Squier Affinity

Autor Mensagem
ace frehley
Veterano
# set/04


Galera testei uma affinity na loja. Mto boa! tava uns 920 reais... a Affinity é a melhor Squier q tem? sei q as bullets estão abaixo... Mas, o problema dela é o zumbido dos singles.. como reduzir o ruido o maximo possivel?

misercast
Veterano
# set/04
· votar


bullet é uma tristeza... affinity é fria, e tá cara ainda, a squier standard que é razoável, tem um acabamento lindão, mas 1200 reais, kct! não vale!
põe mais uns mangos e compra uma Jackson logo... ou uma fender cucaracha , e coisa e tal
uma compra uma shelter sunburst, bota uns caps vintage noiseless.. troca as tarrachas e a ponte e a porra toda e tu tem uma fenderzona por uns 1200, 1300 reais!! ainda pede pro luthier apagar o logo da shelter e por um decalque de fender... te garanto que ninguém vai perceber a diferença... se tu usar aged parts é capaz de nem o ritchie blackmore e o eric clapton perceberem!! :D :D :D
agora...
diminuir ruido de single ahahhahaha desligando a guitarra, single coil é uma desgraça
ainda vou ficar com tinnitus de tando ouvir essa porra de zumbido infernal
pqp

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


ainda pede pro luthier apagar o logo da shelter e por um decalque de fender... te garanto que ninguém vai perceber a diferença...
Mas se perceberem tb... é cana! hehehehe

Guitar_Man
Veterano
# set/04
· votar


cara squier por 920 reais?????????? que loucura, ainda mais que as squier mais novas nao sao tao boas. Eu tenho uma que comprei em 99 por 490 reais, na verdade ela custava 550, mas a loja so tinha mais duas e fez uma promoçao, agora 920...eu nao pagaria, apesar de ser uma guitarra bem boa, e sobre o ruido, mude a chave de captadores pra segunda posiçao dai vai ligar o cap da ponte e do meio dai corta totalmente o ruido, fica bem bom pra usar distorçao!valew

Marcelo Alexandre
Veterano
# set/04
· votar


Galera um amigo meu esta com uma squier só que é made in japan parece que foi uma série limitada .

Vcs já ouviram falar?? Sabe qual seria seu valor real de mercado?

Guitar_Man
Veterano
# set/04
· votar


cara se for das antigas é tao boa quanto as fenders originais fabricadas lá, sao muito superiores e essas squiers novas, se ela for dos anos 80, com certeza e das boas, naum deve muito pras outras fender.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


normalmente a suier tah uns 700 ou 800 reais ..é sim uma guitarra boa e bem versatil...e sobre o ruido, mude a chave de captadores pra segunda posiçao dai vai ligar o cap da ponte e do meio dai corta totalmente o ruido

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


puts, 920 eh mto... quase 1.000 reais, eu tenho uma, mas squier não vale isso tudo não cara... a não ser q seja uma das mais antigas hehehe

é uma boa guitarra, mas o preço tah muito alto!

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


Guitar_Man
Sgt_Peppers
o preço ta alto né? porem o acabamento dela ta impecavel e nem é compensado. ta impecavel o acabamento. vcs falam q as antigas são melhores q as novas? melhores em q? onde acha- las? q marca produz humbucker com formato de single?

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


Guitar_Man
Sgt_Peppers
?

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


ace frehley
q marca produz humbucker com formato de single?
a duncan produz, eu recomendo o duncan jb

Sick
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho uma squier affinity, paguei 710 nela!!! eu gosto dela, é baozinha!!!

Spiker
Veterano
# set/04
· votar


Tenho uma Squier Affinity, gosto bastante dela, é bem versatil, comprei em BH a uns 4 meses na Serenata por 690,00.

aratohendrix
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho uma Squier FatStrat FLoydrose series Japonesa, deve ser essa serie limitada ai, comprei usada numa loja aki, paguei 659, pechincha, ela deve custar uns 1200, cababamento mto bom, v c vc acha uma fatstrato coreana, eh tao boa quanto a minha, corpo em alder e tal, a unica diferença da minha eh q tem tarrachat gotoh, mas fuja d bullet, a affinity eh boazinha cara.
ta ai a minha
http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


aratohendrix
Spiker
Sick
Kamelot
Sgt_Peppers

tem floyd rose boa por 100 reais?

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/58832/

o.O

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


misercast
Vlw pela idia cara AHUEAUauHea... vo trocar caps, e dps vo pedi pra um Luthier apagar o Logo do Shelter da minha shelter fst 62, e por Fender Stratocoaster

YEAH

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
...

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


essa Shelter FST 62 é uma do Stevie Ray Vaughan, com 21 casas?

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


ace frehley

cara, a minha tb não é compensado, eu gosto bastante dela, bem macio o braço, se vc conseguir ela por um preço menor vale a pena... onde vc mora?

XaMBs
Veterano
# mai/07
· votar


REssucitando!!!!

Aew pessoal me ofereceram 300,00+ uma squier affinity na minha Washburn N2 (nao tem um stado MMTO bom, mas o som ta perfeito)
vcs axam um bom negocio?
vlwsss

PunkBarney
Veterano
# mai/07
· votar


XaMBs
eu faria o seguinte: Faz o negocio, vende a affinity e compra uma SX sst62...

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Eu adoro a minha é uma excelente guitarra, o foda é os captadores que dão chiado mas vou colocar uns Stelfner e isso acabará

PunkBarney
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Tbm tenho uma... num vendo por nada... mas acho q pra quem nao tem "apego" por uma, melhor pegar um instrumento melhorzinho...

XaMBs
Veterano
# mai/07
· votar


vou fazer isso msm...(sou baixista kkk) vou pegar os 300 e vender a fender
abrc

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tenho uma Affinity. Gosto até do som dela e é confortável tbm, mas estou querendo pegar uma outra guitarra, de prefrência com humbuckers. A que eu escolhi foi a Cort Katana KX 1. Ela está a venda no mercado livre.l Só estou precisando de uma merrequinha. A minha, pretendo dar a meu irmão que tbm toca, pq a dele é uma miséria: Memphis - MG32. Isso não é guitarra.

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


squier affinity, ano 1980, corpo e braço em maple, tarraxas hidráulicas, caps originais, made in china
essa eh boa :D

adripalmieri
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho uma telecaster affinity e gosto muito dela.
Prós = Braço macio, madeira em alder (corpo) e braço em maple / acabamento impecavel / Tarrachas seguram afinação por um bom tempo.
Contra = Um dos captadores single faz ruido, ao ligar a chave na posição 2 o ruído é cortado. / Potenciometros também fazem um leve ruído.
Acho que é uma guitarra no geral nota 8,5...pretendo trocar os captadores por fender e refazer a parte eletrica...aí deve conseguir um 10.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


adripalmieri
Olha a data do tópico!

FLPATG
Veterano
# jan/12
· votar


Ressuscitando o tópico.

Mauricio Luiz Bertola

Tu já pegou numa dessas Squier Affinity Telecaster? O que achou?

Valeus!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Affinity