pra quem diz que o frusciante nao tem feeling

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


ah, fala sério.

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


Deus me livre................
Cutucaram a minha ferida ... quem falow que é o frusciante é ruim ? piazada vão aprende a tocar música e não masturbação de dedos e e exercícios de escalas e depois abram de novo um tópico com esta enquete!!!
Se eu colocar os "x" motivos a respeito que o Frusciante é bom tanto como músico(pra mim um dos melhores do mundo)e tb como guitarrista e ia dar chilt no servidor por causa disso..........hehehe
Frusciante mudou muito desde quando ele entrou ao red hot
Antes sua tecnica era em Relação ao Hillel (guitarrista que morreu do red hot) que era um ótimo guitarrista e quem incentivou ao frusciante se inspirava...e com isso veio a pegada do Funk, do Jazz, e do Rock propriamente dito com bastante influência de Jimi hendrix e Jimi page...
Hj ele não é mais é isso e nem quer isso (ele morava em Los Angeles e sempre morou lá ....aprendeu sozinho e não na GIT como a a maioria dos caras de lá )Frusciate não quer ser um guitarrista bom e sim um ótimo músico e música não se aprende (quem ensina música boa como o Frusciante faz ou como o Slash ou como o Led faz) quero entrar nesta aula tb ...ou me indiquem aonde é ......vc aprende técnica de tocar ..... então o cara ja tem feeling tem a música no sangue e não precisou de bosta nenhuma para ser o que é..........
Solo de guitarra acabou piazada ..... ou algum destes guitarristas chega ao pé de Hendrix, Clapton ,Beck e muitos outros que a grande maioria conhece de vcs(nem Fruisciante nem Vai ... nem satriani ... nem malmsteen.. nem o caraio)
Leia alguma materia em alguma guitar player ou coisa parecida e veja como a técnica de guitarra pra ele é totalmente diferente desses caras (Steve Vai, Satriani)
Para mim ele é um ótimo guitarrista e vai ficar marcado na história tanto como outro guitarrista bom desta época.....
Falow

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


Se quiserem discutir em relação ao Frusciante mande mensagem pra mim no meu email
marcell_camargo@ig.com.br

se quiser chinga pode chingar ....mostre sua opinião !!! sejem homens e bom guitarristas
Música tem que se adimirar !!! e principalmente "Respeito"

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


Entrem no mo flog ....
www.fotolog.net/marcelldepg

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg
falo mt , e falo mal :S

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Bom, eu não desrespetei em nenhum momento. Apenas não gosto do cara e das composições dele.

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar


O pessoal pode ser fa, eu ate curto umas musicas do RED HOT, agora falar que o Frusciante e um bom guitarrista de Funk, aonde eu nao sei.

Eu ja falei mil vezes aqui nesse forum sobre funk, e neguim que escuta Red Hot acha que escuta funk, se for pra escutar funk mais moderno e com misturas ai vai um conselho

escute a banda 311 e veja uma guitarra com o groove do funk. Se vc curte a levada e slaps do Flea, que um otimo baixista, escute Infectius Grooves, e vc vai um baixo mooonnnstro.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


veio 311 é do caralho mesmo

peguem ae come original e guns are for pussies

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


ae low fi, esse Infectius Grooves eu nem curto, prefiro o baixo do primus hehe eh o do bill lawrence! Buckthead no baixo tb manda MUITO! Bom... esse forum ja percebi que tem muita mlcada(17 anos pra baixo) a maioria so paga pau mesmo pra quem faz escalas a 200km... mas quando amadurecerem um pouco vao ver que isso nao eh PORRA NENHUMA! hehe mais velozes que o malmsteem vc acha hj em dia aos montes... quero ver COMPOR igual a ele! eh o caso do fruciante, o cara sabe compor, e se ele tem ou nao velocidade isso eh POCA MERDA!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


sei nao... jah ouvi algumas musicas desses caras e de feeling nao achei muito nao... esse solo aí parece que a guita tah gritando! sabe... claro que nao chega nem perto do David Gilmour (esse sim, eh meu grande ídolo, nao tem melhor que ele!) , mas esse solinho aí passou uma mensagem pra mim sabe... eu senti o "feeling" propriamente dito... pra mim isso que eh o sentimento...

nao vou negar que esses que tu citou sao grandes guitarristas, muito pelo contrario. admiro as tecnicas deles paca, mas no feeling ainda fico com o frusciante... sabe... ele nao tem muita tecnica e velocidade como eu jah disse, mas mesmo assim ele consegue passar algo com a guita...

outro desse tipo pra mim eh o Slash... nao vejo muita velocidade nos solos dele, sao normais nesse quesito... mas ninguem poe aquilo na guita como ele poe... ele tem realmente sentimento pra por na guita...


exatamente. por isso q esse conceito de feeling naum vale para nada. pq feeling vai da pessoa, o que tem feeling para mim pode naum ter para vc e vice versa. naum e o guitarrista q tem feeling. e muita gente gosta de usar isso como desculpa para mascarar a falta de tecnica, esse e um dos perigos em ficar falando em feeling. e o q eu acho.

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


muita gente gosta de usar o feeling como desculpa para mascarar a falta de tecnica,
(2)

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Que bosta a distorção.Prefiro o solo original, FENDER RULEZ, aquele som estalado muito loco.Fico podre esse solo.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto do Fruciante.
"Se você não tem conhecimento, pode sentir slgo, mas como irá expressar o sentimento sem a técnica?"
Disse Malmsteen à Guitar Player de Maio de 2001.

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo


Cara e quando tem técnica que nem estes masturbadores de guitarra e não tem feeling !!!....vá escuta Hendrix, vá escuta Page e até Frusciante pra ve se pensa melhor sobre música e Feeling e não isso que está falando ....cresça musicalmente que isso não vai te levar a lugar nenhum ....

ps: falou pouco e falow merda!!!![u][/u]

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg
todos q defendem os que n tem tecnica falam as msm bostas :S

666
Veterano
# set/04
· votar


king_arthur
vai se fuder! hehehe!

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto do Fruciante.
"Se você não tem conhecimento, pode sentir slgo, mas como irá expressar o sentimento sem a técnica?"
Disse Malmsteen à Guitar Player de Maio de 2001.



pa vc Hmem Cueca(apelido sugestivo)

olha que o Frusciante fala sobre caras cmo vc !!!!
não é eu .. é ELE
Coisas da NATUREZA TÉCNICA NÃO TEM VALOR MUSICAL, A NÃO SER PARA CRIAR CORES DIFERENTES. É APENAS UMA FERRAMENTA . TOCAR GUITARRA É SE RELACIONAR COM OS OUTROS INSTRUMENTOS DA BANDA. É PRECISO SABER TOCAR NO COMPASSO, QUANT TEMPO A NOTA DEVE DURAR, ENCAIXAR COM O BAIXO(COISA QUE PARA O FRUSCIANTE É BASICO NÉ MASTURBADORES), BATERIA...............
ISSO É MUSICA . TOCAR UMA ESCALA DE UMA PONTA Á OUTRA, EM ALTA VELOCIDADE, NÃO É IMPORTANTE ........

marcelldepg
Veterano
# set/04 · Editado por: marcelldepg
· votar


pra véi angelo



cONTINUO FALANDO MERDA PIAZOTE !


aS MÚSCAS DO REDHOT SÃO A GRANDE MAIORIA FEITA DE JAMS... IMPROVISO ..... ISSO NÃO É FEELING [É O QUE ?
E QUE TÉCNICA DE QUE ESTÁ FALANDO QUE NINGUÉM SAIBA ME EXPLIQUE ?
SOLOS RÁPIDOS?
DIGITAÇÃO
??????
PARE DE FALAR BOSTA COM TÉCNICAS
VEJA O DESTINO DE KIKO LOUREIRO....... GANHAR DINHEIRO COM AULAS COM PIAZADA TONGA QUE NEM VC ....... HAHAHAHAHAHAH
E NÃO FAZENDO ROCK ROLL QUE NEM ESTES CARAS COM SHOW PRA 500.000 PESSOA OU MENOS ATÉ QUE ISSO ......
TCHAU

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg
mah tu eh mt maneh msm ein o rosca solta
Kiko Loureiro toca uq ele gosta de tocar o manehzao , ele bem q podia entrar em alguma bandinha nojenta tipo Cbjr , cmp , e essas merda ae , se fosse pra ganhar dinheiro....
e vc... vai se daqueles merdas q tocam guitarra a uns 10 anos e que toca pior duq um q toca a 1 ano e se dedica

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


rosca solta é tua mãe rapa!!!
vá da o cú pra quem te coma ... playboy metido, espinhento com camiseta do Angra e que deve usar uma golden imitação de ibanez pra tocar esta merdas com mais uma zoom 505 e um amp staner de 60 wattshaaaaaaaaaaaaaaaa!
se plugue nojentão descomungado!

marcelldepg
Veterano
# set/04
· votar


e pare de jogar merda no monitor piá!
cresca e vá tenta faze nothing else matters !!
ou fazer 1,2,3,4 na braço da guitarra

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


hahaahuhauhauauaa oh o cara
eu achu q a unica coisa q dexa o frusciante ser um guitarrista eha harmonia e os pedais
pois em tecnica vixeeee credo
tpo o solinho da californication cum feeling e ele mais lerdo q o cu mais cuma harmonia mto boa

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


kra como eu gosto de tópicos assim.. a gente v quem entende de música .. eh claro.. tem aquele pessoal que se priva de postar ... aí num dah pra saber de imediato... descobrimos até quem são os tão "aclamados" masturbadores.. hehehe .. isso eh muito bom.. pena que mais de 50% das pessosas desse forum.. são uns ignorantes musicais .. fazer oq

vamo por ordem..... legal o solo.. naum mudou muito..naum faz mal.. o frusciante SEMPRE improvisa no ao vivo..isso eu acho muito legal ... admiro ele pq ele eh um guitarrista compositor.. q nem eu.. q faz suas "musiquinhas" de madrugada.. sem ninguém ver.. tentar passar algum sentimento.. isso é música e eh isso q ele faz..
sabe .. naum posso dizer q eu seja um shred ou um virtuoso pois não sou.. tenho a técnica básica .. tapping, arpejos, sweep, modos e etc...as vezes me desanimo nas aulas..pois vejo que ... apesar de bonito.. fazer uns tappings .. two hands.. será q isso vai me ajudar ? palhetar a 200 BPM...
sou a favor da técnica q contribui para a música.. e aquele blah blah que nós guitarristas se orgulhamos de falar..

porém afirmo que .. bah.. tudo isso .. que eu to aprendendo.. DIFICILMENTE eu vou utilizar.. soh faço VOZ e VIOLÃO.. instrumentais... isso fica pra depois.. eh balela.. se for ver na visão do compositor.. eh claro.. q se o kra for compor música INSTRUMENTAL.. a visão muda... óbvio..

sobre o funk..naum vou comentar.. naum conheço muito do estilo.. nunca fui muito fã..

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg
Quem eh vc para falar d kras como kiko,steve,satriani e compania??? Esses kras tokam guitarra desde que se conhecem por gente...tocam qualquer estilo (veja video aula de kiko loureiro onde ele toka choro...bossa nova...)o kra toka de tudo...ele tah no angra pq o kra quer...se ele kisesse tá com um violaozinho na mao tokando com caetano veloso ele podia numa boa...esses kras nao sao como vc q axam q feeling eh fazer caras e bocas....quem tem q crescer aki eh vc...pq a maioria aki entende mto...mas muuuuuito mais de musica do q vc entende....eu sei q gosto eh d cada um...respeito seu gosto...curto red hot pra kralho....mas nao venha xingar guitarristas q se mataram pra ser o q sao hj e vc vem...sem saber tokar um milhonésimo do q eles sabem e vem falando bosta.....cresca vc...

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Ah...e me responda como adulto por favor...sem xingos de criança boba

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


playboy metido, espinhento com camiseta do Angra e que deve usar uma golden imitação de ibanez pra tocar esta merdas com mais uma zoom 505 e um amp staner de 60 wattshaaaaaaaaaaaaaaaa!
se plugue nojentão descomungado!

CALMA CARA! ahahah esse povo paga tanto pau pro kiko... eles nao viram ele ser humilhado pelo meu prof quando esteve aqui em brasilia... precisava ver a cara de cu do individuo... Nao vejo nada de mais no kiko, a tecnica dele eh boa logico(horas de masturbacao) mas musicalmente eh um merda, vide VIDEO AULA DELE! Vai tocar flauta!

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


ps: nao me venham falar das musicas do angra por favor... clonagem é tao "musical" que até os cientistas estao ultilizando!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


Eu acho ele muito "Foderalio" aquele que é foda pra caralio.

E pros cara se chingando ai em cima, gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

Vc naum pode desmerecer o Fruciante porque ele tem feeling e nao pode desmerecer o Malmsteen porque ele tem tecnica, tanto um quanto outro teve muito trabalho pra chegar onde chegou, portanto ambos tem seu meritos

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Limbonic
Vc por acaso jah viu a video aula dele??? Se nao viu cala a tua boca e veja....
E eu nao pago pau pro kiko(veja um topico meu dizendo q eu axo o rafael melhor q ele)...Ahh.....nao sei se vc percebeu...mas a mensagem tava destinada ao marcelldepg...
a nao ser q vc seja um multi...fica na sua pq eu nao falei contigo...Valew??

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


Limbonic
mas musicalmente eh um merda,
AFFF

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pra quem diz que o frusciante nao tem feeling