Projeto do Site

    Autor Mensagem
    crau
    Veterano
    # set/04


    Olá pessoal, o projeto do site está começando a funcionar, valeu mesmo galera pelas assinaturas, vamos envia-las para empresas que tenham interesse em nos patrocinar, continuem assinando quem ainda nao assinou. As pessoas que tenham interesse em ser colunistas ou trabalhar no site, por favor coloquem aki seus dados e pretenção. Valeu!!!!

    Brasil Guitarra - Informações sem fronteiras.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e ai, cara..por experiencia propria, apenas é patrocinado ideias que tendem a dar certo e lucro ao patrocinador. Caridade hj em dia ta dificil. Soh apos um site no ar com media boa de visitas incentiva alguem a patrocinar.

    Cara, nao sei s conhece meu site

    www.guitar house.com.br (junta o espaco, pq o link eh proibido no forum)

    talvez possamos partir dai

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha.. tenho espaco para colocar um site, mas se for muito volume de acesssos sai caro para mim...
    podiamos conversar sobre isso.

    crau
    Veterano
    # set/04 · Editado por: crau
    · votar


    Galera, as coisas ja estao andando, GuitarHouse essa ideia já esta dando certo, vc ja olhou o abaixo assinado?
    Além do mais com informações quentissimas, video aulas, teoria, shows. Tudo que um guitarrista precisa para evoluir, além de talento é claro!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu posso colaborar no que for possível. Web design, colunas e material... Mas, acho que não vai ser tão fácil conseguirmos o espaço necessário para tantos arquivos. :(

    crau
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Relax, colocaremos na medida do possivel, manda ai teu email.

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    crau

    Grande rapaz! Com certeza uma idéia dessas tende a dar certo... Só queria saber qual layout vocês usarão pois se não for aquele que te passei gostaria de contribuir com algo no que vai ser o oficial do site blz... Qualquer coisa estamos aew chefe!! Valews...

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho bastante material sobre exercícios.
    Poderia ajudar.

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se puder ajudar em algo básico da confecção do site... ou em alguma coluna... só falar: marcio@miquelino.zzn.com

    crau
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera não esquecam de colocar email para entrarmos em contato, pois vai rolar a 1º reuniao do brasil guitarra.

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To dentro da reunião... Acho até que se fizessemos um canal na rede BRASNET de IRC ficaria melhor galera... Fica aí a sugestão...

    Marisco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, eu posso ajudar com material...
    E também poderia escrever uma coluna ou algo do genero...

    marisco_guitar@terra.com.br

    Sum41_guy
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Sum41_guy
    · votar


    ops

    Sum41_guy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    crau
    se precisares tbm to por aki...to mto afim ...seria legal uma coluninha p/ mim ....hehe serio
    cormack70@uol.com.br

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu posso testar equipamentos se vcs me derem eles de presente depois

    ahahah coloca eu ae g_pehrsson@hotmail.com

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom
    alguma coisa eu posso ser util
    guile_borghe@hotmail.com

    Paulo Feresin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse

    eu conheço seu site cara, ele é bom ( o site hehe )!
    faz mto tempo q conheço sempre entro nele!!!

    DCJP
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PESSOAL,
    Quem estiver disposto a trabalhar pra ajudar nessa "tarefa" pode se cadastrar no grupo do Yahoo que eu criei agora com essa finalidade.
    O link é http://br.groups.yahoo.com/group/brasilguitarra/

    Cadastrem-se e já enviem uma "apresentação", dizendo como você pode / pretende ajudar !!!!!


    dizzy
    Veterano
    # set/04 · Editado por: dizzy
    · votar


    ae galera tbm posso ajudar com design ou asp ou banco de dados.... agora meu portfolio tah fora do ar mas tenho um site ai na fita pra ver soh que os links taum quebrados... http://www.gramofocas.cjb.net qqer coisa... dizzybsb@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto do Site