X V-Amp, qual a diferença????

Autor Mensagem
seila
Veterano
# set/04


Ae galera, qual a diferença entre o v-amp2 e o X-V-Amp???????
A diferença está só no pedal de expressão?????

Santana
Veterano
# set/04
· votar


Um vendedor me disse que os recursos são os mesmos, a diferença é que tem o pedal de expressão e foi feita como uma pedaleira, pra ficar no chão. O V-amp era complicado de usar ao vivo.

algo
Veterano
# set/04 · Editado por: algo
· votar


seila
A diferença está só no pedal de expressão?????

Não. O X v-amp tem a metade dos recursos do v-amp 2, ou seja em vez de 32 tipos de amplis, o X tem a metade(16) a mesma coisa são os efeitos(metade), tb n tem entrada midi,etc .Resumindo,eles pegaram os recursos do v-amp 2 mais usados em palco e fizeram uma versão tipo pedaleira mais barata sem afetar a qualidade e ele tb simula um violão de cordas de aço.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Mas tipow, pra mim que uso só dist, delay e wah, ele serve?

barci
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Achei um produto bem legal to ate tentando comprar um, o som é igual o pedal de expressao parece ser fragil mas muito útil pois vc pode configura volume e niveis de efeitos, o wah digital de nenhuma pedaleira convence....
La fora ta a metade do V-AMP 2 e e mais indicado para quem quer usar antes do amplificador pelos tipos de saida dele.

O reverb dele é igual ao do V-AMP que acho fantastico.

Alguam opnião a mais ? tinah o v-amp 2 e adorava... Vou poder ocmpara os dois qdo chegar o meu.

seila
Veterano
# set/04
· votar


barci
depois vc fala a diferença ae.... valew!!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


barci
Isso ae, fala como que é quando chegar...
Quando que vem?

barci
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
semana que vem deve ta aqui...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


barci
Ae!!! É que eu tô pretendendo comprar um GT-2 mês que vem, mas daí eu teria que comprar pedais de Delay e várias outras coisas, mas se a dist do X V-amp compensa nem vale pegar o GT-2...

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle

Mas tipow, pra mim que uso só dist, delay e wah, ele serve?

sim cara vc configura os efeitos que quiser

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
\o/
Mas eu quero saber também se a dist dele é boa como a do GT2...

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
cara na minha modesta e insignificante opinião eu acho as distorções do v-amp muito boas além de ser um equipamento versátil, mas as dist do gt-2 saum analógicas(mais reais) e muito boas tb.Agora vc é q deve julgar o som q vc quer.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


esse x vamp eh uma pedaleira do v amp 2?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Tipow, minha banda ta começando a deslanchar e eu naum posso tocar com Zoom...hehehe...daí eu procuro a melhor dist possível, porque a gente vai seguir o mesmo estilo de AC/DC...

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
cara qual é o seu ampli?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
num era new metal com solos??

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Warm 212GT
gustavo macaco
Era, mas a gente foi até que decidiu isso, e temos 2 músicas prontas já...

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
cara acho que o x v-amp quebra o galho, pq o custo-benefício é bom e vc tem uma porrada de opções.Porque é assim o som é um conjunto= pegada do guitarrista+ guitarra+ efeitos+ampli.
Ou seja tem gente que compra um pedal que artista tal usa e pensa que vai tirar o mesmo som, e n é bem assim,tente ir na loja testar os 2 produtos tire suas conclusões mas nunca pense que o som já vem pronto vc precisa criar o seu som.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Eu sei, mas tipow, se fosse pra copiar AC/DC era só eu comprar uma Marshall e usar a dist dele mesmo porque é o que o Angus usa, mas assim, eu queria ter meu próprio som com o GT-2 ou o V-amp, saca?

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
cara é como eu disse com o v-amp vc tem mais opções,é lógico que o v-amp II é bem melhor que o X,já o Gt-2 é massa tb mas vc n tem efeitos.assim se tu quer algo profissional pega de V-amp II pra frente, tem tb os pod que a galera fala muito bem,eu posso ajudar até aqui o resto é com vc, só vc vai saber criar o seu som pesquisando e testando até saber o que vc mais curte...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Pois é, mas tipow, em palco, no V-amp2 tem como eu trocar a dist na hora que eu quiser?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


mas po esse x-vamp ai parece mais negocio ein, se ja vem com controlador

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Mas é que eu já tenho um Cry-baby...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ue, que tem a ver?

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Tem sim.O v-amp II vem acompanhado de um footswitch.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
De controle eu só preciso de wah, e isso eu já tenho...
algo
Se o V-amp2 dá pra fazer isso então é mais vantagem pra mim...

algo
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
blz, mas n esqueça de testar o lance e pesquisar o melhor preço.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


algo
Isso ae, valeu cara!!!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


qual o site da Beringher?

barci
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
www.v-amp.com
algo
Tinah o v-amp 2 e achava as distorções muito boas, os efeitos alguns muito bons, outros mais ou menos. Mas no gerala excelente custo benificio. Mas precisa estudar bem o v-amp, ele tem muitos recursos. Comprei um drive e um wah para ficar perfeito, mas me roubaram (dentro do carro) o v-amp. agora cou compra o X-VAMP pois to ocmprando um amplificador novo e a grna nao vai dar para o v-amp 2. O som é igual, vc tem menos recursos pricipalemnte para gravação para ligara na entrada de guitarra de amp, tem poucas vantagens...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X V-Amp, qual a diferença????