Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/04
Galera...sou mais um pra encher o saco... tow começando agora na guitar e ainda naum sei nem caminhar sozinho...preciso de ajuda... kero saber por onde começo e tal... apostilas q poderiam me ajudar nisso... Valeu...desde já agradeço
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Utilize a busca do forum em primeiro lugar!
Em segundo acho que um professor seria o ideal!!!
Bem vindo ao Forum!
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
beleza cara. Mas voce ao menos jah sabe as posições dos acordes?
|
sempre humilde Veterano |
# set/04
· votar
eu acho ki vc deveria ter aulas com um professor mesmo, pq esse negocio di aprende pela net eh furada, na net existem mts coisas erradas, mal explicadas e com linguagens complicadas. Pega um professor particular, essa eh a minha opiniaum
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
AnDerSon_BoLLo
saber acordes escalas(de acordes blz) e montar os acordes, ai depois vc pense em escalas( solos) mas o melhor para iniciantes e um professor, mas se quiser caminhar sozinho igual a mim, o melhor e aprender acordes
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
aprende coisas simples primeiro mas que voce goste.
|
AfroDude Veterano |
# set/04
· votar
Olha cara, eu comecei pensando "putz, quero ser rapido, rapido, rapido!" e fui pra escalas direto...acabo sendo cagada...to rapido no dedilhado e talz...toco muita coisa considerada dificil, mas no facil emperro! Numa mudança de acorde eu me ferro todo...por isso agora tenho q treinar pacas nisso...comece pelo simples mesmo...eh melhor...
|
nofx2804 Veterano |
# set/04
· votar
eu estudo sozinho. Comecei por acordes, e agora to tirando umas do malmsteen. Tem q ir devagar. Com o tempo, eu fui pegando devagar o q são escalas, como formar acordes, e outras coisas mais. Tá certo q falta mta coisa, mas nada q anos de guita n resolva.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/04
· votar
eu sei alguns acordes basico sim... mas gostaria de um tipow de planejamento... ou alguma apostila sei lá...pois kero aprender só mesmo
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
AnDerSon_BoLLo primeiro cara, c sabe ler tablaturas?
|
Xander Veterano |
# set/04
· votar
Olha cara, eu comecei pensando "putz, quero ser rapido, rapido, rapido!" e fui pra escalas direto...acabo sendo cagada...to rapido no dedilhado e talz...toco muita coisa considerada dificil, mas no facil emperro! Numa mudança de acorde eu me ferro todo...por isso agora tenho q treinar pacas nisso...comece pelo simples mesmo...eh melhor...
parece eu eahuehaeu...toko for the love of god,fatal tragedy e me embolo pra fazer uns acorde...e erro pra karalho pra toka o solo d sweet child o mine heauehuae tosko pa karalho...
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
AnDerSon_BoLLo
ae c vc quiser pega meu msn ae:Slashfoda@hotmail.com Eu num toko muito não mas como nos fins de semana num faço nada eu posso te ajudar hehehehe
|
Doctor Robert Veterano |
# set/04
· votar
FAÇA AULAS COM UM PROFESSOR!!!!!!
|