Autor |
Mensagem |
Mr Walker Veterano |
# set/04
Tenho uma Shelter SX VT50 Telecaster, sunburst avermelhado. Se vc é também um adorador da marca Shelter, tenho fotos da minha Shelter que é uma réplica fiel da Fender do mesmo ano.
Anote meu e-mail e entre em contato: claudiofanaya@hotmail.com
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
quanto te pagam pra fazer essa propaganda?
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Aí brother. Mexeu com o cara errado. Ninguém me paga nada para falar bem da Shelter.
Cara, tenho 48 anos, curto rock, blues e baladas há muito tempo.
Ouço muito Pink Floyd, Led, Rush, Van Hallen, America, Creedence, Emerson Lake & Palmer, The Who, Santana, Deep Purple e por aí vai. Deu prá ver que sou jurássico.
Bem, o negócio é o seguinte: sou tão aficcionado pela Shelter (tb tenho uma Squier, prá brincar) que estou sempre à procura de alguém que tenha tb uma Shelter. Na verdade procuro alguém que tenha informações técnicas sobre a VT50 Tele. Já varri a web atrás de informações e nada.
Sei que Shelter é marca da Habro porém a guitarra é fabricada na Indonésia. Quando numa feira de eventos perguntaram quem gostaria de fabricar uma guitarra muito boa, a Habro topou o desafio. Só isso que sei. Se vc souber mais alguma coisa, por favor, estou aguardando.
No mais brother, não esquente comigo não. Sou de paz. E quem dera que eu ganhasse alguma coisa como garoto-propaganda da Shelter. (com a minha idade seria velho-propaganda) Um abraço
|
guilhermerizzo Veterano |
# set/04
· votar
Mr Walker,
Cara, tive uma destas e simplesmente adorava o som dela. Cheguei a testar a réplica da Strato também e era bem melhor que qualquer squier ou tagima ( já tive as duas também ). Na realidade era bem difícil apontar diferenças entre o timbre dela e o da fender standard ( não das TOP, é claro ).
Na época ( há 1 ano e meio ) eu entrei em contato com a habro para solicitar informações técnicas por e-mail. Por sorte o atendente que leu minha mensagem tinha comprado uma Tele SX também e me passou todas as características e um site da fábrica na Indonésia, mas TODAS as informações são limitadas, sem muitos detalhes, pois parece que a marca sofreu repreensão da fender devido a semelhança ( no visual e na qualidade ). Pelo que o cara da habro me disse, parece que na tal fábrica eram produzidas algumas linhas da própria fender, e por isso a Shelter, na verdade as Shelter Extra ( SX ) soam tão fiéis às fenders originais no timbre.
Mas acho difícil conseguir informações. O site antigo foi inclusive retirado do ar por causa do processo aberto pela fender.
É uma puta marca, tanto as Tele quanto as Strato da SX têm o melhor custo-benefício.
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
guilhermerizzo
Valeu mesmo brother!!! Eu tenho algumas informações que consegui sobre a Shelter. Estou saindo agora pois tenho Fisioterapia para fazer. (sofri um grave acidente de carro) mas amanhã à tarde entrarei aqui e colocarei as informações que disponho. Se vc quiser alguma foto até mesmo da minha Tele, posso enviar prá vc. Meu e-mail: claudiofanaya@hotmail.com.
(Minha mulher não entende e acha que guitarra é tudo igual...rsrsrs) Elas tem outros gostos tb...estranhos...rsrs
Um abraço.
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
opa, briga dos tiozao entao, pq o claudio tem uns 40 e pouco tb ehehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
Mr Walker
ai mr johnn walker, foi mal, é que vc posta tanto sobre a shelter que tem neguinho aqui desconfiado.
mas valeu pelos toques acerca da guitarra, sempre é legal quando pinta informação acerca de instrumento bom e barato.
um abraço.
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Valeu mesmo xará. Sem stress. O que precisar daqui de Porto Alegre, tipo preços de guitas, essas coisas, é só pedir!
meu e-mail: claudiofanaya@hotmail.com
Um abraço!
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
É bro, bota tiozão nisso...em novembro faço 49 e minhas orelhas já não suportam tanto brinco...eheheheh...as tatoos então...uma das 7, um dragão tá parecendo uma velha atropelada por um caminhão....eheheheh...abraços.
|