Shelter Telecaster VT50 Fotos

    Autor Mensagem
    Mr Walker
    Veterano
    # set/04


    Tenho uma Shelter SX VT50 Telecaster, sunburst avermelhado. Se vc é também um adorador da marca Shelter, tenho fotos da minha Shelter que é uma réplica fiel da Fender do mesmo ano.
    Anote meu e-mail e entre em contato: claudiofanaya@hotmail.com

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quanto te pagam pra fazer essa propaganda?

    Mr Walker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Aí brother. Mexeu com o cara errado. Ninguém me paga nada para falar bem da Shelter.
    Cara, tenho 48 anos, curto rock, blues e baladas há muito tempo.
    Ouço muito Pink Floyd, Led, Rush, Van Hallen, America, Creedence, Emerson Lake & Palmer, The Who, Santana, Deep Purple e por aí vai. Deu prá ver que sou jurássico.
    Bem, o negócio é o seguinte: sou tão aficcionado pela Shelter (tb tenho uma Squier, prá brincar) que estou sempre à procura de alguém que tenha tb uma Shelter. Na verdade procuro alguém que tenha informações técnicas sobre a VT50 Tele. Já varri a web atrás de informações e nada.
    Sei que Shelter é marca da Habro porém a guitarra é fabricada na Indonésia. Quando numa feira de eventos perguntaram quem gostaria de fabricar uma guitarra muito boa, a Habro topou o desafio. Só isso que sei. Se vc souber mais alguma coisa, por favor, estou aguardando.
    No mais brother, não esquente comigo não. Sou de paz. E quem dera que eu ganhasse alguma coisa como garoto-propaganda da Shelter. (com a minha idade seria velho-propaganda) Um abraço

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Walker,

    Cara, tive uma destas e simplesmente adorava o som dela. Cheguei a testar a réplica da Strato também e era bem melhor que qualquer squier ou tagima ( já tive as duas também ). Na realidade era bem difícil apontar diferenças entre o timbre dela e o da fender standard ( não das TOP, é claro ).

    Na época ( há 1 ano e meio ) eu entrei em contato com a habro para solicitar informações técnicas por e-mail. Por sorte o atendente que leu minha mensagem tinha comprado uma Tele SX também e me passou todas as características e um site da fábrica na Indonésia, mas TODAS as informações são limitadas, sem muitos detalhes, pois parece que a marca sofreu repreensão da fender devido a semelhança ( no visual e na qualidade ). Pelo que o cara da habro me disse, parece que na tal fábrica eram produzidas algumas linhas da própria fender, e por isso a Shelter, na verdade as Shelter Extra ( SX ) soam tão fiéis às fenders originais no timbre.
    Mas acho difícil conseguir informações. O site antigo foi inclusive retirado do ar por causa do processo aberto pela fender.

    É uma puta marca, tanto as Tele quanto as Strato da SX têm o melhor custo-benefício.

    Mr Walker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    guilhermerizzo
    Valeu mesmo brother!!! Eu tenho algumas informações que consegui sobre a Shelter. Estou saindo agora pois tenho Fisioterapia para fazer. (sofri um grave acidente de carro) mas amanhã à tarde entrarei aqui e colocarei as informações que disponho. Se vc quiser alguma foto até mesmo da minha Tele, posso enviar prá vc. Meu e-mail: claudiofanaya@hotmail.com.
    (Minha mulher não entende e acha que guitarra é tudo igual...rsrsrs) Elas tem outros gostos tb...estranhos...rsrs
    Um abraço.

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa, briga dos tiozao entao, pq o claudio tem uns 40 e pouco tb ehehe

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Walker

    ai mr johnn walker, foi mal, é que vc posta tanto sobre a shelter que tem neguinho aqui desconfiado.

    mas valeu pelos toques acerca da guitarra, sempre é legal quando pinta informação acerca de instrumento bom e barato.

    um abraço.

    Mr Walker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Valeu mesmo xará. Sem stress. O que precisar daqui de Porto Alegre, tipo preços de guitas, essas coisas, é só pedir!
    meu e-mail: claudiofanaya@hotmail.com
    Um abraço!

    Mr Walker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    É bro, bota tiozão nisso...em novembro faço 49 e minhas orelhas já não suportam tanto brinco...eheheheh...as tatoos então...uma das 7, um dragão tá parecendo uma velha atropelada por um caminhão....eheheheh...abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Telecaster VT50 Fotos