O que vc acha do rock nacional?

Autor Mensagem
sempre humilde
Veterano
# set/04


tirando bandas como Angra, Shaman, Thoten..., o rock nacional tah mt comercial, bandas como Detonautas, CPM 22, Pitty (awe num eh banda), Raimundos, Jota Quest, fazem sucesso com musicas totalmente comerciais i mt ruins, infelizmente u rock nacional tah indo num caminho mt ruim

guitar_nan
Veterano
# set/04
· votar


ja foi muuuuito bom

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


naum tem nada melhor do ke MUTANTES...muito bom....

new guy
Veterano
# set/04
· votar


poh kra o foda é q a indústria fonográfica está dominando e alienando o gosto das pessoas facilmentes. É só vc prestar atenção, tem muita gente q parece q gosta mesmo é da Mtv e não do q toca na Mtv, qualquer coisa q passar no outro dia tem neguinho dizendo q gosta .

Vitor Andrade
Veterano
# set/04
· votar


É muito ruim o q aparece na mídia, mas o underground é muito bom.... se falando em metal, então...

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Dr Sin, Shamam, Angra, Sepultura!! Uhuuu !!!
Realmente são fodas mas não são rock nacional, são Brasileiro mas não "nacionais"

Paralamas do Sucesso, Barao Vermelho são bem legais

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto desse lance de desmercer algo usando "comercial" como argumento. A maioria das bandas citadas é de pop/rock, e esse é um estilo "comercial" por natureza.

Jason
Veterano
# set/04
· votar


e viva os Velhas Virgens!! \o/

Thiago ed
Veterano
# set/04
· votar


eu curto mto engenheiros do hawaii

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


nem curto

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar


sempre humilde
Isso depende, eu acho o Angra comercial.

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


Jason

boto fe, velhas virgens e o ouro rsrsrs


ae galera o rock nacional so que saber de falar de amor, enchendo nossas mente de merdas e deixando para la as musicas de protesto, essas musicas parece na antiga roma, pois construirao o ocoliseu para distrair o povo, pois roma estava passando por cituações criticas sacaram

kd o velho
RAUL SEIXAS????

mgs
Veterano
# set/04
· votar


eu sei q tem muitos aqui q nao vai concordar comigo mas bem antigamente lá pros anos 80 o rock nacional era muito bom.mas agora isso tá um lixo.se é q se pode chamar de rock. isso é uma BOSTA!!!

mgs
Veterano
# set/04
· votar


essas coisas nao sabem nem fazer musica decente!!!

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Angra, Dr.Sin, Sepultura, Shaman.... sao bandas mto boas
dessas mais comuns que fazem sucesso atualmente eu gosto mais do Charlie Brown jr.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


tbm nao curto ..mais seila as vezes é o q a midia aceita ..ela só aceita essas musics mais comerciais quem quiser ganhar dinheiro vai te q fz musics comerciais e pronto...

Guitar_Jack
Veterano
# set/04
· votar


realmente,estragaram o rock nacional

sempre humilde
Veterano
# set/04
· votar


mgs[b][/b]

concordo plenamente com vc

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


eu estou achando q o rock nacional ta cada vez mais idiota. ate bandas q eram boas estão piorando (o titãs ja foi melhor, o paralamas ja foi melhor etc.)

hoje em dia so se vê pseudo punk e hardcore (so e ver o imbecil do choraum). as letras de protesto com falaram ai estão sumindo mais. Anos 80 viamos Cazuza e Barao vermelho, ultraje, raul etc.

eu ate gosto de ouvir bandas atuais, mas ja foi bem melhor fala serio. mas se bem q isso as vezes me parece ser o fenomeno mundial. como disse o cara do filme "School Of Rock" a mtv ta acabando com o rock.

mas ele ainda ta ai.

banido
Veterano
# set/04
· votar


aee legião urbana hehe.Era meio calmo mas era rox =)Eh eu num curto muito naum o rock brasileiro memu.Seila acho muito podre hehe.Vc vai la e ouve alguma banda americana ou outra e uma brasileira.Tipo ouça AC/DC ou Iron Maiden Metallica(antigamente) e Charlie Brown Jr Detonautas e etc.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Vc vai la e ouve alguma banda americana ou outra e uma brasileira.Tipo ouça AC/DC ou Iron Maiden Metallica(antigamente) e Charlie Brown Jr Detonautas e etc.

iron e inglesa e acdc australiana. e cbjr, detonautas e metallica saum americanas. maluquice retada


o rock brasileiro naum eh cbjr e detonautas

banido
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
Vc vai la e ouve alguma banda americana ou outra e uma brasileira.Tipo ouça AC/DC ou Iron Maiden Metallica(antigamente) e Charlie Brown Jr Detonautas e etc.

iron e inglesa e acdc australiana. e cbjr, detonautas e metallica saum americanas. maluquice retada


o rock brasileiro naum eh cbjr e detonautas


Ae axo que eu escrevi americana e outras com inglesas.C vc num le direito as coisas num vem xingando seu porra hehehhe.Eu num xinguei ninguem aki.se vc ce sentiu ofendido eu peço desculpas mas não vai xingando os outros asism.


o rock brasileiro naum eh cbjr e detonautas
entaum o q eh isso?Comida arabe?

Ae num vamu fik aki brigando ok?

James Hetfield
Veterano
# set/04
· votar


Ninguém é obrigado escutar música, a gente escuta música por gostar, dane-se se o cara escuta axé, se ele escuta detonautas, se ele escuta Fafá de Belém...o importante eh vc gostar do q ouve e naum escutar só pra falar q escuta....
Eu escuto só Metallica, Iron maiden, dream Theater, Children of Bodom, entre outras...
mas eu naum crítico os outros, meu pai por exemplo só escuta Tunico e Tinoco, milhonário e zé rico...
a minha mãe só escuta Benito di paula, Zeca pagodinho..
e minha irmã escuta de tudo, menos oq eu escuto...
e todo mundo aki eh feliz...
o Pop só vira Pop por causa da gente...foda-se isso...
escute o q quizer e toque oq quizer....o resto é resto!!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Ae axo que eu escrevi americana e outras com inglesas.C vc num le direito as coisas num vem xingando seu porra hehehhe.Eu num xinguei ninguem aki.se vc ce sentiu ofendido eu peço desculpas mas não vai xingando os outros asism.

calma kra. num sei onde vc viu eu te xingar. entendi nada. sobre esse "outra" tava muito vago para entender ingles,australia. si fiz a observação para lembrar q o Brasil tb faz parte da America.

entaum o q eh isso?Comida arabe?
agora vc q leu errado. eu naum disse q eles naum eram rock. disse q rock brasileiro naum era eles. pq vc citou como se eles fossem os maiores simbolos. vc so citou as bandas mais fracas (na minha opinião) então consideei injusta a comparação.

naum quis gerar nenhuma briga.

conte
Veterano
# set/04
· votar


oras.. tem Titãs, Paralamas , Frejat...
são pop rock mas são musicas de qualidade

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


o bom do rock nacional é Os Roulinstonis, Os Bitous, Os Dip Porpou e o Eicidici.

banido
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
Ae axo que eu escrevi americana e outras com inglesas.C vc num le direito as coisas num vem xingando seu porra hehehhe.Eu num xinguei ninguem aki.se vc ce sentiu ofendido eu peço desculpas mas não vai xingando os outros asism.

calma kra. num sei onde vc viu eu te xingar. entendi nada. sobre esse "outra" tava muito vago para entender ingles,australia. si fiz a observação para lembrar q o Brasil tb faz parte da America.

entaum o q eh isso?Comida arabe?
agora vc q leu errado. eu naum disse q eles naum eram rock. disse q rock brasileiro naum era eles. pq vc citou como se eles fossem os maiores simbolos. vc so citou as bandas mais fracas (na minha opinião) então consideei injusta a comparação.

naum quis gerar nenhuma briga.


Humm e akele maluquice retardada?ah blz eu devo te entendido errado.Foi mal ae.Soh citei esses dois nomes pq foi os que me veio na kbça.Mais fala agora as boas bandas brasileiras de hoje em dia do rock com letras em portugues?Eu num queria xingar nem brigar com ninguem hehe entendi mal ae

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Humm e akele maluquice retardada
ajehaheha. le de novo ai. eu disse retada. de arretado. a mesma coisa q dizer loucura da porra eheheh. foi q eu usei minha linguagem nordestina.

Mais fala agora as boas bandas brasileiras de hoje em dia do rock com letras em portugues?
ta dificil mesmo como falei nos posts anteriores so recorrendo aos anos 80 mesmo. hoje em dia eu gosto dos los hermanos , o rappa tb, mundo livre s.a e massa. e sei la deve ter mais q eu naum estou lembrando. mas hoje em dia realmente ta dificl. e tb mesmo essas bandas q citei naum saum puramente rock.

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# set/04
· votar


o pop rock ta merda.. mas o rock underground ta massinha... foda q nao tem divulgação

banido
Veterano
# set/04
· votar


Humm e akele maluquice retardada
ajehaheha. le de novo ai. eu disse retada. de arretado. a mesma coisa q dizer loucura da porra eheheh. foi q eu usei minha linguagem nordestina.


haehueahuae foi mal entaum uheauhae.Vamu fika de bem amiga?eauauueauhae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha do rock nacional?