Problema, me ajudem

    Autor Mensagem
    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04


    ae pessoal ontem qndo estava no estudio tocandom com a minha banda qndo eu acionei somente o cap do braco deu mta microfonia, e com o da ponte dava microfonia normal, nobraco era assim q acionava ja dava microfonia...e sempre toco em casa e nunca deu nada, eu tava usando os meus cabos e o amp era um da fender, grandinho, primeira vez q toquei com ele pqo marshall q sempre uso estava pr fazer uma revisao. meus caps sao emg hz e so apresentou isso no estuio, alguem pode me dar uma ajuda?

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pode ser que a proximidade do falante do amplificador tenha causado a microfonia. Outra coisa: vc mudou as regulagens quando ligou o Fender? Cada Amp tem características diferentes uns dos outros, é normal. Não é nenhum defeito com o seu equipamento. pode ser que o som estivesse muito saturado, muito drive (distorção) e os fender são amps usados geralmente para sons limpos. Abs.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES

    o drive q eu uso eh bem saturado, e eu mexi nas regulagens do amp sim pq notei q tem um botao de treeble q qndo liguei o som tava gritado demais mto ardido ae girei esse botao e cheguei a um tom q me agradasse, e o amp tava no volume 2 e eu tava usando o pedal com o level no meio e mesmo assim ja estava o som bem alto...e nao tentei abaixar o level do pedal e aumentear o volume do amp, tem alguma diferenca em deixar o level do pedal mais baixo e aumentar o som pelo amp? mas eu achei estranho de apenas o cap do braco causar microfonia.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema, me ajudem