HauuA!!!!!!Achei o site oficial da tonante...

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


jrcintra
É uma guitarra péssima em sons, eu já tive o desgosto de tocar em 3, as três são ruins pra karalho, eu toco a nota e sai assim o som : Teinnnnnchhhhhhhh.
Nas três foi exatamente a mesma coisa, e ainda meu amigo teve a genial idéia de gastar 300 reais em captadores YAMAHA e lixar a parte escrita Tonante e colocar YAMAHA.

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
Já vi guitarra piores que a Tonante (verdade!!!).

Eu acredito em você, veja só:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/39578/

VRock
Veterano
# set/04
· votar


HUAHUAHUA! Parece akeles sites q nego faz no Word ou no Power Point! Muito feio... detalhe: vc clica em Guitarras e aparece soh duas linhas e de repente aparece um monte de cavaquinho e violões f¨#$¨&&dos

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


jrcintra
tem mta gente aih q hj em dia toca pra kralho , e q o primeiro instrumento dele foi um tonante

Quem? Cite alguns nomes de guitarristas que "tocam pra kralho" e que começaram com Tonante.
Um aluno meu tinha uma tonante que da 12ª casa pra baixo as notas naum mudavam, vc tocava a 12ª, 13ª, 14ª etc e tinha tudo o mesmo som.... ele trocou ela por um saco de pipoca eheheh

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


DEVERIAMOS MANDAR EMAIL QUEIMANDO!

Fábio M C
Veterano
# set/04
· votar


Esse fim de semana fui na casa de um amigo e tive a oportunidade de testar um baixo Washburn e logo em seguida um Tonante, os dois no mesmo ampli, nem preciso diser qual se saiu melhor neh!?
PUta site tosco, fais jus a Guitarra, mais eh uma marca que esta crecendo.hahahahahaha. Leo Fender esta tremendo de medo.

an0nymm0_
Veterano
# set/04
· votar


porra...eu comprei uma tonante de um "amigo" meu (grande amigo esse q me empurra uma tonante...aff) a um mes e meio mais ou menos...nunca tinha sequer pego numa guitarra comprei na base da confiança msm...me arrependo ateh hj...ai eu vow me livrar dela e vow comprar outra talvez nessa semana..coal seria uma boa pra mim? to iniciando e talz..eu tava pensando numa faixa de ateh 900 reais...
abraços..

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


ja penso se o steve gai usasse uma dessas http://www.aoreidosvioloes.com.br/ponteguitarra.html

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
hahha...deve c melhor ki a minha gotoh....hahahahah....

e ai pessoal;;;haha;;;eu tenho uma tonante aki em casa..mas a parte eletrica dela ta uma merda...hahha..vo arruma e vo grava umas coisas com ela pra comprova o otimo timbre...hhahaha...........

Whiplash
Veterano
# set/04 · Editado por: Whiplash
· votar


eu curto guitarras tonante!! tem um som muito bom alem de um acabamento impecavel =)

janick
Veterano
# set/04
· votar


recicla uma tonante q eh + em conta

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Whiplash
eu curto guitarras tonante!! tem um som muito bom alem de um acabamento impecavel =)

O som da Tonante é realmente maravilhoso, o som dela se quebrando quando vc estoura ela no chão é lindo!!!! hehehehe

fermcg
Veterano
# out/04
· votar


quem tem orkut aí dá um find em "tonante" nas comunidades... Vem duas, e uma delas parece que deve ter sido fundada pelos donos pq é cópia do site :-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HauuA!!!!!!Achei o site oficial da tonante...