Autor |
Mensagem |
Thiago Yaros Branco Cavalcante Veterano |
# set/04
E ae Pessoal... sei q esses sao dois estilos diferentes de guitar... só queria uma opiniao ... de qual comprar... Ibanez RG350Dx ou uma LP Standard Epiphone... só pra saber opiniões... Valeu
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
as duas sao boas guitarras... vai do seu gosto
|
Geovanni Veterano |
# set/04
· votar
eu particularmente prefiro a Ibanez, por naum gostar de LP, mais e como o flpmartin312 disse... vai do seu gosto
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Eu amo LP e por isso eu indico a Ibanez pois Perto da Gibson a Epiphone deixa muito a desejar!
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Cara... eu particulsarmente prefiro Ibanez, mas ....
vai do seu gosto
eu acho as LP`s mto lokas... mas acho tbm que elas sao meio desconfortáveis pra tocar, por isso eu fico com a ibanez
|
Dark Angel Veterano |
# set/04
· votar
Eu amo Les Paul da mesma maneira q amo minha namorada!!! Mas pensando em marcas, qualidade e etc, nesse caso, eu ficaria com a Ibanez. Essa RG350DX tem um braço maravilhoso de se tocar, uma alavanca muito gostosa de usar...
Sinceramente, se vc tiver grana pra desenbolsar na RG, manda pau véio!!!
|
jimmy Veterano |
# set/04
· votar
Thiago Yaros Branco Cavalcante
que que vc toca ?
|
Nomade Veterano |
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar
Thiago Yaros Branco Cavalcante
É questão de gosto mesmo. São pegadas diferentes. Tenho uma Explorer da Epiphone, e ela é excelente. Nela coloquei captadores Seymour Duncan(59 no braço e Distortion na ponte).
Independente da escolha, as 2 são ótimas guitarras. Estou a fim de pegar uma Ibanez, modelo S470DX QM, claro, mantendo a minha guitarrinha da Epiphone...hehehe. Aliás, alguém conhece?
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
eu particulamente a epiphone naum eh atoa q mew nick eh Les P4ul =]]]]]
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
ODEIO LES PAUL...se fosse eu pegava a Ibanez...
|
Nomade Veterano |
# set/04
· votar
Alguém aqui já tocou numa Ibanez modelo S470DX QM?
|