28 Vídeos Aulas by Alan Matos

Autor Mensagem
mateus_bezerra
Veterano
# out/04
· votar


aê véi... vô baxá tudo...
Valeu

dimitrichax
Veterano
# out/04
· votar


Alguem poderia me explicar como que faiz pra assistir esses videos???pelo jeito deve ser bom... vo pegar todos hj mesmo , vo comecar a tocar guitarra entao soh pra aprender algumas coisinhas =)
valeu alan

FDG
Veterano
# out/04
· votar


cara,como sempre digo:
admiro você pelo que faz,já disse que não é qualquer um que coloca video-aulas para baixar e ainda de graça

valeu mesmo,vou baixá-los

Alan Matos
Veterano
# out/04
· votar


dimitrichax

Se vc está começando a tocar isso vai te ajudar bastante cara. Qq dúvida eu to por aí.

FDG

Cara, música pra mim é paixão mesmo, não pretendo ganhar dinheiro com isso, até pq tenho a minha profissão e sei que já ficou tarde pra eu largar tudo e ser músico, então vou ajudar mesmo, quero todo mundo do fórum tocando muuito mesmo heheh :)

Xalingo
Veterano
# out/04
· votar


vixi maria, mto bom mesmo... era tudo q eu pecisava... como naum tenho grana pra entra numa escola de musica, tenho q aprende sozinho, e unca sabia por onde começa... vlw, se eh foda alan!!!!

Alan Matos
Veterano
# out/04
· votar


Xalingo

Valeu cara!!!!!

algo
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos
massa cara!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos

Tio Alan vc eh foda \,,/_

Parabéns as videos aulas tao muito boas msm.

Revolver Ocelot
Veterano
# out/04
· votar


Meus Deus do céu!!Cara tua é bacana demais!Muito obrigado pelas aulas professor!!

Revolver Ocelot
Veterano
# out/04
· votar


Mas...Qual o programa que vcs ultilizam pra assistir os vídeos?Ainda não consegui assistir nenhum.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


QUAL O PROGRAMA VCS ESTAO USANDO PARA ASSISTIR OS VÍDOES????????????? JA PUXEI MAS NAO ESTAO ABRINDO!!!!!!!!!!!!!1

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


Revolver Ocelot
Tomcat
dimitrichax
vcs jah tentaram renomear os arquivos colocando a extensão ".wmv" no final ?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Jaum_Paulo

HUHU!!!
É isso mesmo!!
Valeu Jaum!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
nada, precisar tamos ae

akillys
Veterano
# out/04
· votar


valeu alan pela ajuda!!!ok

Revolver Ocelot
Veterano
# out/04
· votar


Valeu Jaum_Paulo![b][/b]

banido
Veterano
# out/04
· votar


Ah tinha que se o Alan pra fazer tudo isso pela gente hehehhe.Valeu ae tio haeuhea.To montando um cd aki oh de guitarra com vídeos musiks tablaturas escalas exercícios e etc.Vc c importa se eu colocar alguns vídeos seus la?Eu num vo vende eh soh pra treina e ajuda uns amigos hehe mas de qualquer jeito valeu a força ae.Vo puxa todos quando tive tempo com a net 56k

banido
Veterano
# out/04
· votar


Ah eu to cuma duvida aki.Eu vi la o seu primeiro vídeo e queria saber como vc apoia a mão na guita tipo coloca os tres dedos ou dois e queria sabe se tem alguma diferença na valocidade etal

banido
Veterano
# out/04
· votar


Tokando aki apareceu outra duvida.Como vc dexa o dedão atras do braço da guita?Tipo pra cima do braço ou isso nem conta?De vez em quando da umas dorzinha hehe

akillys
Veterano
# out/04
· votar


iai Alan Matos, sou novo membro,e gostaria que vc me passase
algumas manhas de metrônomo...

akillys
Veterano
# out/04
· votar


Alan MatosAlan Matos,brother vc poderia passar alguma
dicas de metrônomo por favor...
[u][/u]

Adrianodevil
Veterano
# out/04 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Aeee deu pau aqui... Num tá mais baxando =(

Tá com problema no de vcs tbm??

Num tá estabelecendo a conexão com o servidor... QUe droga!

Deve ser no provedor que hospedaram os videos =/

Aline18
Veterano
# out/04
· votar


Parabéns Alan!!! Sua iniciativa é fantástica!
Posso dar uma dica? Gostaria de q se for possivel, alem dos niveis intermediarios e avançado, poderia tb incluir algumas musicas/truques de guitaristas famosos.


Um Beijão!!!

Doctor Robert
Veterano
# out/04
· votar


Usem o BS Player

Alan Matos
Veterano
# out/04
· votar


banido

Na mão direita eu apoio só o dedinho mesmo, com relação ao polegar isso depende muito, quando vc necessita de uma abertura maior, vc deve manter ele o mais baixo possível, agora qdo vc for tocar uns bends com mais pegada ele sobe mesmo. Não existe muita regra, o importante é a mão estar reta.

akillys

O que exatamente vc quer saber?

Aline18

Pode deixar que está anotada sua sugestão, acho muito boa mesmo. Se vc tiver alguma dica sobre algum truque que quer aprender é só falar.

banido
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos
Pode deixar que está anotada sua sugestão, acho muito boa mesmo. Se vc tiver alguma dica sobre algum truque que quer aprender é só falar.

Tem um hehe.Como que o Slash consegue deixar a notar soar por tanto tempo?

Creature_of_the_night
Veterano
# out/04 · Editado por: Creature_of_the_night
· votar


Aê fessor Alan, tava aki dando uma olhada nos vídeos cara estão msm mto bons pra aliviar a cabeça mais me diz ai com esse eskema de hammer-on e pull-off me tira uma dúvida de como é executado esse lick aki -> 13h14p13p12 , pelo q eu entendi eu vou palhetar uma única vez? meu raciocínio tah certo!!!
valeu pelas aulas ...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos


Aê Alan, seria bom vc colocar um vídeo só sobre palhetadas pra galera nova ir treinando junto com o cromatismo e não começar com aqueles vícioas de palhatadas erradas. Pois a galera nova tem o costume de palhtar só para baixo, etc...

VAleu, e parabéns pela iniciativa!!

Giovani Dal Mas
Veterano
# out/04
· votar


Parabéns Alan Matos, pela iniciativa e pelo talento.

Se puder passar algo pra improviso (fora do CH natural)
Tipo com dissonantes, etc ...

Valeu ...

GuitarGata
Veterano
# out/04
· votar


NOOOSSA ERA O QUE EU PRECISAVA, VALEU MESMO VÉIO, VOU BAIXAR UM POR UM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 28 Vídeos Aulas by Alan Matos