Autor |
Mensagem |
brownstone Veterano |
# set/04
· votar
queria opiniões também :P
|
dizzy Veterano |
# set/04
· votar
GiulianoFP
então bordões são tipo esses power chords que falaram antes?... pow to pegando as musicas com acordes normais e tocando com power chords.... pow... muito manha... e naum eh soh punk rock... que pais eh esse do legião eh incrivelmente manha... pow... xxx775... xxx331... xxx553... soh uma coisa.. alguém pode me dizer como faz pra separar os dedos??... eles ficam juntando toda vez que eu troco de power chord... ja pensei em usar uma faca mas ai eu ia ficar um tempão sem tocar e ia dar no mermo... hueheuheue
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/04
· votar
cara pra tocar punk rock, vc só precisa ser rápido na batida de power chords, e com palm mute (tocar com a palma da mão direita encostada entre a ponte e as cordas) treine isso aí e faça também digitações. Em poucos meses o cara já está tocando.
|
Metalhero Veterano |
# set/04
· votar
H veio, nem sei, naum curto mto, mas se voce curte começa a pegar as musicas, nunca pegue duas de uma soh vez , pegue uma ate o fim, se voce gostar mesmo de tocar e sentir o prazer de tocar voce pega rapidinho.
E nunca pare de trinar, seja humilde e feliz com seu instrumento.
um abraço!!!!
|
dizzy Veterano |
# set/04
· votar
Mister_Fatal_huhha
manera essa parada ai de pamlmut... parace que ajuda pacas...
Metalhero to pegando umas 2 ou 3 musicas de uma vez pra num enjoar.. punk rock eh um poco repetitivo e tocar a msma musica muito tempo... mas valeu ae
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
sim. eh facil. e so vc aprender os powerchords e pronto, nestante ja vai tirar ate de ouvido. depois vc aprende solos, escalas, campo harmonico, vai pegando coisas mais dificeis para melhorar tecnica e tal.
|
dizzy Veterano |
# set/04
· votar
valeu ae niredsystalaringologista !! ... humm onde vcs aprendem essas paradas de tempo, escalas, campo harmonico...?? algum site que tem tutoriais... tem como passar algum link??
|
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# ago/05
· votar
o q eh power chords??(foi mal a minha ignorancia..! :(
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
eh soh saber fazer power chord e ja era
|
MAF1050 Veterano |
# ago/05 · Editado por: MAF1050
· votar
Punk Rock... fácil
ESCUTEM O SOLO DESSA MÚSICA ENTAUM
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=3C8L4ACPHFI9B30YICCCYIWLV6 (solo aos 1'55")
se alguém kiser continuar falando q punk e hardcore é fácil..... vai ter q tirar esse solo e postar aki pra gente ..... caso contrário calem suas bocas
naum critiquem de forma generalizada qqer estilo q seja....... existe coisa boa em tudo....
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# ago/05
· votar
MAF1050
1) O Solo não pe nada de outro mundo.
2) Essa banda não é punk puro. é punkl com influência de outros estilos, principalmente metal.
3) Não me faça escutar uma merda dessas outra vez.
|
raphadelonge Veterano |
# ago/05
· votar
1 - Greenday nao tem uma guitarra soh nao!
2 - Existem mtas musicas hardcore ou punk rocks que mts aqui q falam mt nao conseguiriam tirar ( lagwagon por exemplo )
3 - Respeitem o estilo
até!
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
jimmypagelf
punk rock e baseado so em sustenido,(#) e não precisa aprender solos, e so base, e manha
Cuma? Acho que nem estudando fisica quantica ou filosofia eu vou escutar uma frase primorosa como essa
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
puts, punk rock de novo? se matem...
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Realmente ja ta enchendo o saco. Ate senti saudade do John Andrade para conversar sobre Fusion.
Acho que até o BEto Guedes com seus timbres de atari que segudo ele saiam de um MEsa/boggie era mais interessante.
Esse papo de punk pra la, punk pra ca. Já percebeu como não rola uma discursão interessante quando o punk esta relacionado. Sempre os mesmo cliches
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar
o q eu acho eh (pelo menos foi o q aconteceu cmg) ,qnd vc for evoluindo na guitarra vc vai ter necessidades te tocar outras bandas melhores ,como um desafio sei la. qnd eu num sabia nada, toda minha noçao de guitarra q eu tinha eu ficava tocando nirvana,ramones, blink( por favor nao me matem,td guitar iniciante ja tocou blink um dia hehe)e otras bandas ´´guitarristicamente fracas´´,dps vi q eu queria mais e passei a querer tocar bandas melhores , Iron maiden ,angra, , metallica ,etc. eu acho q qnd o criador desse topico(esqueci o nome e to sem saco de ver la na frente) ficar melhor na guitarra, eh provavel q o gosto musical dele mude tb (espero q seja pra melhor) . e se nao mudar,e ele continuar tocando soh punk rock bem basico msm , mas se estiver agrandando ele,entao q seja. pode ser q aconteça q nem com um amigo meu : soh gosta de punk rock ,ou cpm 22 esses bagulhos assim e ficou estagnado na guitarra, no antivirtuoso mundo dos power chords
|
MAF1050 Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear16
3) Não me faça escutar uma merda dessas outra vez.
AuhuHAUhuhA...... vira homem rapaz....... AUHuhAUHuhA
|
Shinohure Veterano |
# ago/05
· votar
Qual seria a guitarra ideal pra tocar Punk Rock? Que soe bem pra esse tipo de musica? (Nao passando dos 1.000 reais)
|