Autor |
Mensagem |
banido Veterano |
# out/04
· votar
Atencção a todos que baixam os vídeos mas não conseguem abri-los!
Depois de puxar o vídeo,ele vai estar escrito em formato txt.Por exemplo alguns podem estar assim :
Alan palhetada.txt ou 1234.txt
É só vc ir la no arquivo,selecionar renomear, digitar um nome qualquer ou o mesmo mas retirando esse .txt e colocando .wmv no lugar por exemplo:
Alan palhetada.txt(É assim que vc puxou ele)
Alan palhetada.wmv(Renomeie ele assim,adicionando.wmv e retirando o .txt)
Ai é só executar ele no windows media player
Falow
|
wesleyw8 Veterano |
# out/04
· votar
eu naum consegui ver esses videos
|
wesleyw8 Veterano |
# out/04
· votar
mintira consegui sim vivaaaaaaaaaaa
mias nuntem nenhum falando da palheta
|
etnanot Veterano |
# out/04
· votar
Cara, vou falar uma coisa, quando você acha que esse mundo já esta perdido, que ninguém mais faz nada para ajudar os outros, aparece um cara ae Igual ao Alan com uma iniciativa dessas e te faz repensar seus princípios! Meus parabéns cara, o dia que o conhecimento começar a ser mais difundido de forma livre e gratuita como esta sendo esse projeto, o mundo sera bem melhor! meus parabéns cara!
|
Guitar_Fury Veterano |
# out/04
· votar
Alan MatosAe cara........parabéns, sem comentarios pela sua iniciativa.......!!!
Só mais uma pergunta cara, ha muito tempo atras vc postou 3 videos q eram o solo de mr.crowley, o solo de eruption e o solo de carri on do angra.......]
Gostaria de saber c tem como vc me passar eles de novo ou c tem no site (qual o endereço ?)
Agradeço desde ja..!! Um abraço.!!!
|
Alan Matos Veterano |
# out/04
· votar
etnanot
Po cara, valeu mesmo.
Guitar_Fury
Valeu cara!! Tem alguns vídeos em http://alanmatos.studiosol.com.br
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
Alan Matos
sumiu??
|
Jafet Veterano |
# out/04
· votar
Ae Alan, sou professor de guitarra e já estou até indicando seu site pros meus alunos, só acho que vc devia colocar as tabs das suas aulas, sem querer abusar... :)
|
silvio_rp Veterano |
# out/04
· votar
nao consegui ve-los. QUando eu puxo eles, nao vem o .txt no nome do arquivo, ele ja vem automaticamente vinculado ao bloco de notas e nao adianta colocar o .wmv nele pq fica só como nome mesmo.
Alguem sabe como resolver isso??
|
X_man Veterano |
# out/04
· votar
nao consegui ve-los. QUando eu puxo eles, nao vem o .txt no nome do arquivo, ele ja vem automaticamente vinculado ao bloco de notas e nao adianta colocar o .wmv nele pq fica só como nome mesmo.
Alguem sabe como resolver isso??
seguinte.. abre o Promot de DOS procura ele no INICIAR>>PROGRAMAS ... e dps se o arkivo for 1234.txt se escreve o seguinte: raname 1234.txt 1234.wmv pronto
mas tem q ir na pasta q o arkivo tah =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
Alan Matos
O que é CAGED? Pode me explicar mais especificamente?
Eu peguei os videos dos acordes e ali, e queria saber exatamente o q significa o CAGED.
Valeu! =]
|
Alan Matos Veterano |
# nov/04
· votar
Barbara Jolie
CAGED é um sistema desenvolvido para dividir o braço da guitarra em 5 diferentes regiões. Utilizou-se então de 5 modelos, sendo eles o modelo de C, de A, de G, de E e de D.
Ou seja, para cada escala, acorde, tríade ou tétrade, existem 5 maneiras diferentes de executar esses desenhos.
Veja se deu pra entender, qq coisa tento ser mais específico.
Alan
|
zealot Veterano |
# nov/04
· votar
Alan, eu tiro o chapeu pra vc !
|
zealot Veterano |
# nov/04
· votar
pode ter certeza q qnd alguem me perguntar onde eu aprendi harmonico natural com alavancada "estilo van halen" teu nome será entoado ! :) hahahah obrigado mesmo !
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Alan Matos
Pô velhinho, estou usando seus vídeos pra dar aulas. Tô quase perdendo meu aluno pra você he he he he.... ainda bem que você não é de Sampa, senão eu estava fu****.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# nov/04
· votar
Tô baixando tudo, vou fazer um VCD e estudar!!! Valew!!!
|
Alan Matos Veterano |
# nov/04
· votar
zealot
Po cara, valeu mesmo hehehehe.
LeandroPanucci
Cara, fico super feliz em saber disso. Tomara que esses vídeos ajudem bastante os seus alunos cara. Logo que eu tiver tempo eu vou postar mais. Brigadão!!!
guitarrafuriosa
Massa!! Se precisar de algo é só falar.
|
Fear of the dark Veterano |
# nov/04
· votar
Alan Matos
tem como sair uma video aula do 2° solo da fear of the dark e do 1° solo da nova era?
|
HuD Veterano |
# nov/04
· votar
tem como sair uma video aula do 2° solo da fear of the dark e do 1° solo da nova era?
Também gostaria de ver 2 vídeo aulas dessas músicas
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
nada...bota uma video aula pra musica BLITZKRIEG do malmsteen...
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Alan Matos
Acho que você poderia montar um cd até com estes vídeos. Eu mesmo tô pensando em bolar um método pra por em banca de jornal, com cd junto. Por que não tenta fazer isso aí na sua cidade? O material já fala por si;)
|
lenoir Veterano |
# nov/04
· votar
Qual Program preciso, para abrir isso
|
White_Wolf Veterano |
# nov/04
· votar
Alan Matos
Meus Parabéns Alan....
Pow...sem palavras!!! Suas video aulas são ótimas...e a iniciativa então....nem se fala...parabéns msm...
Continue assim, que além de um grande profissional vc será uma ótima pessoa!!!!
Um abraço
|
Diogo Leonardo Veterano |
# nov/04
· votar
ae Alan Matos, não ta dando pra eu assitir!!!
tipo, eu baixo, ae quando abro, aparece o bloco de notas!!!
o que será?
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
clika em Salvar Destino como...
dps clika pra salvar como arkivo comum e dps bota o nome do arkivo nomedoarkivo.wmv
jah era...
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Diogo Leonardo
Talvez eu possa ajudar.Leia a minha explicação no topo da pagina
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Ei ei eu ja puxei mais duas aulas ai quando acaba de puxa,ele abre sozinh o documento e texto ai quando eu fecho ele,ele someeee!!!!ki bosta ja perdi 2 com net discadaaaa ahhhh
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
faiz oq eu falei
|
Rafael J Petrucci Veterano |
# nov/04
· votar
eae alan qdo c vai fazer umas novas ae teh mais.....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/04
· votar
bons videos....parabenz
|