Configuração Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    Helmet
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Helmet


    Ae gente, tenho uma Jackson Randy Rhoads aqui, e ela veio com a seguinte configuração:
    SH-2 Jazz na ponte
    Tb-4 (JB) no braço
    Mas eu to achando um pouco estranho, porque não era pra ser o inverso? JB na ponte, com uma distorção mais agressiva, e o Jazz no braço, com um clean mais agradável? Agradeço pela ajuda. Abraços.

    Imnomine
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Realmente cara... vc tem certeza que o jazz ta na ponte ? pq eu nunca ouvi falar de alguem colocando jazz na ponte...

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hehehe, eu tb nao cara... vou tentar falar com o cara que eu comprei... valeu véio.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aproveitando o topico, um JB serve bem pra metal? Será que dá muita diferença para um SH-8 Invader?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Também acho esquisito isso. Eu uso o JB na ponte e o Jazz no braço. Ah! E acho o JB legal pra metal, sim.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po gente, foi mal, o papel da Jackson que veio errado, aff... Ela tá do jeito certo msm, JB ponte e Jazz braço. Foi mal ae... E black label, você já testou um SH-8 tb? Queria saber se dá muita diferença de peso. Pelas demos do Seymour Duncan, o mais agressivo que eu achei foi o Live Wire Metal, que é ativo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração Seymour Duncan