3 Guitarras e Um Estilo

    Autor Mensagem
    Brain Damage
    Veterano
    # set/04


    Eh o seguinte!!!!

    Amanha to indo compra uma Guitarra!!!!!! (me, nunca achei q esse momento ia chegar, depois de compra o meu 12 cordas)

    Pra adianta

    Mas eu toh com uma dovida mortal.....

    tem 3 guitarras q me chamaram a atençao:

    -Strinberg modelo Stratocaster: (2 simgle e 1 humbucker na ponte) cor preta

    -Groovin vermelha modelo Strato (3 single e ponte strato)

    -Eagle cor Sunburst Tabaco (igual a do Eric Johnson no video do Cliffs of Dover (do finado fernandoamaral)

    Eh o seguinte... eu curto tocar musicas do estilo da Shine on You Crazy Diamond (Pink Floyd): aquele timbre de guitarra da intro mata a pau!!!

    -Tambem gosto de tocar musicas do LED ZEPPELIN (maiUscUlo): tipo aquele som estridente do solo da Dazed and Confused (versao do cd depois do Interlude com Arco) me dexa loko!!

    -Gosto muito de som clean para base.... tipo a intro da I Am Mine (Pearl Jam) eh show!!


    Baseado nesse meu estilo eu gostaria de saber suas opinioes a respeito de qua guitarra devo escolher.....

    Ateh amanha eu preciso de uns posts para me situar.....

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    c vc curte som estridente uma strato SSS(single nos 3) seria a mais aconselhavel

    mas n se baseie no que eu digo, eu sou um mero bosta q n mereco respeito d ninguem neste assunto

    Brain Damage
    Veterano
    # set/04
    · votar


    naum cara, jah me ajudo um poko..... tipo a SSH (humbucker na ponte)

    mas naum eh mais versatil (adaptavel aos estridentes e abafasos)?

    killerman666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    puta cara soh o q eu posso t falar e ir na loja e testar todas elas ateh cançar no mas tipo procura tokar elas com o equipamento o mais próximo possível do seu e v o q os teus ouvidos lhe dizem!!

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não sei exatamente quanto custam essas guitarra, mas acho que, embora mais cara, a Tagima seria uma melhor opção. Depois se voce achar que falta algo no timbre pode mexer no captados (um H na Ponte por ex). Acho a configuração SSH a ideal para ter a versatilidade que voce quer

    oak
    Veterano
    # set/04
    · votar


    versatilidade da pra conseguir com HSH e HH com humbuckers de 4 fios, MAS, como vc nao escolheu nenhuma assim, acho que aquela SSH eh a mais aconselhavel, apesar de eu nao ter conhecimento pra dar conselho :P

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E aí cara? Já comprou a guita???

    _Du_Du_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Axo w destas a Strinber eh a mehlro.. Pois este modelo Coom SSH Da Strinberg naum eh compensado.. Se for a q estou pensando Ela tem Floyd Tmb neh?

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aproveitando o tópico
    eu quero fazer uma pergunta
    pra tocar System Of A Down e Oficina G3
    a Strato (marca Willian's) é boa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 Guitarras e Um Estilo