Autor |
Mensagem |
Nomade Veterano |
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar
Imnomine
Sério mesmo o preço? Não acredito.....hehehehe. Bom, se for isso mesmo, me dei bem. Mas falando sério, não foi engano, pois ainda consta no site a guitarra, com esse preço, R$1945,00.
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
tagima cor natural é muito feia pra metaleiro, tem a Tagima T6 que vem com floyd, tem 27 casas e os captadores são de alto brilho e ganho, ou seja, se vc comprar essas ibanez que vc citou tu vai ter que mudar a captação que é bem fraca, vai la no site da tagima ver esse modelo, a madeira dela é muito boa, com certeza tu vai gostar, a faixa de preço é pouco a baixo das ibanez que vc citou.
|
Tomcat Veterano |
# set/04
· votar
Randy78
"...tem a Tagima T6 que vem com floyd, tem 27 casas"
Negativo. As T6 tem 24 trastes e a ponte é TIPO FloydRose, mas nao é a floyd original, vai na loja e repara. 27 tr5astes só a Zero.
"...captadores são de alto brilho e ganho, ou seja, se vc comprar essas ibanez que vc citou tu vai ter que mudar a captação que é bem fraca"
Depende d q Ibanez vc ta se referindo, pq os captz das RG 350, 370, DX ou nao, são muito boms, e bem melhores q os captz da T6.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Eu iria de Ibanez RG 350DX.
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
eu confundi a t6 com a do kiko loureiro que tem 27 casas. Se o cara comprar uma ibanez rg 350 ou 370 ele pode vender o cap dela por uns 100 reais numa boa, se vender ainda novo até mais ele consegue e com uns 300 já da pra por um seymour duncan que fica muito massa numa ibanez.
|
Marquin Veterano |
# set/04
· votar
Eu iria de Ibanez RG 370DX
to loco pra pegar uma dessas :)
abraços ...
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
Ta reservada.. to indo la pega agora :)
fuiii
|
Tomcat Veterano |
# set/04
· votar
felipe_sp
Pega a 350 DX!! Ela mto mais IRADA q a 370DX.
|
Marquin Veterano |
# set/04
· votar
Tomcat
pq ?
(to perguntando na boa veio ...)
quem sabe eu não mudo de ideia ...
a diferença não é só o escudo ?
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
KRAMER VOYAGER!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
Imnomine Veterano |
# set/04
· votar
Nomade
meu colega ligou la e foi isso q o atendente disse a ele...
|
Tomcat Veterano |
# set/04
· votar
Marquin
Brother, pra t falar a verdade, a diferença exata entre as duas eu realmente nao sei, pois as especificações das duas são completamente iguais. A 350DX é um pouco mais cara q a 370DX, então eu suponho q ela tenha alguma coisa de melhor né.
Mais PRO MEU GOSTO eu ficaría com a 350DX até por uma questão de estética mesmo pq acho éla mto mais bonita q a 370DX, (a 350dx é igualzinha aquela JEM branquinha do Vai), mas atenção: nao tenho nada contra a 370dx pois foi como falei acima as duas são completamente iguais nas especificações, é apenas questao de gosto mesmo.
Vai fundo, escolha a q te agrada! Pois a pior coisa é comprar alguma coisa pelo gosto dos outros.
|
Marquin Veterano |
# set/04
· votar
Tomcat
vlw veio ...
achei que podia ter alguma diferença ...
sei la ...
abraços ...
|