Por favor...Tg 740S ou...

    Autor Mensagem
    secret
    Veterano
    # dez/03


    Bom eu toquei violão um ano e meio e toco guitarra há uns sete meses...tenho uma Michael há dois anos...Soube q a tg Zero ñ era mt boa...um amigo me indicou a 740S da Tg...O q seria melhor?Comprar essa Tg e por 2 YJM e floyd rose ou comprar uma Jackson JDR(ñ a 94)e por os captadores na Michael ou comprar a Jackson e juntar grana pra comprar uma Tg strato e munir com os YJM e ponte Wilkinson???Vlw galera me ajuda aí!

    secret
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po galera responde aí!!!

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Caraka véi, que enrrolação que você fez ae, seu amigo disse que a Tagima Zero não é boa, porque ele já tocou ela, ou porque ele ouviu dizerem que não é boa? colocar floyd em guitarra eu acho furada, tem que modificar demais, compra estta 740S mete esses YJM e deixa com a ponte vintage que vem nela mesmo, fica du kralho!

    Degolo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    secret

    Entre em contato comigo; tenho uma guitarra que talvez te interesse....
    vanbasten_br@hotmail.com
    Valeu.

    secret
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Esse meu amigo disse q ñ gostou pq já tocou em uma...ele disse q prefere strato...daí ele me indicou essa 740S...fui numa loja onde o vendedor é meu amigo e ele disse q isso é questão de gosto toquei na Zero e gostei!Vo tocar nessa 740S, em uma Ibanez EDR 470DX e em uma JDR da Jackso...

    E ETNANOT vlw pela informação,já pensei em fazer isso!Estou pensando...e agradeço e peço ajuda d todos!

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    etnanot
    não vintage é wilkinson!!!!!!!!e isso tem baita diferença....há queria saber de qeum já testou o que axam da tg 640s, pois tou querendo comprar uma p mim ma nunca testei e não tenho como testar pois onde moro é dificel axar uma dessas.......

    Ganso
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rickydraus

    Eu nunca testei uma 740S tbm, mas vou compra uma pra mim tbm. Já teve vários tópicos aqui falando das Tagima e tá comprovado que ela é a melhor marca nacional. Pode compra sem grilo que a guita com certeza é boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor...Tg 740S ou...