Autor |
Mensagem |
seila Veterano |
# set/04
Ae galera, qual a diferença entre o v-amp2 e o X-V-Amp???????
A diferença está só no pedal de expressão?????
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Um vendedor me disse que os recursos são os mesmos, a diferença é que tem o pedal de expressão e foi feita como uma pedaleira, pra ficar no chão. O V-amp era complicado de usar ao vivo.
|
algo Veterano |
# set/04 · Editado por: algo
· votar
seila
A diferença está só no pedal de expressão?????
Não. O X v-amp tem a metade dos recursos do v-amp 2, ou seja em vez de 32 tipos de amplis, o X tem a metade(16) a mesma coisa são os efeitos(metade), tb n tem entrada midi,etc .Resumindo,eles pegaram os recursos do v-amp 2 mais usados em palco e fizeram uma versão tipo pedaleira mais barata sem afetar a qualidade e ele tb simula um violão de cordas de aço.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Mas tipow, pra mim que uso só dist, delay e wah, ele serve?
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Achei um produto bem legal to ate tentando comprar um, o som é igual o pedal de expressao parece ser fragil mas muito útil pois vc pode configura volume e niveis de efeitos, o wah digital de nenhuma pedaleira convence....
La fora ta a metade do V-AMP 2 e e mais indicado para quem quer usar antes do amplificador pelos tipos de saida dele.
O reverb dele é igual ao do V-AMP que acho fantastico.
Alguam opnião a mais ? tinah o v-amp 2 e adorava... Vou poder ocmpara os dois qdo chegar o meu.
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
barci
depois vc fala a diferença ae.... valew!!
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
barci
Isso ae, fala como que é quando chegar...
Quando que vem?
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
semana que vem deve ta aqui...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
barci
Ae!!! É que eu tô pretendendo comprar um GT-2 mês que vem, mas daí eu teria que comprar pedais de Delay e várias outras coisas, mas se a dist do X V-amp compensa nem vale pegar o GT-2...
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Mas tipow, pra mim que uso só dist, delay e wah, ele serve?
sim cara vc configura os efeitos que quiser
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
\o/
Mas eu quero saber também se a dist dele é boa como a do GT2...
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
cara na minha modesta e insignificante opinião eu acho as distorções do v-amp muito boas além de ser um equipamento versátil, mas as dist do gt-2 saum analógicas(mais reais) e muito boas tb.Agora vc é q deve julgar o som q vc quer.
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
esse x vamp eh uma pedaleira do v amp 2?
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Tipow, minha banda ta começando a deslanchar e eu naum posso tocar com Zoom...hehehe...daí eu procuro a melhor dist possível, porque a gente vai seguir o mesmo estilo de AC/DC...
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
cara qual é o seu ampli?
|
# set/04
· votar
Sparkle
num era new metal com solos??
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Warm 212GT
gustavo macaco
Era, mas a gente foi até que decidiu isso, e temos 2 músicas prontas já...
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
cara acho que o x v-amp quebra o galho, pq o custo-benefício é bom e vc tem uma porrada de opções.Porque é assim o som é um conjunto= pegada do guitarrista+ guitarra+ efeitos+ampli.
Ou seja tem gente que compra um pedal que artista tal usa e pensa que vai tirar o mesmo som, e n é bem assim,tente ir na loja testar os 2 produtos tire suas conclusões mas nunca pense que o som já vem pronto vc precisa criar o seu som.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Eu sei, mas tipow, se fosse pra copiar AC/DC era só eu comprar uma Marshall e usar a dist dele mesmo porque é o que o Angus usa, mas assim, eu queria ter meu próprio som com o GT-2 ou o V-amp, saca?
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
cara é como eu disse com o v-amp vc tem mais opções,é lógico que o v-amp II é bem melhor que o X,já o Gt-2 é massa tb mas vc n tem efeitos.assim se tu quer algo profissional pega de V-amp II pra frente, tem tb os pod que a galera fala muito bem,eu posso ajudar até aqui o resto é com vc, só vc vai saber criar o seu som pesquisando e testando até saber o que vc mais curte...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Pois é, mas tipow, em palco, no V-amp2 tem como eu trocar a dist na hora que eu quiser?
|
# set/04
· votar
mas po esse x-vamp ai parece mais negocio ein, se ja vem com controlador
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Mas é que eu já tenho um Cry-baby...
|
# set/04
· votar
ue, que tem a ver?
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Tem sim.O v-amp II vem acompanhado de um footswitch.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
De controle eu só preciso de wah, e isso eu já tenho...
algo
Se o V-amp2 dá pra fazer isso então é mais vantagem pra mim...
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
blz, mas n esqueça de testar o lance e pesquisar o melhor preço.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
algo
Isso ae, valeu cara!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
qual o site da Beringher?
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
Homem Cueca
www.v-amp.com
algo
Tinah o v-amp 2 e achava as distorções muito boas, os efeitos alguns muito bons, outros mais ou menos. Mas no gerala excelente custo benificio. Mas precisa estudar bem o v-amp, ele tem muitos recursos. Comprei um drive e um wah para ficar perfeito, mas me roubaram (dentro do carro) o v-amp. agora cou compra o X-VAMP pois to ocmprando um amplificador novo e a grna nao vai dar para o v-amp 2. O som é igual, vc tem menos recursos pricipalemnte para gravação para ligara na entrada de guitarra de amp, tem poucas vantagens...
|