¿¿Punk Rock... fácil??

Autor Mensagem
Alan411
Veterano
# set/04
· votar


resumindo é sim mais facil do q outros sons tipo metal..EM GERAL ...mais nao podemos dizer q só pq é mais facil é pior do q qualquer outro tipo de rock..certo?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Essa "regra" na verdade é um mito...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Maggie, apesar de você ter me censurado algumas vezes, eu ainda te amo...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
não foi o Joe Ramone que falou que punk se faz com três acordes [alguém falou...]

Maggie, apesar de você ter me censurado algumas vezes, eu ainda te amo...
\o/

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


dizzy
pow guitar pro eh mto ruim

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Ainda estou me perguntando o que cara quis dizer com "punk rock e baseado so em sustenido,(#)".

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


ahuuhauhauhuhauhauhuah

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


maggie

Joey Ramone não era moisés...

:*

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Esse "alguém" também não era moisés. Observar o contexto histórico do surgimento do punk...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Balbino Junior
já que é para iniciante a dica, é melhor aprender musicas tipo legiao ou guns n´roses, rolling stones, beatles (principalmente) ao invés de tentar tocar punk! Se não o cara vicia em power cords e já era, mais um musico perdido!!!
Primeiro aprenda as coisas como são das formas certas depois procure os macetes!


Ah cara, pela mor de qualquer entidade fantástica que você acredita.
Não fala merda.

Eu mesmo comecei tocando Offspring e Green Day, quer coisa mais limitada que isso? Ah sim, tem ... eu tocava Nirvana tambem.
E nem por isso hoje eu não toco musicas mais complicadas.
E parece até que quem faz PowerChord não é músico do jeito que você tá falando.
Vai dizer isso na frente dos caras do Slayer ou do Metallica tambem então. Questione o talento deles como músicos.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Não disse que é errado usar powercords!
é que já vi muita gente começar tocando só isso e no fim queria tocar até tom jobim com esses acordes!
Não estou generalizando mas pegue um desses muleques que so tocam coisas do tipo que vc mensionou e mande fazer um acorde meio diminuto ou um acorde com 5-/9 e 13! qual é meu a maioria dos caras que tocam punk nao sacam nada de harmonia! e isso é um fato! mas enfim cada um toca o que quer e o que gosta!!!

dizzy
Veterano
# set/04 · Editado por: dizzy
· votar


hehe vlw ae galera... poww.. power chords parece manha e fazer pelo que eu vi... soh doi um poco a mão mas acho que no começo eh sempre assim... ow Balbino... eu sacaneei no ultimo post mas naum tenho nada contra vc ou se nome de familia naum... fera sua dica no post dos doidos do elastico... daqui pro fim do ano ia ter altos mlqs com LER... froids... flw

Sanctum Metal
Veterano
# set/04
· votar


um acorde com 5-/9 e 13
Eu tenho guitarra há quase um ano, não fiz aula (que nem o cara que abriu o tópico) e tenho que ficar uns 5 minutos sentado "montando" um acorde assim. Comecei tocando Nirvana e Legião, hoje eu toco Metallica, Iron e estou começando a pegar um pouco de Angra. Bom, o que eu quero dizer é que não importa o que você pega no começo, você pode começar tocando Axé(O_o) e quando menos esperar, tirar Satriani ou Malmsteem; muita gente começa tocando coisas absurdas.

dizzy
Veterano
# set/04 · Editado por: dizzy
· votar


Sanctum Metal hehe boto feh carinha... acho que se eu for tentar coisa dificil vou cabar desanimando por num conseguir... ow galera ontem peguei ki no cifraclub os power chords do J.A.R... e poha... cara eh manha de fazer... consegui tirar de boa... ainda com uma porrada de erros e sons esquisitos de vez em quando mas consgui... vlw ae galera!!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


dizzy
Cara nem esquenta!!! não liguei não! meu nome é feio mesmo, mas é diferente e assim não vou precisar arrumar um nome artístico!!!
Hehe!!

Agora sobre o que o Sanctum Metal falou, é verdade, cada um começa tocando o que quer e passa a tocar o que quer depois, o problema é se o cara viciar nisso! mas tudo bem se for esse o som que ele quer tirar tá bom né!!!

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


Quote

punk rock e baseado so em sustenido,(#)


NOSSAAAAAA q coisa horrivel ler issu

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


Notas ee Bordoes saum faceis o dificil mesmo ehtocar solos

PRIMEIRO comece com CPM 22 na boa.... eh horrivel mas pra comecar naum tem melhor

se precisar de ajuda fala cmigo pelo msn... giulianofp@hotmail.com

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


PUNK eh SHOW de tocar...ms naumtocar os bordaunzinhos comuns mas fazer uns bordoes diferentes como faz por exemplo o guitarrista do blink-182 (Thomas Delong).... punk rock tem q ser criativo

o mais merda eh fficar ttocando capital inicial, legiaum urbana todas essas bandas q tem notas q so fazem a mesma coisa....sohficam em C D F G..... soh issu fazem

dizzy
Veterano
# set/04
· votar


GiulianoFP hehe mlque... pow ateh quem fim alguem que naum escraxa o Blink... poww.. tah certo esse cd novo deles eh uma b... mas pow... alguem pode negar que o clipe do all the small things eh muito comédia... alguém que assistiu "Jimmy Bolha" naum achou fera qndo entrow dammit na trilha sonora... mas ae... desculpe eu ser extremamente iniciante mas... o que são bordões?? poderia me dar um exemplo por favor??

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


blink-182 eh minha banda favorita

e bordaum eh uma nota de guitarra ou violaum ou baxo

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Bordões são as 3 cordas Graves do Violão! (Segundo a teoria)
Mas não sabia que as cordas graves da guitarra tb eram chamadas assim!

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


meus bordoes saum zaundo 5 cordas

so q aperto 3 decada vez

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


por issu q falaum q bordaum eh uma merda.... saum pessoas q nem vc q toca com 3 cordinhas q falaum q eh ruim

jimmy
Veterano
# set/04
· votar


use power chords

jimmy
Veterano
# set/04
· votar


bordão são as 3 cordas de cima do violão E,A e D
naun sei se eh a mesma coisa pra guita

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


naum pode falar q eh as 3 primeiras cordas

meu bordaum uso 5 cordas

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


bordões são as 3 cordas de cima da guitarra e violão...
as 3 mais graves....

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


dizzy
Tem punk MUITOS faceis...como ramones, green day, gritando hc(eh hc mais segue o Punk Rock tbm)
Tem uns mais trabalhados, como finch, OffSpring, Dance of days(nacinal, nao eh dificil, mas tem riffs bem legais)
E alguns ate complicadinhos pelo tempo e escala, precisnado de uma coisas um polco trabalhada, como algumas do Sum 41

GiulianoFP
Veterano
# set/04
· votar


falo tudo slash era o q eu keria mostrar

na lista com FINCH, SUM41 pra mim incluem blink-182, lagwagon, millencolin (algumas bem trabalhada).... e tem mais so q naum vo perder meu tempo.....saum tudo bandas q tem grande criatividade e q naum fica naqueles inuteis mesmos bordoes de 3 cordinhas

o engracado q ninguem fala mal do nirvana (nada contra gosto de nirvana) mas as musiks saum babas de tocar.. segue a linha do bordaum de 3 cordas

brownstone
Veterano
# set/04
· votar


http://www.purevolume.com/download.php?id=197722
escutem essa música... é o som da minha banda Lazzaro.. o nome da música é Apenas Passado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¿¿Punk Rock... fácil??