Alavanca - Efeito Zaak (ozzy)

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


quem jah viu o video Pentatonic Hardcore do zakk wylde no youtube sabe quao FORTE é o vibrato do zakk...
Ultima vez q eu tentei fazer um daqueles vibratos pegando varias cordas uma tragedia aconteceu e eu estou me tratando ate hoje... nem gosto de lembrar... da uma vontade de chorar e tal... sniff sniff...

Gmenezes
Veterano
# jul/07
· votar


GideonDanni

Vc falou que precisa no minimo de captadores razoaveis, Zakk usa EMG 81 e 85 que são mto $$$$, existiria uma outra opção de captadores, como uns seymor duncan, a famosa dupla do forum JB e 59, que eu acredito que devam ser mais baratos.

o super distortion da seymour é o mesmo JB ou são captadores diferentes.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


up from hell \m/


Vc falou que precisa no minimo de captadores razoaveis, Zakk usa EMG 81 e 85 que são mto $$$$, existiria uma outra opção de captadores, como uns seymor duncan, a famosa dupla do forum JB e 59, que eu acredito que devam ser mais baratos

Captadores não influenciam tanto quanto a sua pegada nesse caso. Tem que ter o "jeitinho" pra tirar HAs legais, os captadores são somente um acessorio pra deixar os harmonicos mais definidos, não vai achando que se colocar EMGs vai tirar HAs iguais os do zakk de primeira, isso vem com o treino.

Usar um boost na distorção facilita bastante tambem, mas o mais é sua pegada.

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


não vai achando que se colocar EMGs vai tirar HAs iguais os do zakk de primeira, isso vem com o treino.

sniff sniff... :-(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alavanca - Efeito Zaak (ozzy)