Charvel

    Autor Mensagem
    fqnfla
    Veterano
    # set/04


    Charvel CXM-DXL
    essa guitarra é boa????
    vale a pena pgar R$770 por uma usada???

    Johnny
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vale! Ainda mais depois que a Fender comprou a fábrica e superavaliou preços!

    fqnfla
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem mais sabe algo sobre essa guitarra???

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Charvel é Charvel.
    Jason Becker usava uma Charvel.Uma não, várias.

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se a guitarra estiver em boas condiçõs pode comprá-la sem medo. Eu tenho uma desde de 1994 e nunca me arrependi. Uma CXM-DLX preta.

    CoB19
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ressuscitando esse para não abrir outro tópico. Vou pedir opinião de vocês. Roubaram minha guitarra sexta-feira e preciso comprar outra. O que vocês acham da Charvel Desolation™ Star DST-1 FR? 599 dólares nela pelo ebay, está bom esse preço? E em relação ao ebay, suave comprar por lá ou vocês nem recomendam?

    Resumo básico da guita:

    Corpo: Mahogany
    Braço: Maple
    Captação: EMG 81(ponte) e 85(braço)
    Ponte: Floyd Rose® FRT-O2000 Double-Locking Tremolo(essa é a original ou licenciada?)

    Em relação aos EMG, curto bastante esses caps, então, podem opinar a vontade, mas deem preferencia a guitarra e não aos caps, pois não vou ter dinheiro agora para colocar Seymor ou DiMarzio.... no máximo, mais pra frente, a ponte caso essa não seja a Original ou tão boa quanto...

    Está aqui o link para vocês conferirem melhor: http://www.charvel.com/en-BR/guitars//search.php?partno=2931411596

    CABRON
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CoB19

    Quanto a guitarra não tenho muito o que opinar pois nunca toquei esse modelo, o que sei é que a Charvel pertence a Fender, não sei como está o padrão atualmente, as antigas são exelentes, tenho uma sou apaixonado por ela.

    Quanto a comprar pelo ebay nunca tive problemas, também nunca comprei nada nesse valor, o valor mais alto que paguei foi US$ 100, caso não saiba só se pode comprar produto de até US$ 50 (incluindo o frete) e comprado de pessoa fisica, essa é a lei, porém várias coisa passam e não são retidas, acredito que a guitarra pelo tamanho não consiga passar batido, vai ficar retida, se isso acontecer os correios te enviam uma carta (caso seja enviada pelo correio americano USPS) para vc pegar a guitarra assim que pagar os impostos que é mais ou menos 60% de taxa de importação mais o valor do ICMS do seu estado incluindo o valor do envio, caso venha por uma empresa privada tipo FEDEX, UPS, DHL.... é diferente, já conteceu comigo de receber uma encomenda pela FEDEX e ficar retido na receita, paguei a taxa de importação + ICMS + taxas da FEDEX, a tributação é cruel, mas é assim que funciona infelizmente.

    Doggy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CoB19
    A FRT-O2000 é original, construída no Oriente-Médio, se não me engano.

    Possuo uma, não deve em nada para uma Floyd-Rose da Schaller, e é bem mais em conta!

    elvismustaine
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Charvel CXM-DXL vs Cort Viva Gold II?
    Tenho uma cort e apareceu gente querendo trocar na charvel, vale a pena? quais as principais diferenças?

    leoavilaleo
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    elvismustaine
    Lê o que eu te respondi no tópico da busca de quem ta comprando guitarras!
    Eu iria de Charvel!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Charvel