Site sobre guitarra (um projeto, procuro interessados)

    Autor Mensagem
    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07


    Opa pessoal, beleza!

    Eu crio sites por encomenda, tenho uma pequena empresa, atuo como colunista em alguns sites famosos, e me deu uma idéia meio bacana, queria saber quem esta disposto a ajudar, trata-se do seguinte:

    Percebi que muita gente tem dúvida a respeito de sons de pedais, guitarras, exercícios, técnicas e etc... Queria fazer um site com exatamente isto, todo o usuário que tiver uma guitarra, um pedal, gravar um som, ou um vídio falando os equipamentos q ta usando e ir colocando no site, também arrumar usuários avançados para escreverem pequenas matérias ensinando técnicas, ou mesmo vídios... Colocar algumas tablaturas e informações úteis também...

    Eu mesmo qndo vou comprar um instrumento (n tem loja grande aqui, tenho q ir para porto alegre q eh aki perto), gosto de ir na loja sabendo oq tem lá e oq vou buscar, ai sempre procuro sons dos intrumentos q eu tenho interesse na internet e nunca acho nada.

    Não apenas de guitarras, também de pedais, baixos, baterias, teclados e etc...

    Quem tiver interesse em ajudar, dar idéias... Depois de fechar bem as idéias e a equipe, em uma ou duas semanas ou desenvolvo todo o sistema do site, talvez um pouco mais dependendo dos meus serviços.

    Tamuriano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Idéia legal!
    Quando ficar pronto o site posta o endereço!


    \o/ \O/ \o/

    thigsm
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    legal cara, se der me adiciona no msn: thim.rock@gmail.com =]

    falou

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    Ferei alguns reviews se vc quiser \o\

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu farei uns reviews e ainda posto uns videos de tando mostrando pedal quanto mostrando tecnica

    se quiser eu posso ser "colunista"

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Opa legal, quanto mais gente melhor, mas tem q ser gente disposto a trabalhar e ajudar de um modo bacana... Fazer do site um grande site ehhe, se o site der lucros e tal , eu divido com quem ta ajudando, divido em partes merecidas hehe

    Sou_o_verdadeiro_Cabelo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, posso ajudar você também no que tu quiser, só dizer, esse site irá ajudar muito os músicos em geral.

    Quando você puder, e se puder, me manda por e-mail a tablatura do Jerry C - Canon Rock. ;)

    Meu e-mail é recabeludo@hotmail.com

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tava tendo outras ideias, tipo, colocar playbacks para download e acompanha a cifra, tablatura, partitura e parte "teórica" da música para o usuário aprender, ai acompanha as video aulas, colunas, sons dos isntrumetnos, um bom portal para ensino...

    Um modo legal futuramente q o site conseguir dinheiro, é fazer concursos sorteando algum instrumento, tipo torneios virtuais

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    Poxa cara, projeto ousado !!!
    mas to nessa se vc presisar to ae cara...
    luiz_aug_@hotmail.com
    tenho bastante samples de pedais....
    uma idéia é colocar umas coisa de eletronica basica....
    por examplo tem sites como tonepad, ou até mesmo handmades que tem projetos, mas muita pouca coisa com relação a eletronica basica....
    pro pessoal aperfeiçoar os projetos de pedais D.I.Y
    AbçoZ

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul

    Opa tambem fiquei interessado, e uma boa pro pessoal ai
    tambem tive uma ideia parecida com a do luiz_aug
    se precisar de qqr coisa me add tmb gschirmbeck7@hotmail.com
    to comecando ai com uns projetos de pedais dai posso posta fotos e tal.
    tambem pode ve com o pessoal do Handmades acho que eles tariam dispostos a da uma ajuda e tal.

    abraço

    spainEL
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul

    Olha eu posso ajudar escrevendo colunas sobre assuntos mais avançados de improvisação, harmônia, técnica... mas infelizmente não tem como gravar sons nem vídeos, pelo menos por enquanto... mas se precisar de algum colaborador nesse sentido eu ajudo sim

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    toda ajuda é bem vinda, só me passa teu msn spainEL q conversamos melhor ;]

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Moonsoul
    Queria fazer um site com exatamente isto,...
    Cara, tem vários tópicos com gente, ao que parece, interessada em criar um site sobre os diversos assuntos que vc lista.
    Na minha opinião, há muito "fogo de palha". De qualquer forma, recomendo que vc use a BUSCA pra encontrar nomes de usuários que, de um lado realmente se dispõe a contribuir e, de outro, realmente são o tal "fogo de palha"...rsrs
    Valeu!!!

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    de um lado realmente se dispõe a contribuir e, de outro, realmente são o tal "fogo de palha"...rsrs

    Sei bem isso, eu ja tive alguns sites meio grandes no ar, ou ajudei na administração, eu vou aceitando todo mundo q quer ajuda, eu sei q kem vai ficar só por uns tempos, na hora do trabalho vai sair... Então vou levanod, um site como imagino não vai para o ar de um dia para o outro...

    Alguns membros eu mesmo vou tratar de convidar, pq eu sei do potencial, mas não conheço todos membros, então deixo q kem tem interesse, se candidate...

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Moonsoul
    ve com o Bertola acho que ele pode ajuda bastante

    nettoroses
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    boa ideia cara
    se eu puder eu quero ajudar tbm
    uma boa seria fazer bt´s de cada modo
    lidio, jonio, mixolido....
    e postar la para a galera treinar em cada um

    spainEL
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: spainEL
    · votar


    Moonsoul

    .....@....com =)

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    blz,a parte do dinheiro é secondaria,o importante é o site dar a base certa.

    Digao
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul

    se quiser alguma coluna relacionada a filosofia guitarristica de bar pode me chamar...

    digaoblues@hotmail.com

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hmmmmmm, igualzinho o FCC, só que lá vc vai por as coisas mastigadinhas e o cara não precisa procurar.

    leo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não sei o bastante para ser colunista ou algo do genero,mas precisando de ajuda pode me chamar q ficarei feliz em ajudar.

    huricane_2@hotmail.com

    Garth Brooks
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    Cara, quanto vc cobra pra fazer um site totalmente em flash?

    É claro, depende do site, mas pode me passar um valor estipulado?

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, quanto vc cobra pra fazer um site totalmente em flash?

    É claro, depende do site, mas pode me passar um valor estipulado?


    Garth Brooks

    É muito relativo de acordo com o site mesmo, um site em flash sai a partir de 300 reais, caso você queira usar actionscript, já sai a partir de 500... Lembrando que varia muito de acordo com o conteúdo que vai ;]

    lordsoth
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bom, eu tbm achei legal a idéia e estou disposto a ajudar!
    me adicione no msn tbm!
    rdaraya@yahoo.com.br

    abraços!

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    axo que seria interessante agente ajuda o cara da seguinte forma, mas me corrijam se eu tiver falando besteira...
    Colunas que poderiam ter;
    uma dica do visual do site;
    como o site iria funcionar (+/-), de forma que os usuarios possam interagir com os outros, mandando arquivos, e etc...
    e como seria "dividido" o site....
    AbçoZ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site sobre guitarra (um projeto, procuro interessados)