Apostilas IG&T denovo

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


eu acho no mínimo desonesto fazer isso.......

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


não consigo nem imaginar o que tenha nessa apostila pra vocês ficarem babando ovo. Tipo, com a internet dá pra achar tudo e estudar que é o principal, de nada adianta ter o material da berkley, se tu não estudar

tttmala
Veterano
# dez/06
· votar


Esse topico eh meio antigo....mas vi ele...epreciso comentar...
As apostilas do igt num tem nada demais, exercicios deles...sao quase identicos a alguns do cifraclub...esqueci em q parte do site....fora q a apostila naum tem quase explicacao, oq diferencia la dentro....eh os professores e o empenho do proprio aluno....senaum houver isso naum ha milagre q de certo...e tambem os professores sempre mandam exercicios extras...como classicos do blues,jazz e rock....entaum num tem nd demais...e se pudesse escanear a apostila escaneva...posso ate mandar alguns exercicios.....mas naum ha demais demais do q exercicios de pentatonicas e licks simples de blues...eh mais facil indicar as musiks q eles indicam pra tocar....pq os exercicios sao baseados nessas musiks...espero ter ajudado....pois sou aluno de la....e fikam falando q la soh tem boy,,,.isso la tem bastante....mas tenhu trabalhar mto pra sustentar aquela escola...q tem mta qualidade....

rg350
Veterano
# nov/12
· votar


Quem quiser eu mando por E-mail .porem é muito grande os arquivos estão em jpg de alta definição e mp3 . quem quiser e tiver como receber eu tenho 9 apostilas mas não sei como disponibilizar pra galera. mas posso afirmar com serteza não tem nada de mais é apenas um bom metodo rodrigo.melo87@yahoo.com

rg350
Veterano
# nov/12
· votar


Quem quiser eu mando por E-mail .porem é muito grande os arquivos estão em jpg de alta definição e mp3 . quem quiser e tiver como receber eu tenho 9 apostilas mas não sei como disponibilizar pra galera. mas posso afirmar com serteza não tem nada de mais é apenas um bom metodo rodrigo.melo87@yahoo.com

rg350
Veterano
# nov/12
· votar


Quem quiser eu mando por E-mail .porem é muito grande os arquivos estão em jpg de alta definição e mp3 . quem quiser e tiver como receber eu tenho 9 apostilas mas não sei como disponibilizar pra galera. mas posso afirmar com serteza não tem nada de mais é apenas um bom metodo ............................rodrigo.melo87@yahoo.com.................. ...................................

rg350
Veterano
# nov/12
· votar


as aulas do cifra club são bem melhores . e de graça tudo em video . acho gosado as pessoas sempre querem o caminho mais dificil . nas apostilas não tem nada de mais . o grande barato são os professores do IG&T. faça amizade com os caras no face book que la voces vão conseguir muita coisa , os caras são gente boa . abraço

Marthin87
Veterano
# nov/12
· votar


rg350
Mandei e-mail. Acredito que não seja nada de mais mesmo, mas estou precisando de um mêtodo razoavelmente bem montado para revisar as coisas que sei e aprender as que não sei pra não pagar mensalidade de bobeira quando decidir com qual professor estudar.

slipknotcr7
Veterano
# nov/12
· votar


tbm estou no aguardo




achei uma otima iniciativa sua rg350

Siloé Jr.
Veterano
# nov/12
· votar


rg350
poh cara vaii ajudar mtoo.
sou de pernambucoo, n tem nem como pensar em fazer aulaa laa
=P
se puder enviar agradeçoo.
siloejunior@live.com

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


pediram a apostila em 2004, creio que o cara que pediu esteje la dando aula neh, mas vou mandar um e-mail que eu nao tenho nada de material teorico aki.

dmzaguiar
Veterano
# nov/12
· votar


dmzaguiar@hotmail.com - mto grato..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Apostilas IG&T denovo