
os videos estaum bons pra caramba kra...
vlw pla sua boa vontade...
peguei seu msn tem algum problema?
vlw...

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


a ordem q estaum os videos, esta na ordem certa?

teuabreu
Veterano
# dez/04
· votar


Como faço para renomear o arquivo?

Primeiramente entre no Explorer do Windows em "Ferramentas", "Opções de pasta", "Modo de exibir", para não ocultar extensões de arquivos conhecidos.
Usando o Explorer do Windows, localize o arquivo e selecione-o, em seguida pressione a tecla F2, em seguida pressione a tecla END para o cursor ir para o final do nome do arquivo, em seguida apague a extensão original, digite a extensão desejada(no caso .wmv )e tecle Enter. Agora deve funcionar.

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


vc tem mais aulas alem dessa?¿
vai ter mais aulas?¿
descupa tantas perguntas.....
eh q eu gostei bastante dos videos....
=***

AngeBlanc
Veterano
# dez/04
· votar


Tem video que num pegou, ajuda aewwwwww

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


AngeBlanc

kra eu baxei e tds taum pegandu sim....
=**

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


alguem tem video aulas do kiko pra me passar?

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
kra eu tenhu....

Miguel Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


Iai cara tem como baixar um video aula

Daniel Zeuli
Veterano
# jan/05
· votar


E aí Alan Matos, eu tentei abrir suas aulas, mas diz que é muito grande para o Bloco de Notas e já abre direto no Word Pad, mas tudo em símbolos. Tem algum site, programa especial ou algum lugar específico que eu possa abrir estes arquivos? Valeu mesmo. Daniel.

davimo
Veterano
# jan/05
· votar


muito bom essa video aula. muiiitooooo 10!!!

davimo
Veterano
# jan/05
· votar


tem q abri no windows media player hehe achei q todos ja sabiam.
ou renomeie o arquivo.

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


Daniel Zeuli

CARAMBA ... veiu pede pra salva como qdo pedir lah em q pasta e tals vc aproveita pra renomear ... vc vai no final do nome e escreve .wmp ai manda salvar ... vai puxar e ai vc ve ... no meu deu certo assim .... c naum funcionar vc fuça nessas 8 paginas q tem pq tem muitos geitos pra fazer funcionar .............

de7onautabr
Veterano
# jan/05
· votar


aew show os videos mais tipoe baixei os do campo harmonio e num intendi muito bem q duzer num intendi nada intendi q tem varias regiões pa mais o q é Campo Harmonico?

de7onautabr
Veterano
# jan/05
· votar


cara velho peguei o video de sweep no seu site é mt show fera demais show de bola !!!!!!

issa!

Pacelly
Veterano
# jan/05
· votar


não estou conseguindo baixar os arquivos eles estão aparecendo em bloco de texto

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# jan/05
· votar


esse arquivo eh d texto?????????/o mew abriu como arquivo d texto mer ajudem como faz pra ver o video

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Porra tche, leiam pelo menos uma pagina desse tópico antes de pedirem se o arquivo é de texto!

Não basta o Alan gravar os vídeos, ainda tem que perder tempo respondendo a este tipo de pergunta por causa da preguiça de alguns!

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Deve de ter umas 20 explicações ao longo do tópico. O pessoal é foda!

Starbolt
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Matos, tem como compactar todos os videos num arquivo só e enviar?

AngeBlanc
Veterano
# jan/05
· votar


Solução..., galera que não está conseguindo.. devem ter um Windows 98 ou algo do tipo.. salvem como .asf depois.. abram o windows media player e esperem ele (junto com o video).. fazer uns downloads do codec.. estranho né.. mas aqui só pegou assim! Valeu! espero que ajude

AngeBlanc
Veterano
# jan/05
· votar


Solução..., galera que não está conseguindo.. devem ter um Windows 98 ou algo do tipo.. salvem como .asf depois.. abram o windows media player e esperem ele (junto com o video).. fazer uns downloads do codec.. estranho né.. mas aqui só pegou assim! Valeu! espero que ajude

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Não basta o Alan gravar os vídeos, ainda tem que perder tempo respondendo a este tipo de pergunta por causa da preguiça de alguns!

axo q o pessoal aki eh retardado memso...eu axo q eu jah explikei umas 2 vezes...e pelo - cada um q expliko tbm...

davimo
Veterano
# jan/05
· votar


meu deus pra quem tiver duvida eh soh le algumas paginas......pow soh le!
><

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# jan/05
· votar


ow eu fiz a pergunta pq eu soh vi os videos nem fiquei olhando as respostas, c eu to em duvida o problema eh mew.....

Bruce Dinckison
Veterano
# jan/05
· votar


alguem aqui sabe qual eh o msn do Alan Mattos?

kanj
Veterano
# jan/05
· votar


mto bom cara!! valew mesmo tem muita gente que nem sabe da importancia desses exercicios... eu ja tinha alkguma coisa sobre esses assuntos mas vc deu grande ajuda valew msm.
ae... soh curiosidade.. ja ouviu "into eternity"?? eh uma banda sabe-se la de onde... pega "Splintered Visions" .. ve a simpatica introcudao da musica.. e o desenvolvimento... se deopis se vc quizer botar a tab ou a partitura ae agente agradece. heheheheh falouzzz

FabianoO
Veterano
# jan/05
· votar


Cara
gostei muito da ideia ateh
porque eu começei a pouco tempo a toca guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 28 Vídeos Aulas by Alan Matos