Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# set/04
Ola...
(eu não pergunto mais sobre isso!!).Andei vendo preços de Amplificadores usados.E gostaria de uma opnião:
Usados:
Meteoro Space....................R$500
WarmMusic 208gt..................R$450
Qual é melhor??????
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Meteoro Space
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
+
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
eu tenhu um 208...nao gosto dele acho q tem mais wats q o meteoro..mais nada a ver...nunca testei o meteoro mais sei que meu warm music nao é tao bom..mais quebra o galho
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
valew...nunca testei nenhum dos dois.....
Opniem aee
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
meu amigo tem um meteoro space, o ampzinho aguento um bateirsta "surrador" num lugar com paredes de azuleijos muito bem
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
lokaum....+ nunca testei ele....talvez eu teste na loja....
+ + + +.....
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
ow...o amplificador ja usado por algum tempo, ele pode ficar mais fraco ou com menor qualidade?????ou o tempo não implica??
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
gjsuzigan
Creio que não...
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
voces acham q o space vai bem com uma zoom 606????
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
po...me ajudem ae....:[
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
gjsuzigan
Meteoro Space.
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
fica bom com zoom 606?
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
Me ajjudem aee.....please!!!
|
Blumetti Veterano |
# set/04
· votar
kra, vá p/ meteoro! o meu irmão tem um cubo meteoro atomic drive q faz um som de qualidade. se vc passar em frente à minha casa, do outro lado da rua vc ouve o som! sendo q o quarto dele fica no centro da casa. sério mesmo! meteoro e muito legal!
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
valew a todos....
eu vo cata o space mesmo.....só q esse valor é do modelo antigo.....até o antigo é bom ou só o novo mesmo??????
(aquele modelo q o "forro da frente" é cinza)...
|
JuninhoL Veterano |
# set/04
· votar
gjsuzigan
eu acho q essas zoom naum vão bem com nada!! nem o melhor amp q vc comprar isso naum vai fazer som de qualidade!!
|
Fireman Veterano |
# set/04
· votar
eu pegava o space (eu tenho um) o som limpo dele eh bem legal msm, a distorção eh fraquinha dah pra vc brincar e tocar um massacration, eu vou pegar uns pedais de distorção pra colocar nela. Naum conheço essa zoom 606.
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
eu vo cata o space mesmo.....só q esse valor é do modelo antigo.....até o antigo é bom ou só o novo mesmo??????
|
Praxis Veterano |
# set/04
· votar
o space tava custando 350 conto novo! vi esse preço em uma loja no rio!
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
gjsuzigan
Meteoro é muito bom mesmo. Mas ZOON...... depachei minha, peguei um X-VAMP.. chegou hoje nem liguei ainda...
|
Climzirus Veterano |
# set/04
· votar
sou mais o warm pq já testei os 2, muito bem!! o warm me agradou muito mais, em termos de potencia e com som limpo q achei muito bom mesmo!!
Mas a distorção deixa a desejar mas no meu caso tenho pedais!!
BOm eu ensaio de boa com ele, num é um puta ampli mais é como dito "quebra um galho" se quiser algo melhor pula logo pra marshall, peavey etc!!
* mas aconselho q teste os 2*
|
FoccaguiT Veterano |
# dez/04
· votar
Compra o warm q vai dura mais.... se tive com frescura compra um mesa boogie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|