Autor |
Mensagem |
gege_correa Veterano |
# set/04
Alguém conhece essa Squier Strato Califórnia? Qual a diferença dela das outras Squier? Presta? Sim? Não? Pq? Valeu! []'s :-)
|
Lucas Olivera Veterano |
# jul/05
· votar
yae, hehehe jah faz moh tempo q vc pos issu mas eu vo responde.
eu tenho uma squier california, ponte fixa e 3 cap single coil. ela eh uma otima guitarra, um custo-beneficio melhor do mercado (na minha opiniaum), no nivel da tagima 735. dah pra tirah um som mtu bom dela.
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
o corpo é de basswood nas medidas tradicionais da fender, enqaunto as affinitys sao mais finas e feitas de agathis. alem disso eu nao posso responder.
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
Iago
Tem certeza q as affinitys são de agathis????? mesmo sendo em peças coladas como a minha???? Se nao for de compensado ate existiria a possibilidade de eu colocar caps bons, mas tinha desistido da ideia pq o pessoal do forum disse q era compesado.
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
gege_correa
eu tenhu uma e presta sim a diferença eh a madera ela eh feita em basswood , a standart em alder, a affinity em mdf, e a otra q eu num me lenbru eh em compensado
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
Lucas Olivera
eh boa msm neh kra bem melhor q a tagima e num tem aquele corpo deformadu parecendu q eh um shape de prança de surf cum braço do capitaum ganchu
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
pretandão
cara a affiinity é de mdf???? entao nem rola por caps melhores?????
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
Guitar_Man
eis a soluçaum
http://www.squierguitars.com/
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
Guitar_Man
a ate q rola pq vc bota us cap boms e decha us q vieru cum a guitarra guardadus ai se vc for troca de guitarra vc tira us cap bom e bota us cap antigu
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
pretandão
mas o lance q eu falo é q o pessoal diz q por causa da madeira ruim nao vou ter um som muito melhor do q eu tinha antes.
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
ate q vai sim pq caps influensiaum bastante tbm
mais caps eh sempre bom pq se for troca de guitarra eles podem ir juntus cum vc
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
se for analizar por esse lado!!!
to pensando em um hot rails pra nao precisar trocar ou furar o escudo
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
Guitar_Man
eu botei na minha squier california 1 invader e 2 little´59 todus SD
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
putz deve da pau em muita guitar por ae né???
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
manu a guita ta u bixu
|