28 Vídeos Aulas by Alan Matos

Autor Mensagem
banido
Veterano
# out/04
· votar


Atencção a todos que baixam os vídeos mas não conseguem abri-los!

Depois de puxar o vídeo,ele vai estar escrito em formato txt.Por exemplo alguns podem estar assim :

Alan palhetada.txt ou 1234.txt

É só vc ir la no arquivo,selecionar renomear, digitar um nome qualquer ou o mesmo mas retirando esse .txt e colocando .wmv no lugar por exemplo:

Alan palhetada.txt(É assim que vc puxou ele)
Alan palhetada.wmv(Renomeie ele assim,adicionando.wmv e retirando o .txt)

Ai é só executar ele no windows media player

Falow

wesleyw8
Veterano
# out/04
· votar


eu naum consegui ver esses videos

wesleyw8
Veterano
# out/04
· votar


mintira consegui sim vivaaaaaaaaaaa

mias nuntem nenhum falando da palheta

etnanot
Veterano
# out/04
· votar


Cara, vou falar uma coisa, quando você acha que esse mundo já esta perdido, que ninguém mais faz nada para ajudar os outros, aparece um cara ae Igual ao Alan com uma iniciativa dessas e te faz repensar seus princípios! Meus parabéns cara, o dia que o conhecimento começar a ser mais difundido de forma livre e gratuita como esta sendo esse projeto, o mundo sera bem melhor! meus parabéns cara!

Guitar_Fury
Veterano
# out/04
· votar


Alan MatosAe cara........parabéns, sem comentarios pela sua iniciativa.......!!!
Só mais uma pergunta cara, ha muito tempo atras vc postou 3 videos q eram o solo de mr.crowley, o solo de eruption e o solo de carri on do angra.......]
Gostaria de saber c tem como vc me passar eles de novo ou c tem no site (qual o endereço ?)
Agradeço desde ja..!! Um abraço.!!!

Alan Matos
Veterano
# out/04
· votar


etnanot

Po cara, valeu mesmo.


Guitar_Fury

Valeu cara!! Tem alguns vídeos em http://alanmatos.studiosol.com.br

guschard
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos
sumiu??

Jafet
Veterano
# out/04
· votar


Ae Alan, sou professor de guitarra e já estou até indicando seu site pros meus alunos, só acho que vc devia colocar as tabs das suas aulas, sem querer abusar... :)

silvio_rp
Veterano
# out/04
· votar


nao consegui ve-los. QUando eu puxo eles, nao vem o .txt no nome do arquivo, ele ja vem automaticamente vinculado ao bloco de notas e nao adianta colocar o .wmv nele pq fica só como nome mesmo.

Alguem sabe como resolver isso??

X_man
Veterano
# out/04
· votar


nao consegui ve-los. QUando eu puxo eles, nao vem o .txt no nome do arquivo, ele ja vem automaticamente vinculado ao bloco de notas e nao adianta colocar o .wmv nele pq fica só como nome mesmo.

Alguem sabe como resolver isso??

seguinte.. abre o Promot de DOS procura ele no INICIAR>>PROGRAMAS ... e dps se o arkivo for 1234.txt se escreve o seguinte: raname 1234.txt 1234.wmv pronto
mas tem q ir na pasta q o arkivo tah =)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Alan Matos
O que é CAGED? Pode me explicar mais especificamente?

Eu peguei os videos dos acordes e ali, e queria saber exatamente o q significa o CAGED.


Valeu! =]

Alan Matos
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

CAGED é um sistema desenvolvido para dividir o braço da guitarra em 5 diferentes regiões. Utilizou-se então de 5 modelos, sendo eles o modelo de C, de A, de G, de E e de D.
Ou seja, para cada escala, acorde, tríade ou tétrade, existem 5 maneiras diferentes de executar esses desenhos.
Veja se deu pra entender, qq coisa tento ser mais específico.

Alan

zealot
Veterano
# nov/04
· votar


Alan, eu tiro o chapeu pra vc !

zealot
Veterano
# nov/04
· votar


pode ter certeza q qnd alguem me perguntar onde eu aprendi harmonico natural com alavancada "estilo van halen" teu nome será entoado ! :) hahahah obrigado mesmo !

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Alan Matos

Pô velhinho, estou usando seus vídeos pra dar aulas. Tô quase perdendo meu aluno pra você he he he he.... ainda bem que você não é de Sampa, senão eu estava fu****.

guitarrafuriosa
Veterano
# nov/04
· votar


Tô baixando tudo, vou fazer um VCD e estudar!!! Valew!!!

Alan Matos
Veterano
# nov/04
· votar


zealot

Po cara, valeu mesmo hehehehe.

LeandroPanucci

Cara, fico super feliz em saber disso. Tomara que esses vídeos ajudem bastante os seus alunos cara. Logo que eu tiver tempo eu vou postar mais. Brigadão!!!


guitarrafuriosa

Massa!! Se precisar de algo é só falar.

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


Alan Matos
tem como sair uma video aula do 2° solo da fear of the dark e do 1° solo da nova era?

HuD
Veterano
# nov/04
· votar


tem como sair uma video aula do 2° solo da fear of the dark e do 1° solo da nova era?

Também gostaria de ver 2 vídeo aulas dessas músicas

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


nada...bota uma video aula pra musica BLITZKRIEG do malmsteen...

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Alan Matos

Acho que você poderia montar um cd até com estes vídeos. Eu mesmo tô pensando em bolar um método pra por em banca de jornal, com cd junto. Por que não tenta fazer isso aí na sua cidade? O material já fala por si;)

lenoir
Veterano
# nov/04
· votar


Qual Program preciso, para abrir isso

White_Wolf
Veterano
# nov/04
· votar


Alan Matos

Meus Parabéns Alan....
Pow...sem palavras!!! Suas video aulas são ótimas...e a iniciativa então....nem se fala...parabéns msm...
Continue assim, que além de um grande profissional vc será uma ótima pessoa!!!!
Um abraço

Diogo Leonardo
Veterano
# nov/04
· votar


ae Alan Matos, não ta dando pra eu assitir!!!
tipo, eu baixo, ae quando abro, aparece o bloco de notas!!!
o que será?

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


clika em Salvar Destino como...
dps clika pra salvar como arkivo comum e dps bota o nome do arkivo nomedoarkivo.wmv
jah era...

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Diogo Leonardo

Talvez eu possa ajudar.Leia a minha explicação no topo da pagina

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Ei ei eu ja puxei mais duas aulas ai quando acaba de puxa,ele abre sozinh o documento e texto ai quando eu fecho ele,ele someeee!!!!ki bosta ja perdi 2 com net discadaaaa ahhhh

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


faiz oq eu falei

Rafael J Petrucci
Veterano
# nov/04
· votar


eae alan qdo c vai fazer umas novas ae teh mais.....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


bons videos....parabenz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 28 Vídeos Aulas by Alan Matos