Autor |
Mensagem |
Renan Lopes Veterano |
# set/04
o que acham do solo de Fade To Black?
|
Renan Lopes Veterano |
# set/04
· votar
Achei muito tri o solo que o Kirk fez no monsters of rock de 1991 na russia, na música fade to black, ele detona!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04
· votar
para mim, a musica Fade To Black é uma das melhores do Metallica.
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
puta musica loka, o solo entao...
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
Escutem Beatallica é muito bom e engraçado tambem, o download é gratis no site dos caras.
|
sempre humilde Veterano |
# set/04
· votar
sem dúvidas, eh um dos melhores solos do mundo
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
sempre humilde
=/
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
naum exagera...
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
O solo de Fade to Black realmente é um dos melhores... Cada nota cai certinho, excelente.
|
romulomc Veterano |
# set/04
· votar
é bom, eu gosto, mas também não vamos exagerar.
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
eu gosto pra caramba,um dos solos mais bonitos do Metallica com certeza,e o meu favorito deles
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# set/04
· votar
Bem legal e bom pra iniciandtes
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho muito legal... É um dos solos do metallica que eu acho fácil e legal pra caramba... Eu não toco ele inteiro, toco boa parte e acho muito show... O melhor é que ele não é tocado em casas muito distantes o que faz com que eu possa executá-lo sem ter a guitar, eu faço no violão mesmo e fica legal... Só tem uma parte que vai pras casas mais distantes...
|
GuitarMan Veterano |
# set/04
· votar
é bem legal as notas encaixam perfeitamente! pra quem ta começando a tocar metallica é bom pegar esses mais faceis tipo nothing else matters, enter sandman, fade to black, pra depois partir pra master of puppets, creeping death etc...
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Achei muito tri o solo que o Kirk fez no monsters of rock de 1991 na russia, na música fade to black, ele detona!
Eu não gostei, achei que não ficou bom o Wah-wah que ele colocaou no solo, sem contar que ele quase não improvisa.
|
Luk Fowler Veterano |
# set/04
· votar
É um solo interessante, bem construido, melódico e harmonioso do jeito que tem que ser, agora dizer que é o melhor solo do mundo, me ajuda né !!! Um exemplo de que existem solos melhores é o da música No More Tears do Ozzy. Ouçam essa pancada e me digam se aquele sim não é um solo de arrancar lágrimas de qualquer ser que tenha um mínimo de bom gosto!!! Ou mesmo a música For The Love Of God do mestre Steve Vai, essa então é indescritível, não há adjetivos que traduzam o que essa música faz comigo quando a ouço. Enfim, podemos dar muitos exemplos de solos melhores do que o de Fade To Black ou tão bons quanto !!!
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
o solo eh bom para iniciantes zuera
AEHAUeaha
PUTAAAAAAAAAA FADE EH A MELHOR MUSICA DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!
|