Guitarra para metal entre 1.500 e 1.800 reais

Autor Mensagem
Nomade
Veterano
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar

Imnomine
Sério mesmo o preço? Não acredito.....hehehehe. Bom, se for isso mesmo, me dei bem. Mas falando sério, não foi engano, pois ainda consta no site a guitarra, com esse preço, R$1945,00.

Randy78
Veterano
# set/04
· votar

tagima cor natural é muito feia pra metaleiro, tem a Tagima T6 que vem com floyd, tem 27 casas e os captadores são de alto brilho e ganho, ou seja, se vc comprar essas ibanez que vc citou tu vai ter que mudar a captação que é bem fraca, vai la no site da tagima ver esse modelo, a madeira dela é muito boa, com certeza tu vai gostar, a faixa de preço é pouco a baixo das ibanez que vc citou.

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar

Randy78
"...tem a Tagima T6 que vem com floyd, tem 27 casas"

Negativo. As T6 tem 24 trastes e a ponte é TIPO FloydRose, mas nao é a floyd original, vai na loja e repara. 27 tr5astes só a Zero.

"...captadores são de alto brilho e ganho, ou seja, se vc comprar essas ibanez que vc citou tu vai ter que mudar a captação que é bem fraca"

Depende d q Ibanez vc ta se referindo, pq os captz das RG 350, 370, DX ou nao, são muito boms, e bem melhores q os captz da T6.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar

Eu iria de Ibanez RG 350DX.

Randy78
Veterano
# set/04
· votar

eu confundi a t6 com a do kiko loureiro que tem 27 casas. Se o cara comprar uma ibanez rg 350 ou 370 ele pode vender o cap dela por uns 100 reais numa boa, se vender ainda novo até mais ele consegue e com uns 300 já da pra por um seymour duncan que fica muito massa numa ibanez.

Marquin
Veterano
# set/04
· votar

Eu iria de Ibanez RG 370DX

to loco pra pegar uma dessas :)

abraços ...

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar

Ta reservada.. to indo la pega agora :)
fuiii

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar

felipe_sp

Pega a 350 DX!! Ela mto mais IRADA q a 370DX.

Marquin
Veterano
# set/04
· votar

Tomcat
pq ?
(to perguntando na boa veio ...)
quem sabe eu não mudo de ideia ...

a diferença não é só o escudo ?

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar

KRAMER VOYAGER!!!!!!!!!!!!!!!!1

Imnomine
Veterano
# set/04
· votar

Nomade
meu colega ligou la e foi isso q o atendente disse a ele...

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar

Marquin

Brother, pra t falar a verdade, a diferença exata entre as duas eu realmente nao sei, pois as especificações das duas são completamente iguais. A 350DX é um pouco mais cara q a 370DX, então eu suponho q ela tenha alguma coisa de melhor né.

Mais PRO MEU GOSTO eu ficaría com a 350DX até por uma questão de estética mesmo pq acho éla mto mais bonita q a 370DX, (a 350dx é igualzinha aquela JEM branquinha do Vai), mas atenção: nao tenho nada contra a 370dx pois foi como falei acima as duas são completamente iguais nas especificações, é apenas questao de gosto mesmo.
Vai fundo, escolha a q te agrada! Pois a pior coisa é comprar alguma coisa pelo gosto dos outros.

Marquin
Veterano
# set/04
· votar

Tomcat
vlw veio ...
achei que podia ter alguma diferença ...
sei la ...

abraços ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra para metal entre 1.500 e 1.800 reais