Guitarra para metal entre 1.500 e 1.800 reais

Autor Mensagem
felipe_sp
Veterano
# set/04


Galera eu estou querendo compra uma guitarra para tocar metal com preço entre 1.500 a 1.800 reais....
logico com floyd... microafinação e taus....
isso eh basico ... o que eu to na duvida e mais nos capatadores... nao na posição mais na qualidade
eu andei dando uma olhada nas:
Ibanez RG370DX
Tagima Zero (Natural)
Ibanez GRG270DX
Ibanez GRG270

Bom eu to meio na duvida... mais se alguem podesse opinar eu agradeceria mtoo

vlw povo

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp

Tem tantas marcas, mas pelo seu tipo de som pega uma Cort.

Nomade
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
Cara, se você for de São Paulo, vá até a Gang, na Teodoro Sampaio. Se bobear, você pega uma ESP MII Deluxe com esse valor.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


pega uma ESP ltd é bem pesada

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


eh eu tava dando uma olhada no site da gang mesmo pra me basear no preços...
vo da uma olhada nessa ESP que vcs falaram...

ta fora de custo mais meu sonho de consumo eh a ESP explorer :P

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


nomade eu acho que a MII que vc falo u( (se for a M1000 Deluxe) ta bemmm fora de preço....

pelo site ta 1.100 DOLARES :(

Nomade
Veterano
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar


felipe_sp
Não está não Felipe. Com R$1.800,00 na mão você compra uma legitima ESP MII. À vista, creio que eles fazem até menos de R$1.800,00. Só dar uma choradinha...hehehe. Comprei uma já faz um mês e levei ao meu luthier e ele não acreditou no preço. Comentou que fiz um belo negócio. É uma legitima japonesa, com floyd rose original. E pode comprar sem medo, de olhos fechados. Olha o site : http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


po esp eh demais!

felipe_sp
Veterano
# set/04 · Editado por: felipe_sp
· votar


nomade essa MII vale mermo ? pq sei la ehehe como eu disse como guitarrista que entende mto de captadores eu mando mto na tecnica hehehe...

eh pelo menos pela foto so tem um single e um duplo.. ela tem um som bom pra toca iron.. metallica.. metal em geral ?

Nomade
Veterano
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar


felipe_sp
Eu comprei, claro, só depois de falar com o meu luthier.
É uma guitarra bem legal, voltada realmente para o heavy. O braço então, nem se fala, é bem rápido. Como sempre falo, vá até a loja e faça o teste. Você não vai se arrepender...

DeatH_SparK
Veterano
# set/04
· votar


eh pelo menos pela foto so tem um single e um duplo..

O captador do braço é um humbucker em forma de single...

Hansen
Veterano
# set/04
· votar


ESP num vira? ou jackson?

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Qualquer uma você vai ficar satisfeito... Mas por esse preço e pela qualidade das peças, acho que vira mais essa ESP.

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


Compra uma jackson JDR e soca EMG 81 e 85 nela....sai ums 1300 no maximo.....ou uma RG tbm....sem a a captação...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


Compra uma jackson JDR e soca EMG 81 e 85 nela....sai ums 1300 no maximo.....ou uma RG tbm....sem a a captação...

seila
Veterano
# set/04
· votar


IBANEZ NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


JACKSON !!!!!
EU TENHO UMA E PRA METAL É O QUE HÁ!

SE TIVER MAIS GRANA PEGA ESP QUE É FODA TBM!

seila
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
IBANEZ!!!

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


tenho que admitir que eu sou meio fã de guitarraz ibanez hehehe

Imnomine
Veterano
# set/04
· votar


Nomade
esse preço da m-ii deluxe esta(va) errado no site da gang, a ultima pessoa q comprou por 1.900 foi um conhecido meu, logo apos os caras demitiram o webmaster, o preço correto é 5000 e alguma coisa...

janick
Veterano
# set/04 · Editado por: janick
· votar


tenho uma esp e nao tenho do q reclamar
tirando as prestige, bate qse todas as ibanez rg a minha esp
(baterrr nao bate, ms eu achei melhor)

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


huahuahu vo compra essa esp entaum hahahaha :P depois eu vendo

janick
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
a minha eu comprei nos states, eh uma ltd, modelo, m-102, acho q produziram algumas, saiu de linha ja, eh uma otima guitarra, construçao do corpo eh mto semelhante ao shape das jem, o alcance as ultimas casas do braço eh magnifico, mto bom, a pegada da guitarra.... bem, eu acho essa guitarra fantastica.... compensa viajar p fora do pais, comprar pedais e guitarras q sao mto + baratas la e revender aqui + caro

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


heehehhe eu tb ja pensei nessa opção..
problema e que e tudo vezes 3 ne cara.....


mais eh sempre um bo opção traze umas aparalhagem pra revende aqui ou mesmo pra monta algo .... meu projeto e montar um estudio num quarto vazio aqui .... mais pelas minha contas por menos de 15.000 nao sai.. ehhehe

janick
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
trazendo p o Brasil vc mesmo, vc nao paga imposto... porque vao reconhecer a mercadoria como objetos pessoais... ai vc pode trazer um monte de pedalzinho, um amp,...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


janick
serio??????????????putz....eu tenho mou medo de manda trazerem uma JEM 777BSB pra mim, me falaram ki é 50% em imposto;;;;c for assim eu vou pedi ´ra traze pra mim

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


sei la cara.... os pedal e taus td bem
mais uma guitarra ????
sei la...

janick
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
ue
eu trouxe
eh numa boa

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


cara procura pelas guitarras da schecter, depois que toquei em uma eu virei fan, eu tenho uma schecter devil tribal, e ela pra metal DESTROI minha rg550(com jb e tone zone) soh o timbre limpo que ela fica atras... mas na distorcao ela arrepia!

Imnomine
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
é 60% o imposto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra para metal entre 1.500 e 1.800 reais