Montando a 1ª banda..

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora

mas com 1 sobra mais dinheiro cara

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


nao todas vai mas a grande maioria

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
eahihoiaei
isso sim

mas tipo, to falando pelo som e nao pela grana

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


mas tmb da pro vocal toca tmb

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora

não cara, o vocal ja vai tar tocando baixo

o vocal/baixo
o guitarra
o batera

vei, dinheiro vem sempre em primeiro lugar

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


mas falando sério, 2 guitarras é sempre bom, se vc quiser dobrar alguma coisa, pra solos, etc etc

tem que ser 2 guitarras

mas se bem que punk rock não tem muitas firulagens, por isso eu acho que sei lá, não precisa de 2 guitarras...

TucanoTuca
Veterano
# jul/05
· votar


Cara eu tive um problema parecido, meus amigos nao levavam a serio o lance de ter uma banda e tals, e eu queria montar uma banda e sair na noite pra tocar.
Entao fiz um anuncio no primeira mao (gratis) e em sites de busca por musicos, obtive sucesso, montei uma banda que chamava estacao blues e depois de muito entra e sai de integrantes agora somos os ACIDOS E INDIGESTOS (www.acidoseindigestos.com.br) já tocamos em alguns lugares e a banda ta ganhando maturidade, alem de que tocando com banda é impressionante a evolucao dos integrantes, principalmente no que diz respeito a tempo. Meta as caras e monte uma banda, se alguem tocar mais que voce e ficar botando banca manda a merda e chama outros caras, uma hora vc acha sua turma...
é importante tambem ir se apresentando gradativamente para ganhar seguranca, primeiro fazer um show para os amigos e conhecidos, um pessoal que vai te apoiar, depois ir almentando de público de pouco em pouco até finalmente quando já estiverem com bastante seguranca sair pra tocar na noite.

abracao e boa sorte

www.acidoseindigestos.com.br

Powerslave158
Veterano
# jul/05
· votar


Eu toko guita a 1e 2meses só toco Metallica Iron Sabath, fizemos uma banda pra toka coisa tipo Sabath e outras banda com exeção do batera q toka a uns 5 anos o otro guitarrista q faz as base toka bem o baxista eh um dos melhor da cidade e eu so o guitarra solo, e nóis semo tudo parcero.

Mas eh isso ai: POIS QUEM DESISTE DE SEUS SONHOS E VADINHO

Aussie bloke
Veterano
# jul/05
· votar


Primeira banda eu montei com amigos mesmo.. Nenhum de nos era bom e tals.. mas fomos melhorando juntos, e cada um dano uns toques nos outros.. Agora o negoco tava serio so que como eu vim pro intercambio acabou.. quem sabe quando eu voltar pro Brasil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando a 1ª banda..