Que Guitarra Comprar

    Autor Mensagem
    SeccoMiroSam
    Veterano
    # set/04


    aew piazada!
    Sou novo i talz nessas parada d guitar!
    o kra ki vai da aula pra mim mi aconselhou a comprar uma [b]Ibanez!
    O dinheiro que eu estou disposto à gastar é cerca de 500 reais! Ele deu tb a dica pra eu comprar no Paraguai!
    Eu gostaria de saber, se alguem sabe aonde eu possa comprar uma boa guitarra dessa marca por este preço mais ou menos, e que seja NOVA, claro!
    Interessa-me tb dicas de Sites de Lojas no Paraguay para que eu possa ver os modelos e/ou os preços tb!

    agradeço desde jah a ajuda!
    []'s Secco
    :PPPPPPPPPPPP

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ou a melhor coisa eh vc comprar uma usada em bom estado (pois tem melhor custo beneficio do q uma nova), aki onde eu moro (Ribeirao Preto) tem varias lojas q vendem instrumentos q vende tbm instrumentos usados, e pra vc q ta começano eh bom vc testar bastante guitarra antes d escolhe qual vc quer, entao nao eh bom fazer a primeira compra de guitarra pela net, vai numa loja da tua cidade e revira a loja d avesso testano as guita, tp toma uma hora pra i la , e fika um hora na loja toca e experimentano, ai depois vc v qual axo melhor e procura usada, se vc curtir eu tenho uma epiphone special aki q foi a minha primeira, ela eh boa pq vc treina forte nela, ai qnd pega otra guita consegue toca facil

    SeccoMiroSam
    Veterano
    # set/04
    · votar


    digamos que eu seja um cara muito teimoso que keira comprar uma nova ...
    que modelo d Ibanez vocês me indicariam? tenke ser com mais d 22 tastes(algo do tipo)!

    :PPPPP

    Rout635
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puxa kra... guita nova com 500 pila e mais de 22 trastes... Acho que tu só compra golden ou coisa do tipo...

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu te aconselho juntar um pouco mais...
    caso isso naum seja possivel procura alguma coisa usada

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz, com 500R$ acho que nem a golden.

    Nos USA, qqr guitarra razoável começa na faixa dos 350us$

    sem chance

    Marquin
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Marquin
    · votar


    com 500 vai ser ferro ...
    pelo menos 0km ...

    ja dei umas olhadas ai ... pesquisei uns preços numas lojas e praticamente impossivel achar guitarra dahora por 500 veio(nova) ...

    eu ia fazer a mesma coisa comprar uma guitarra mais barata pra ir aprendendo ...

    mas resolvi pegar uma emprestada de uma camarada e juntar uns 1000/1500 pra comprar uma guitarra mais fodona e um amp simples ...

    faz oq a galera ta falando veio junta mais um pouco e compra uma guitarra dahora veio... vale mais a pena ...

    pelo que eu tenho visto com 1000 da pra comprar uma tagima ...(nao sei se é nova...)
    a mais recomendada pelo que eu vi por aqui ...

    abraços ...

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao economiza no amp não... economiza na guitarra... o seu som será o do amplificador.

    Marquin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    amp eu vou comprar um razoavel pq eu nem toco em banda nada so pra treinar sozinho mesmo ...
    nao precisa ser nada sensacional por enquanto ...
    pretendo gastar uns 1000 na guitarra e uns 500 no amp ...
    alguma coisa parecida com isso ...

    abraços ...

    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    faz u contrario..gasta 100 nu amp e 500 na guita..eh + jogo...

    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    100 naum... 1000...

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Recife_Love
    pq vc tá respondenu? faz 1 ano que o cara perguntou...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uai cara, com 500 conto seria uma Stagg assim custaaaaaaaaaaaando, porque elas são mais ou menos 550.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que Guitarra Comprar