Ibanez X Charvel

Autor Mensagem
misercast
Veterano
# out/04
· votar


so comprei a charvel pq gostei demais do braço em D dela , muito rapido , e da floyd rose cromada, mas nem dá pra tocar direito pq os trastes tão destruídos

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


misercast
mas la só vende usada... to pensando em comprar uma zerada msm..... falei dessa charvel pq eu axei ela linda

PzNs
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
Mal ai cara por falar mal do seu intrumento... to ligado como eh ruim q falem mal... Mal..
os problemas
Angulosidade dos trastes.. Tipo... A ponta dos trastes eram muito baixas fazendo com q o dedo escorregasse...

O negocio q segura a ponte era de ma qualidade (chamam isso de POSTE)... fazendo com que quando desse uma alavancada nao voltasse a afinação normal...

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


misercast
vc sabe alguma guitarra boa nessa faixa de preço (até R$800), zerada?

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


PzNs
ah cara, sei lá, gostei dos trastes, sei lá, axei bom, e nao axei desconfortavel, deve ser pq peguei usa serie boa, sei lá
e os captadores eu sei q eh fraco, axo q vo troca por uns SPANICH, pq devem ser bons, nao devem xia e sao bem baratos
e acabei de comprar um GT2 clone, xega amanha
dai to soh com 120 reais
sera q compensa cata um spanich agora ow guarda pra cata um DiMarzio/Seymour?

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


.

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Charvel

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
eu ja desiste da charvel, o misercast ja comprou

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


fqnfla
oq vai pegar?

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
ainda num sei... mas axo q nenhuma dessas duas.... vc tem alguma opinião de uma guitarra mais ou menos nesse preço (R$800)?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


muito regras essa charvel, a pintura e os trastes tão detonados, mas pqp que guitarra, nossa, madeira sólida e pesada feito uma rocha, tarrachas gotoh, matching headstock, ferragens cromadas brilhando feito novas com 10+ anos de uso, floyd rose da jackson, pickups gritantes, strap buttons imensos, braço em D que enche a mão , e não é grosso e incômodo.

vou mandar trocar os trastes por uns trastes "trilho de trem" X-JUMBO e vou dar umas voltas nela com fita adesiva brilhante branca, a la van halen
vai ficar supimpa

que aquisição :D :D :D

janick
Veterano
# out/04
· votar


uma foto dessa charvel
http://fr.guitarplug.com/produits/index,idproduit,28201.html

misercast
Veterano
# out/04
· votar


fqnfla cara, eu tive vendo as CONDOR, são lindas, cópias belas das IBANEZ RG , mas sabe como é, nao dá pra comparar uma guitarra de 2000 reais com uma de 800.

eu não compraria ibanez de 800 reais pq modelo low end de fabrica grande é pior do que a encomenda... padrão epiphone lespaul special e squier bullet...
depende muito do que vc vai tocar também

misercast
Veterano
# out/04
· votar


parecida com a minha, muda que o escudo da minha é todo preto apenas. e tem meia duzia de lascados na pintura nas laterais que eu disfarcei com fita preta.

eu quero é fazer um refret, aí vai ficar estupenda com trastes gotoh dos grandes... mas 300 pila é dose

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
num viaja cara
minha RGR170
arregaça qq condor

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ibanez lowend é muito ruim

misercast
Veterano
# out/04
· votar


compara com uma jackson dinky equivalente

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
ruim oq?
captador? que eu vo troca logo, e ia troca se fosse qq ibanez

misercast
Veterano
# out/04
· votar


trastes, captadores, braço , acabamento

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
braço eu curto pra kct
e traste tb, nao intendo oq vcs flam mau dos trastes, eu gosto, captador eu vo troca, e acabamento tipo oq? parte eletrica e tals? isso eu nao gosto mt, mas qd comprar o evolution vo manda da uma blindada em td

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


o q vcs acham da condor?

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


fqnfla
ah cara, nunca tokei, mas nao flam bem dela
eu sou bem limitado de guitarra
e nao confio mt na opiniao dos meus amigos, dai eh foda de fla oq eu axo

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
sei koeh... eu tb sou mto limitado em termos de guitarra, é q um amigo comprou uma condor, só não sei o modelo, q eu até axei maneirinha

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


.

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


fqnfla
Minha Condor CG-300FM era melhor do que muitas guitarras genéricas (Ibanez, Jackson e afins low-end).
Era uma guitarra muito honesta, quase uma Tagima Zero da época (talvez o braço da Zero fosse melhor).
Além disso, possuia defasador de pickups, ou seja, mais possibildades de timbres.

fqnfla
Veterano
# out/04
· votar


Philipius
quanto vc pago nela?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


as condor são legais, quase comprei uma, aliás nao sei como a ibanez nao processou a condor ainda, tendo em vista que são cópias descaradas dos modelos dela...

os trastes nao são aquelas coisas vagabundas das ibanez de 99 dólares e o acabamento é decente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez X Charvel