Autor |
Mensagem |
Coala Metallico Veterano |
# set/04
Como vcs começaram?
É mais facil aprender a tocar violão primeiro ,ou é melhor começar direto na guitarra ?
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
começei tocando violão
|
secol Veterano |
# set/04 · Editado por: secol
· votar
Eu na guita
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
violão e melhor, pois eu começei pelo violão, e meolhor que as casas e maiores do que a da guitarra, então seus dedos pega mais abertura sacou!!!
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
Eu comecei no violao, mas minha paixao sempre foi a guita.
Eu acho melhor ir direto para a guita, pq apesar de serem instrumentos de 6 cordas eu acho que sao duas coisas totalmente diferentes e ou vc estuda a finco um ou o outro.
Tem a questao de ir se acostumando com o intrumento tbm. É so uma opiniao.
Abraços
|
oak Veterano |
# set/04
· votar
eu comecei direto na guitarra, comecei nao, ainda to no começo, comprei ela em julho
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Minha mãe me ensinou o básico do violão qnd eu tinha 8 anos. Daí o resto eu aprendi sozinho, e inclusive comecei na guita.
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Comecei logo de cara com a guita.
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
comecei no violao tbm mais logo fui p/ guita
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
hmm comecei com o violao....
eh acho melhor sempre começar no violao pq alem de vc calejar bem mais os dedos vc pega uma teoria mto mais aprofundada musicalmente..
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
fiquei um ano no violão, mas treinava poko, agora que to a uns meses cum a guita ja evolui bastante
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
Comecei no violão com 10 anos... e estudei dois campos diferentes depois de 1 ano... estudei(e ainda estudo) violão clássico e guitarra ao mesmo tempo... acho q ter começado no violão valeria mais apena pra quem começa agora... pq pega mais teoria geral de música... na guitarra galera aprende mto a base de tablatura decorar posições e talz... jah numa aula de violão ensinam mais na raiz, ensinam a teoria toda...
|
Reverbman Veterano |
# set/04
· votar
Se vc for procurar uma escola de música, comece direto na guitarra, pois vão abordar assuntos específicos ao estudo da guitarra, caso queira ser mais um autodidata, comce no violão para poder pegar musicalidade e ritmo, alem de calejar as pontas dos dedos.
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
HEHEHEHEH
EU COMECEI NA GUITARRA DEPOIS ACHEI MUITA MESMICE E ME DIQUEI AO VIOLÃO! HJ SOU VIOLONISTA E NAO GUITARRISTA!
ACHO QUE SOU DO CONTRA!!!!
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Comecei no teclado, agora to com guitarra, mas curto os 2 principalmente o som do piano.
|
Stratomaster Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
E ae cara blz?
Gostaria de saber como você medicou seu violão?
Como se faz isso?
Valeu hahahahaha
Allan
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
Bom na verdade eu gosto mto do violao e afinal a guitarra eh minha paixao apesar de eu gostar mto do som do sax eu ainda prefiro tocar o piano !
:P
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Hahahahahahah!
Foi mal a grafia ae meu!!!
eu quis dizer me dediquei ao violão!!!
hahahaha
um abraço!
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
auehauehauheua a e comecei tocando uma violao ai depois e comecei a toca guita pq achei intereçante os sons do iron guns metallica q piravam numa guita ai eu decidi fase isso tb hehehhee.
\0/
>--" e viva a guitaaaaaaaa \o/
/'\
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Como vc começou ?
bem no começo eu era um espermatozóide...;)
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Algo!!!
hehehehehehehehehehehe
bem no começo eu era um espermatozóide...;)
hehehehehehehehehehehehe
|
GUITARRIST GODINIS Veterano |
# set/04
· votar
cumecei na guitarra mas oj eu gostaria d t cumeçadu nu violão
|