me ajudem - meu amp ta chiando mto

    Autor Mensagem
    kava
    Veterano
    # out/03


    quando eu ligo o overdrive do meu amplificador (marshall) comeca a chiar mto... e nao eh soh quando eu tiro as maos das cordas... chia mesmo, quanto mais ganho e mais volume eu ponho mais chia... e minha guitarra(epiphone lp std.) tem 2 humbuckers, entao eu acho q o problema nao eh esse

    o que pode ser e oq eu faco?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kava

    bem para mim os captadores da epiphone são muito ruins, mas bem, pode ser o pedal, mas temos que ver se o ampli e um poco novo, mas eu tenho a quase certesa que seu pedal,

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode ser que a soldagem la dentro do pedal esteja mal feita, fassa isso veja vc mesmo,ou mande consertar

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pedal, cabo... alguum mau contato... jack da guita...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode ser o aterramento...
    maioria liga os amps de 3 pinos de qualquer jeito com adaptadores, etc... procure colocar em uma tomada aterrada.. se não tiver, chama o eletricista e pede pra ele colocar aterramento....

    Você mesmo pode fazer isso... compra uma tomada de 3 pinos... o terceiro pino, você puxa um fio até o quadro de força e liga ele na armação do quadro (deve ter algum lugar pra vc conectar ou parafusar o fio) Cuidado pra num tomar um choque. Quadro de Força é coisa séria.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Tomou choque né? hahahahahahahah
    Mas o que ele diz é verdade... Se vc não souber o que tá fazendo chama um eletricista, pq além de se machucar, vc pode comprometer toda a instalação elétrica da sua casa, o que pode fazer com que vc seja deserdado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem - meu amp ta chiando mto