Mas um chato INICIANTE

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/04


    Galera...sou mais um pra encher o saco... tow começando agora na guitar e ainda naum sei nem caminhar sozinho...preciso de ajuda... kero saber por onde começo e tal... apostilas q poderiam me ajudar nisso... Valeu...desde já agradeço

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Utilize a busca do forum em primeiro lugar!
    Em segundo acho que um professor seria o ideal!!!

    Bem vindo ao Forum!

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    beleza cara. Mas voce ao menos jah sabe as posições dos acordes?

    sempre humilde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho ki vc deveria ter aulas com um professor mesmo, pq esse negocio di aprende pela net eh furada, na net existem mts coisas erradas, mal explicadas e com linguagens complicadas. Pega um professor particular, essa eh a minha opiniaum

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    saber acordes escalas(de acordes blz) e montar os acordes, ai depois vc pense em escalas( solos) mas o melhor para iniciantes e um professor, mas se quiser caminhar sozinho igual a mim, o melhor e aprender acordes

    teuabreu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aprende coisas simples primeiro mas que voce goste.

    AfroDude
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha cara, eu comecei pensando "putz, quero ser rapido, rapido, rapido!" e fui pra escalas direto...acabo sendo cagada...to rapido no dedilhado e talz...toco muita coisa considerada dificil, mas no facil emperro! Numa mudança de acorde eu me ferro todo...por isso agora tenho q treinar pacas nisso...comece pelo simples mesmo...eh melhor...

    nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu estudo sozinho. Comecei por acordes, e agora to tirando umas do malmsteen. Tem q ir devagar. Com o tempo, eu fui pegando devagar o q são escalas, como formar acordes, e outras coisas mais. Tá certo q falta mta coisa, mas nada q anos de guita n resolva.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sei alguns acordes basico sim... mas gostaria de um tipow de planejamento... ou alguma apostila sei lá...pois kero aprender só mesmo

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AnDerSon_BoLLo primeiro cara, c sabe ler tablaturas?

    Xander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha cara, eu comecei pensando "putz, quero ser rapido, rapido, rapido!" e fui pra escalas direto...acabo sendo cagada...to rapido no dedilhado e talz...toco muita coisa considerada dificil, mas no facil emperro! Numa mudança de acorde eu me ferro todo...por isso agora tenho q treinar pacas nisso...comece pelo simples mesmo...eh melhor...

    parece eu eahuehaeu...toko for the love of god,fatal tragedy e me embolo pra fazer uns acorde...e erro pra karalho pra toka o solo d sweet child o mine heauehuae tosko pa karalho...

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    ae c vc quiser pega meu msn ae:Slashfoda@hotmail.com Eu num toko muito não mas como nos fins de semana num faço nada eu posso te ajudar hehehehe

    Doctor Robert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FAÇA AULAS COM UM PROFESSOR!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mas um chato INICIANTE