Ibanez + Seymor Duncan

Autor Mensagem
seila
Veterano
# set/04


Ae galera, por acaso alguém já testou alguma Ibanez RG com captadores seymor??? Gostaria de saber como ficou o timbre.... valeu!!! (Por favor naum inventem histórias!)

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


deve fikar mto bom

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


seila
eu toquei numa jackson jdr (praticamente igual as rg da ibanez) com duncan jb, som perfeito, mesmo com muito distorção o som fikava foda

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Bom, vamos lá ... era uma vez, um cara que tinha uma ibanez RG, mas com caps bem modestos, então esse rapaz que era um excelente guitarrista, estava andando a toa por uma rua e eis q viu dois seymor do lado de lá da rua, foi amor a primeira vista, os seymor brilavam, com seus motores potentes e suspensão muito estável nas curvas, proporcionando maior segurança nos slides, eis q o jovem guitarrista atravessou a rua sem pestanejar ao encontro dos caps, mas eis q o jovem é atropelado e CRAsssssssssssssssssssss foi estrupiado, perdeu os braços e nnca mais pode tocar guitarra, e infelizmente nunca soube o som q daria os seymor na sua RG.

A vida é foda né.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
vc é retardado fi

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


que história mais sinistra, sai azar.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
imaginaçao loka brou hahahah

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


seila

A minha é uma RG550 com Jb na ponte e PAF PRO no braço. Posso te dizer que é uma combinação perfeita cara.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
A minha é uma RG550 com Jb na ponte e PAF PRO no braço. Posso te dizer que é uma combinação perfeita cara.


alan, por favor, não invente, vamos nos prender à realidade, o jovem pediu pra não inventar histórias ....

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

Juro que é verdade !!! hehehehe :)

wagner_cds
Veterano
# set/04
· votar


Gostei de ver Alan Matos , vc realmente ama sua guitarra..

seila
Veterano
# set/04
· votar


Ta difícil..... acho q a crise é mundial mesmo.... hehehe

GuitarKiller
Veterano
# set/04
· votar


Ae galera Aproveitando esse topico...... tenhu uma Ibanez GRX-40 e quria trocar meu hambuckers da ponte....... qual seria melhor um Dimarzio ou um emg .......ficaria legal? me ajudem ae quero trocar o mais rapido possivel..... vlw

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Oi, pessoal! Aproveitando esse tópico eu gostaria de pedir para que parassem de aproveitar o tópico dos outros.

(nada pessoal).

GuitarKiller
Veterano
# set/04
· votar


Philipius
meu....o topico seria pra esclarecer a duvida de todos...... se pra cada duvida como a minha(semelhante) fosse abrir um topico novo.....seria + de 1000 topicos por mes....... e se fica repetindo topicos os moderadores fecham ele.....

seila
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
legal...

seila
Veterano
# set/04
· votar


ALGUEMMMM????????????????????????

ALGUEM????????????????????????????

Gustavo Mandelli
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarKiller

Bota um Dimarzio Evolution, som do caralho!

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


seila
Cara, eu tb queria saber, mas o povo aki só zoa hauehuaheuhauehu

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma ibanez RG 250 com JB na ponte e 59 no braço, vou postar uma gravação que fiz com ela (no JB)

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


o meu caso eh parecido:
eu tenho uma ibanez GSA220 (com floyd e 2 humbucker). tava afim de por um FRED nela (moh bom o som, pra coisa estilo satriani) + um JB.
e agora? heheheh...
fred tem q se na ponte eu acho. e o JB? pode se no braço?

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


seila
a minha eh uma dessa

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


seila
RG320DX com 2 humbuckers Seymour Duncan, eu nao entendo mt disso nao, mas o som eh melhor q de uma jennifer q eu toquei

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


fica da porra \o/

oliverkiles
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

quais os capt originais da sua guit?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


aqueles V6 ou V8 seila

escutem o som do JB

seila
Veterano
# fev/05
· votar


lah se vai quase um ano.. e praticamente nada.....

Quito
grava um som ai

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


como nada aqcabei de falar que tenho uma ibanez com seymours e postei o som

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


o meu caso eh parecido:
eu tenho uma ibanez GSA220 (com floyd e 2 humbucker). tava afim de por um FRED nela (moh bom o som, pra coisa estilo satriani) + um JB.
e agora? heheheh...
fred tem q se na ponte eu acho. e o JB? pode se no braço?


vc é maluco xP
bota o JB na ponte e o fred no braço, o fred tem medios e graves bem acentuados (pelo q eu li por ai, mas procura mais informações pq to em duvida) se for mesmo é perfeito pro braço, já o jb tem um puta ganho e é mto agudo ele é pra ponte (talvez tenha um jb neck, mas deve ser agudo demais tbm - ah e o JB ja testei então digo isso por experiencia propria)...

em todo caso, JB pro braço nunca, e fred na ponte já não sei...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/05
· votar


ae galera, aproveitando o topico, eu gostaria se saber se tem jeito de retirar um captador de uma guitarra, e nao troca-lo... sera que teria algum problema pelo motivo de a guitarra estar adaptada a x captadores... por ex: uma guita com 2 humbuckers e 1 single, e esse single ser retirado, sem colocar nenhum no lugar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez + Seymor Duncan