Autor |
Mensagem |
isaiasgs Veterano |
# set/04 · Editado por: isaiasgs
Oi,pessoal...nunca postei por aqui pq sou baixista e participo muito do fórum de contra-baixo.
Fiquei encarregado de comprar uma guitar dessas bem baratas pra igreja onde toco, mas gostaria de alguns conselhos da galera q entende e q experimenta vários instrumentos.
Não sei se vamos comprar nova ou usada,mas acho q a Eagle tem uma construção legal e tava afim de uma nova q vi por 400 reais.
Queria q vcs postassem seus argumentos de conselhos e repúdio a algumas marcas, considerando q quero modelo Strato com 3 caps ,2 tones, 1 vol, e chave de combinação de caps.
Considerando as marcas:
- Strimberg;
- Condor;
- Menphis by Tagima;
- Michael;
- Eagle
e alguma outra nessa faixa de preço.
Vlw e aguardo opiniões.
IsaiasBass
http://wwww.vejafoto.com.br/isaiasbass
|
Helmet Veterano |
# set/04 · Editado por: Helmet
· votar
Meu, eu já toquei numa Michael e não gostei nada. Eagle eu tenho um violão, gosto muito dele, mas não conheço as guitarras... Cara, eu acho que dessas seria Condor, mas acho melhor alguem que tenha testado todas dar uma opinião melhor, abraços.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma guitarra eagle, e nunca tive problemas com empenação de braço, trastejamento, parte elétrica, etc...
acho uma guitarra barata e boa.
mas não para uso profissional, pois a captação não é boa e o braço vem com 22 trastes apenas.
sei lá, pro preço acho que é legalzinha.
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
isaiasgs
Hummmm cara páreo duro hein?
Vc já pensou em pegar uma usada? talvez com a grana que vc vai gastar nessas guitas dê p/ vc pegar uma Tagima usada, sem dúvida seria um ótimo negocio.
Mas, entre essas que vc citou eu ficaria com a Condor.
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Mas quesito 22 trastes, eu não acho 24 trastes tão necessários assim.... Dificilmente vc usa o 23 e o 24
|
Hammer Veterano |
# set/04
· votar
Modelo strato vale a ideia da Tagima... Porém, pelas marcas citadas, nao aconselharia (Menphis by Tagima, nem Michel) pois tenho certeza que é de compensado.. Quanto as demais nao posso te falar... Se eu fosse você dava uma pesquisada na Washburn Lion acho barata e boa..
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Strimberg - Não são ruins não, mas creio que tenha algo melhor na faixa de preço delas.
Condor - Nunca usei uma.
Menphis by Tagima - Acho que com o preço de uma nova você compra uma Tagima usada (ou não?).
Michael - Testei uma Les Paul uma vez, achei legal até.
Eagle - Tem um custo/benefício muito bom.
Giannini - As novas realmente estão vindo bem legais.
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
Eagle - Tem um custo/benefício muito bom.
|
Un Perro Veterano |
# set/04
· votar
Eagle - Tem um custo/benefício muito bom. (2)
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
e o siginte cara, as melhores em que citou são a giannini, tagima, e a condor, são as melhores que eu acho para iniciantes
|
farewell Veterano |
# set/04
· votar
isaiasgs
vai de tagima.. ou alguma strato dessas mais conhecidas usada.. ou entao.. vai de condor ou giannini, ou ate aquela segunda linha da condor, rocky.. ou uma cort mais simples.. da uma procurada q se acha..
|
Un Perro Veterano |
# set/04
· votar
Compra uma tagima usada...
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
Muito obrigado pessoal...sempre tive uma queda pela Eagle, já tive um bass Eagle q, dentro do seu nível, nunca me deixou na mão..mesmo em lugares grandes.
Falar em tagima...um colega comprou essa semana uma tagima nova por 800R$, é a TG 635...show de guitar..trêmolo, cor sumburst, braço e escla em maple...toquei uns 30 min com ela e pirei...a guitar tem super som....os controles de Tone tem uma sensibilidade legal...só q aí é muita grana e não temos din$ pra isso...qnto tivermos o din$ vou ver se acho uma Tagima usada q aí não é errada neh??
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
ja viu o kit da behringer ?
a relacao custo benificio é excelente....
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# set/04
· votar
ou eu tenho uma epiphone special, q comprei dum cara q tocava numa igreja aki de ribeirao preto, foi minha primeira guita, eu to vendeno ela, se tu tive interesse
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
gustavo foresto crispim
Tem fotos?? qual o estado dela?? qnto??
Eu gosto do modelo Les Paul e se fosse totalmente com meu din$ eu compraria uma nesse modelo, mas como eu não toco guitar então o guitarrista é q tem q se sentir bem com a guitar e ele prefere modelo strato...mas me dê mais informações q de repente, dependendo do preço , eu posso convencer o pessoal.
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# set/04
· votar
mal ai demorei pra responde, tenho foto dela sim, tenho som dela no pc tbm, eu to pensano em uns $500
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
gustavo foresto crispim
blz kra!! me pasa umas fotos por e-mail
eu tb tô no MSN toda tarde.
e-mail: isaiasbass@ig.com.br
MSN: integrasys@hotmail.com
|
diwillo Veterano |
# nov/05
· votar
Cara..da pra vc ve uma Les Paul da Golden...nunca tokei ma ja vi e ouvi e parece boa..alem do mais LP´s sao mto versateis..
E eh +ou- esse preço ai..
Agora c kiser Strato mesmo eu iria pra i c a ideia da tagima usada!
|