Autor |
Mensagem |
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Luiz Augusto Messora
mas com 1 sobra mais dinheiro cara
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
nao todas vai mas a grande maioria
|
# jul/05
· votar
heathcliff
eahihoiaei
isso sim
mas tipo, to falando pelo som e nao pela grana
|
# jul/05
· votar
mas tmb da pro vocal toca tmb
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Luiz Augusto Messora
não cara, o vocal ja vai tar tocando baixo
o vocal/baixo
o guitarra
o batera
vei, dinheiro vem sempre em primeiro lugar
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
mas falando sério, 2 guitarras é sempre bom, se vc quiser dobrar alguma coisa, pra solos, etc etc
tem que ser 2 guitarras
mas se bem que punk rock não tem muitas firulagens, por isso eu acho que sei lá, não precisa de 2 guitarras...
|
TucanoTuca Veterano |
# jul/05
· votar
Cara eu tive um problema parecido, meus amigos nao levavam a serio o lance de ter uma banda e tals, e eu queria montar uma banda e sair na noite pra tocar.
Entao fiz um anuncio no primeira mao (gratis) e em sites de busca por musicos, obtive sucesso, montei uma banda que chamava estacao blues e depois de muito entra e sai de integrantes agora somos os ACIDOS E INDIGESTOS (www.acidoseindigestos.com.br) já tocamos em alguns lugares e a banda ta ganhando maturidade, alem de que tocando com banda é impressionante a evolucao dos integrantes, principalmente no que diz respeito a tempo. Meta as caras e monte uma banda, se alguem tocar mais que voce e ficar botando banca manda a merda e chama outros caras, uma hora vc acha sua turma...
é importante tambem ir se apresentando gradativamente para ganhar seguranca, primeiro fazer um show para os amigos e conhecidos, um pessoal que vai te apoiar, depois ir almentando de público de pouco em pouco até finalmente quando já estiverem com bastante seguranca sair pra tocar na noite.
abracao e boa sorte
www.acidoseindigestos.com.br
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/05
· votar
Eu toko guita a 1e 2meses só toco Metallica Iron Sabath, fizemos uma banda pra toka coisa tipo Sabath e outras banda com exeção do batera q toka a uns 5 anos o otro guitarrista q faz as base toka bem o baxista eh um dos melhor da cidade e eu so o guitarra solo, e nóis semo tudo parcero.
Mas eh isso ai: POIS QUEM DESISTE DE SEUS SONHOS E VADINHO
|
Aussie bloke Veterano |
# jul/05
· votar
Primeira banda eu montei com amigos mesmo.. Nenhum de nos era bom e tals.. mas fomos melhorando juntos, e cada um dano uns toques nos outros.. Agora o negoco tava serio so que como eu vim pro intercambio acabou.. quem sabe quando eu voltar pro Brasil
|