Problema.. Me ajudem!!

    Autor Mensagem
    Detonator666
    Veterano
    # jul/04


    Eu to com um problema... tenho uma banda, agnt tah tentando tok metal, mais tah foda... o 2º guitarra tah aprendendo agora (jah faz um tempo, mais ainda prescisa de pratica pra tok algumas musiks.. ele ateh eh bom), mais ele num tah conceguindo pega as musiks direito....dai... pra tenta agiliza... me digam... quais musiks vc conhecem q tem uma base simples e um solo q naum seja tao dificil???

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, para ficar legal, acho que vc tem que trocar seu guitarrista. Senão ficará bem limitado. Pode ser que o prof dele não seja muito bom.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Detonator666
    q tipo de metal??? q bandas vcs curtem?

    __spike__
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uma musica boa saum as do black sabbath, tipo iron man paranoid... o outro guitarrista consegue solar numa boa? se conseguir algumas do ozzy como a crazy train saum legais...

    Detonator666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a tah.. eh, a gnt tah treinando iron man e paranoid... bem sei lah.. o kra tah tentando e ateh tah conceguindo.. mais deem umas dicas ai... qualquer musik de qualquer banda q seja melodico, heavy, ou power metal....

    Black_Guardian
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    wasting love as guitas sao bem faceis, mama im coming home do ozzy tbm naum he foda. wiskey in the jar do metalica
    memory remains tbm do metallica sei lah pega uma mais power das antigas q saum faceis

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho q eh melhor vcs acharem outro guitarrista secundario neh!? Muitas vezes por naum ter a pegada muito segura como vc falou ele poderá errar ou fazer vcs errarem dependendo da situação!

    Mas de qualquer maneira, pega Paranoid, Fear of the Dark, Iron Man, Smoke on the Water...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema.. Me ajudem!!