Autor |
Mensagem |
Kamelot Veterano |
# set/04
no fim do ano vo tar com uns 700 reais e to querendo melhorar minhas guitarra (ibanez rg 220B) com um duncan jb na ponte e algum outro no braço, mas tambem pensei em comprar um pedal d distorçao ou overdrive pra toca uns metal, dependendo d como for eu compro o duncan jb pra ponte (cap q eu mais uso) e compro um pedal, oq vc axam melhor, e d pedal eu pensei no Dunlop MXR distortion +, no dunlop do zakk Wylde (num sei preço), me sugeriram boss tambem e eu pensei num onerr.
c puderem me ajudar valeu!!!!
|
Samuca Veterano |
# set/04
· votar
o zakk wylde tava 610 R$
esse dunlop tb deve ta +- 400 se nao me engano
compra um cap e um pedal usado
vale bem mais apena q as vezes sobra ate um dinherinho extra
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
Pega um gt-2 feito a mao no mercadolivre, sao uns 250 conto e isso ja ajuda MUITO
gasta com caps ainda nao
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
GuitarHouse
mercado livre eu nao confio nao, mas valeu
pq trocar captador ainda nao????
eu acabei d ver numa revista o Jackhammer (JH-1) da Marshall, eh bom, muito caro?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
Kamelot
Nao tem como nao confiar nesse caso.
Sao vendedores que tem reputacao a zelar, com centenas de vendas e 100% de aprovacao...comprei o meu la, e muitos aqui ja compraram. La vc acha gt-2 feito a mao por 250, e na loja beira os 800.
Mas a decisao é só sua.
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
GuitarHouse
sei la cara, mas valeu, vo pensar nisso
mais alguem????
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
aew, alguem sabe um cap lgl pra ponte , d preferencia um seymour duncan, eu toco d punk a metal??
eh q to sem grana, e keria um d no maximo 300 reais, nemq for usado..hehehe vlw
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
Boss Mega distortion: MD-2
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
Kamelot
depende cara, q equip vc ja tem??? tem pedal? nenhum??? eu acho que VALE a pena até investir na guita... um jb e um 59 fikam bem legais!
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
pega um v-amp que vc tá feito...
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
procura o duncan jb
|
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
· votar
cara esse dunlop do zakk wylde eh apenas para ser usado como boost, pois ele eh um overdrive distortion tipo o ds-1 da boss. se vc tiver algum amp valvulado aí vale a pena hehehe.
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
cara... eu sou a favor de gastar oque vc tiver primeiro na guita... depois no ampli, e soh entao em efeitos! Eu acho que vc devia colocar esse jb e um tone zone no braço que na minha opiniao eh um captador muito do CARALHO!
|