Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# set/04
Ohhh galera blz???
Seguinte...tenho uma Tagima T-Zero...novinha gostei mto da guitarra ( o braço desse novo modelo 2004 num eh tao grosso qto o do modelo 2003 tem 20mm...num eh igual o de ibanez e jackson mas da pro gasto) e eu toco bastante heavy metal...tipo...malmsteen , steve vai essas coisas tb...e queria saber se + pra frente trocar a minha guita por uma Ibanez seria uma boa e queria tb q vcs me recomendassem modelos da Ibanez da série RG, etc...(ei, JEM e JS num vale ta loco EU NÃO SOU RICO)
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Indico uma RG DX.
Como você já tem uma guitarra boa, aconselho a troca nas seguintes condições:
Junta uma boa grana.
Compra uma Ibanez RG000DX + Captadores bons (ponte e braço) + Floyd Rose do mal (Gotoh, Schaller, etc). Leva num luthier e instala tudo. Aproveita e manda regular ela com a ação quase raspando de tão baixa.
Aí sim você sentirá uma enorme diferença.
|
Spectrum Veterano |
# set/04
· votar
RG000??? corrige ae kra
|
Spectrum Veterano |
# set/04
· votar
mas tipo ... eu devo trocar os caps da minha t-zero ou esperar juntar + pra comprar 1 ibanez rg???dx + caps + floyd rose e ir pra sampa num luthier bom pra trocar???
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Spectrum
a cara a JS 1000 custa 3000
|
Spectrum Veterano |
# set/04
· votar
intaum...bem facada...
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Spectrum
po uma rg fodona custa 2500
|
Spectrum Veterano |
# set/04
· votar
intaum mas me ajuda ae o q compensa + ... trocar os caps e td mais da minha t zero ou comprar 1 ibanez nova?
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Tem RG que custa mais de 4 pau.
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
bass_player
eh
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Spectrum
se eu fosse vc eu pegava a js 100
pq tpo a guita como vc quer da rg custa 2500
q eh oq eu to pensando dai vc ia ter q trocar os cap
entao a js eh mais em conta
ja posto a fotu da rg de 2500
e a js
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2419
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2949
ta ai
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Spectrum
Escrevi RG000 porque existem vários modelos de RG.
Na minha opção, era pra você escolher a que tivesse melhor braço e melhor corpo, porque o resto você iria trocar.
Mas comprar uma Top é bom também. Não conheço a JS, mas deve ser muito boa.
Testa um bocado.
Ah, se você optar por turbinar uma guitarra futura, pode começar a comprar a captação e/ou a floyd agora sim.
Eu fiz isso, coloquei DiMarzio na minha Condor. Aí, quando comprei minha Ibanez, coloquei o cap Condor de volta pra vender a antiga e trouxe o DiMarzio pra Ibanez. =)
|
HYp0tH3ticaL_THe0rY Veterano |
# set/04
· votar
NAUM , NAUM vale ... eu acho pelo menos ... trate bem da sua zero , troca os captadores , ponte talvez , vc ja ta c uma OTIMA guitarra
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
angus junior
Acho que vale mais a pena turbinar.
A RG que você mostrou tem a mesma ponte e a mesma captação de alguns modelos mais antigos da Ibanez.
São ótimos equipamentos, mas não têm a qualidade de caps DiMarzio e ponte Gotoh, por exemplo.
Por uns R$1500 reais acho que é possível comprar uma Ibanez RG DX usada em ótimo estado. R$400 reais da Gotoh + R$600 reais de captação DiMarzio e terá em mãos uma guitarra impressionante.
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
HYp0tH3ticaL_THe0rY
concordo
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
eh mais nada como uma js auhaauhauhahuauha
mais concordo tb
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
Bota mais grana ai... 700 em caps pelo menos... e floyd gotoh pelo menos 500.. acho que uns 550
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
angus junior
hehehe
Tem muito de gosto pessoal mesmo.
Mas a tal Ibanez RG DX usada pode vir com o mesmo cap e a mesma ponte dessa nova. Como foi o meu caso! hehehe
=)
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
bass_player
Usados! hehehe
Mas novos são uma ótima opção.
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
hehe
eh foda!
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
Ai cara eu comprei uma "RG 370B" essa semana, o braço nossa sem comentarios é o demonhu de bom!!!!! é toda preta com ponte "edge pro II" ( essa vem em algumas jem)toda preta, 2 humbucker e um simple, po autas guitarra, paguei 1630 ;)
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
comprei zerada nesse preço
|