Autor |
Mensagem |
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# set/04
eu tenho um 112Gt de 120w rms e 1 alto-falante de 12'... e esse alto-falante já queimou pq um carinha usou um pedal analogico e tals... nao ficou bem explicado o pq, só sei q queimou e troquei por outro da merma marca e q trabalha na merma frequancia... aí eu levo ele pra ensaiar, e qnd foi sabado passado eu botei ele no bagajeiro e voltei pra casa... qnd fui tocar agora o merda ta com chiado do caraio... aumenta de acordo com o volume (qt mais alto, mais chia), e qnd eu nao toco nenhuma nota ele fica normal, mudo, sem chiado...
alguém sabe me dizer o que pode ser? tipo, se for o alt-falante, como faço pra concertar.. nao acredito q seja o A-F nao... eu acho q é algo interno, q quando balança um poko da pra perceber q ele tem mola e tals... pode ser alguma coisa na entrada? alguem ajuda ae
obrigado
|
leandro_standart Veterano |
# set/04
· votar
ué alto falante do warmusic queima com pedal analogico ? diz ae pq eu tenho um cubo 108 d.r o mais simples e tava querendo compra um pedal, valeu
|
peeedro Veterano |
# set/04
· votar
o meu eh o 108 d.r tambem e chia mas eu acho q eh por causa por causa do fio terra pq qnd eu encosto no cabo e no chao ele nao chia, mas se eu encosto no cabo e pulo ele chia de novo
|
# set/04
· votar
nao é desse chiado q falo nao... é um chiado q só aparece com as notas tocadas e é proporcional ao volume q to usando.
|
# set/04
· votar
acabei de dar um jieto aqui.... eu tirei o alto-falante e fui ver... aí balncei ele e vi q tinha alguma coisa fora do lugar... na certa foi qnd o carro deu um pulo qualquer e deve ter soltado... mas eu balancei e parece q voltou ao lugar... aí fui tocar bem alto de novo e vltou... aí exagerei no volume mermo, nem eu aguentei de tao alto, serio mesmo... e ele piou, piou, piou até q parou o barulho e parece q vai ser mais dificil de voltar... mas nao sei... qq batidazinha de novo pode tirar do lugar essa peça e, como já saiu uma vez, pode ser pior da proxima e rasgar o centro do alto-falante e tals... mas pelo menos tem 3 meses de garantia... vo botar pra lá com o volume dele nos ensaios pra ver se quebra logo se tiver de qebrar pois aí mando trocar na garantia logo
|