pra quem diz que o frusciante nao tem feeling

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/04
· votar


felipe vai
Ae velho, nem perde teu tempo discutindo com caras desse naipe... não vale a pena... eles postam aqui só pra criar confusão...

vinsanity
Veterano
# set/04
· votar


eu não gosto nem um pouco de Red Hot, mas admiro o Flea... eu já gostei da banda, e sempre achei, e acho até hoje que a banda só pode ser considerada banda por causa do baixista...

se vcs querem mudar a imagem do frusciante, jamais mostrem solos como esse que postaram ai no começo, isso só prova que ele não tem recursos pra utilizar na guitarra, e faz essa coisa ai... até lá eu fico na mesma opinião, de que ele não é nada demais, e jamais poderia ser comparado com Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, e até os não citados Steve Morse e John Petrucci, porque seria uma puta injustiça com aqueles que dominam as mais variadas técnicas, e apesar de escolha musical de cada um (metal, hard rock, etc), todos eles são o mais ecléticos possível (no processo de formação do MUSICO), são capazes de acompanhar vários tipos de música e improvisar BEM em vários tipos...

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


felipe vai> ae mlq, se eu citei a video aula do kiko, é pq eu ja assisti, ja vih ele tocar na minha frente tb, e ae? se a sua msg estava destinada ao PAPA nao me interessa, o forum eh publico e eu posso mandar msg para quem eu quizer blz?!

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# set/04
· votar


sei la , tava escrevendo um puta post gigante ate ver q pqp ... toda vez , trocentos foruns , sempre a mesma coisa ... eh um lance BESTA , acho q guitarra num eh pra ser tratada de maneira diferente de outros instrumentos , se tem q estudar TECNICA pra poder se expressar ... TECNICA naum eh tocar solos a 200km por hora , eh CONTROLE sobre o instrumento , fazer ele soar como vc quer q ele soe ... ISSO sim eh tecnica ... Hendrix tinha uma tecnica ABSURDA , qq um q diga o contrario q vai tentar tirar little wing igual como ele gravou , va la ... intonacao , dinamica , vibrato ... sao coisas q pessoas de maneira geral naum contam como tecnica , mas q na verdade , ESSA SIM EH A VERDADEIRA TECNICA ... a frase do malmsteen esta CORRETA ! Sem tecnica , vc NAUM ira se expressar de maneira legal o q vc
quer passar c sua musica ... so q pessoas se expressam de maneiras diferentes ... pra tocar as ideias q o steve vai tinha na cabeca ele teve q estudar varias horas/dia durante anos ... ja o frusciante talvez naum tenha necessitade disso pra fazer a musica q ele quer ... eh tudo musica no final da contas ... preconceito besta de falar q um eh ruim pq num toca rapido e outro eh ruim pq frita ... o q tb acho eh q rolam consensos ... tipo um cara q ta faz uma semana tentando aprender guitarra , vai ficar uma merda , obvio ... mas falar q malmsteen eh RUIM , simples assim ... naum tem dizer q o herbert viana eh ruim ... os dois fazem a musica q gostam e imaginam e de maneira eficiente passam ela c guitarra / voz , seja la o q for ... entao eh o caso de vc se conectar ou naum a mensagem c o q eles estao tentando passar c a musica ... sei la , to delirando d+ aki , 2 da manha , sei la se isso faz sentido , mas deu vontade , sai escrevendo ... vo durmi , fuix

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg
ele morava em Los Angeles e sempre morou lá ....aprendeu sozinho e não na GIT como a a maioria dos caras de lá

Então pq q na lista dos artistas q se formaram no GIT tem o nome dele???
(e do Chad Smith tb)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


PQP! não acredito q li esse tópico inteiro.
Só tenho uma coisa a dizer...
"Chocolate é doce! Se a pessoa gosta ou não, vai de cada um. Mas q é doce, isso é!"

maggie
Veterana
# set/04
· votar


"Chocolate é doce! Se a pessoa gosta ou não, vai de cada um. Mas q é doce, isso é!"

Verdade.
Caso encerrado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pra quem diz que o frusciante nao tem feeling