Autor |
Mensagem |
fqnfla Veterano |
# set/04
Charvel CXM-DXL
essa guitarra é boa????
vale a pena pgar R$770 por uma usada???
|
Johnny Veterano |
# set/04
· votar
Vale! Ainda mais depois que a Fender comprou a fábrica e superavaliou preços!
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
alguem mais sabe algo sobre essa guitarra???
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Charvel é Charvel.
Jason Becker usava uma Charvel.Uma não, várias.
|
MUSASHI Veterano |
# set/04
· votar
Se a guitarra estiver em boas condiçõs pode comprá-la sem medo. Eu tenho uma desde de 1994 e nunca me arrependi. Uma CXM-DLX preta.
|
CoB19 Veterano |
# jun/12
· votar
Ressuscitando esse para não abrir outro tópico. Vou pedir opinião de vocês. Roubaram minha guitarra sexta-feira e preciso comprar outra. O que vocês acham da Charvel Desolation™ Star DST-1 FR? 599 dólares nela pelo ebay, está bom esse preço? E em relação ao ebay, suave comprar por lá ou vocês nem recomendam?
Resumo básico da guita:
Corpo: Mahogany Braço: Maple Captação: EMG 81(ponte) e 85(braço) Ponte: Floyd Rose® FRT-O2000 Double-Locking Tremolo(essa é a original ou licenciada?)
Em relação aos EMG, curto bastante esses caps, então, podem opinar a vontade, mas deem preferencia a guitarra e não aos caps, pois não vou ter dinheiro agora para colocar Seymor ou DiMarzio.... no máximo, mais pra frente, a ponte caso essa não seja a Original ou tão boa quanto...
Está aqui o link para vocês conferirem melhor: http://www.charvel.com/en-BR/guitars//search.php?partno=2931411596
|
CABRON Veterano |
# jun/12
· votar
CoB19
Quanto a guitarra não tenho muito o que opinar pois nunca toquei esse modelo, o que sei é que a Charvel pertence a Fender, não sei como está o padrão atualmente, as antigas são exelentes, tenho uma sou apaixonado por ela.
Quanto a comprar pelo ebay nunca tive problemas, também nunca comprei nada nesse valor, o valor mais alto que paguei foi US$ 100, caso não saiba só se pode comprar produto de até US$ 50 (incluindo o frete) e comprado de pessoa fisica, essa é a lei, porém várias coisa passam e não são retidas, acredito que a guitarra pelo tamanho não consiga passar batido, vai ficar retida, se isso acontecer os correios te enviam uma carta (caso seja enviada pelo correio americano USPS) para vc pegar a guitarra assim que pagar os impostos que é mais ou menos 60% de taxa de importação mais o valor do ICMS do seu estado incluindo o valor do envio, caso venha por uma empresa privada tipo FEDEX, UPS, DHL.... é diferente, já conteceu comigo de receber uma encomenda pela FEDEX e ficar retido na receita, paguei a taxa de importação + ICMS + taxas da FEDEX, a tributação é cruel, mas é assim que funciona infelizmente.
|
Doggy Veterano |
# jun/12
· votar
CoB19 A FRT-O2000 é original, construída no Oriente-Médio, se não me engano.
Possuo uma, não deve em nada para uma Floyd-Rose da Schaller, e é bem mais em conta!
|
elvismustaine Veterano |
# ago/16
· votar
Charvel CXM-DXL vs Cort Viva Gold II? Tenho uma cort e apareceu gente querendo trocar na charvel, vale a pena? quais as principais diferenças?
|
leoavilaleo Membro Novato |
# ago/16
· votar
elvismustaine Lê o que eu te respondi no tópico da busca de quem ta comprando guitarras! Eu iria de Charvel!
|