Autor |
Mensagem |
Abixibarraba Veterano |
# jan/12
· votar
sobre as affinity eu acho elas, gosto é gosto, melhores do que as california e nao vi mto diferença das standarts.....Não sei se é pq a minha é de 94 sei la...mas eu gosto mto dela......
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Abixibarraba O Niandra Lades acho que tem uma e ele acha muito boa. Pode ser que essas mais antigas sejam realmente melhores... Já tive uma Deluxe e uma California e gostava bastante de ambas!!!
|
StratovariaCaster Membro Novato |
# abr/14
· votar
já que a modera comedia fechou meu post vamos reviver esse aqui galera é o seguinte tenho uma phoenix estratocaster que ja tive que trocar as tarrachas e agora vou ter que trocar a guia das cordas.. eu vi uma squier affinity por 300 dolares e tava querendo comprar vai dar na mesma ou a squier é melhor?
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
StratovariaCaster Onde vc vai comprar???
Por U$300 dá pra pegar uma Vintage Modified Jaguar que é linha melhor da Squier.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/14
· votar
StratovariaCaster Melhor ela é... Mas não espere muito não... Abç
|
# abr/14
· votar
Will Bejar eu moro na bolivia na verdade ela sai por pouco menos de 300 e eu queria strato mesmo xD Mauricio Luiz Bertola Pra quem ta na fase de aprendizado serve né? até que nivel + ou- voce classificaria ela? semi profissional? ou só estudo mesmo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/14
· votar
StratovariaCaster Instrumento de iniciante, embora isso não seja importante. Abç
|
# abr/14
· votar
Mauricio Luiz Bertola obrigado!
|
JeGuitar Veterano |
# abr/14
· votar
StratovariaCaster
Não existe essa de instrumento de iniciante, semi profissional, profissional, etc. é tudo uma grande besteira.
Já vi gente com uma dessas squier affinity tocando pra 5 mil pessoas em uma casa de shows lotada, como tbm já vi gente de gibson que não consegue tocar uma musica inteira pra mostrar pra mãe. Desencana e seja feliz!
|
# abr/14
· votar
JeGuitar pô, eu toco a pouco tempo então nao manjo muito bem, mas já vi uns caras que sao patrocinados pela squier mesmo e fazem som muito bom valeu cara vou comprar ela mesmo, eu queria uma fender mas quero investir em amplificador e uma pedaleira atualizada hehe brigadao abraço
|
chenriquea Veterano |
# abr/14
· votar
A vintage modified é superior as Classic Vibe ? Tenho uma classic vibe e acho uma excelente guitarra, mas a modified não conheço
|
JeGuitar Veterano |
# abr/14
· votar
StratovariaCaster
Vai de squier que tá tranquilo! Não adianta pegar uma fender e não ter no que plugar ela hahaha
chenriquea
As classic vibe são superiores!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
StratovariaCaster eu moro na bolivia Pô, que da hora!!! Meu pai é boliviano!!! Vc mora onde??? Então, aí muda a figura... acho que é como o Mestre Mauricio Luiz Bertola disse: é melhor, mas não é tudo aquilo. Acho que é mais vantagem tentar uma Standard mesmo que usada.
chenriquea A vintage modified é superior as Classic Vibe ? ACHO que é como o JeGuitar disse: as Classic Vibe são com corpo em alder e as vintage modified em baswood. Mas ambas parecem ser melhores que as standard.
|
# abr/14
· votar
Will Bejar moro em santa cruz de la sierra to estudando aqui hehe ja veio pra ca?
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
StratovariaCaster Em Santa Cruz só de passagem. Fiquei mais em Cochabamba e La Paz. o/
|
Will Bejar Veterano |
# nov/16
· votar
Subindo o tópico para relatar um achado que fiz da safra de 97
|