eagle ou giannini

    Autor Mensagem
    tiago_rsilva
    Veterano
    # set/04


    kra, sou novato no assunto queria saber o que vale mais a
    pena pelo mesmo preço, uma eagle strato ou uma giannini strato?

    Micael Gaspar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai cara depende da giannini as novas estão muito boa, a eagle tb é muito boa todo mundo fala bem

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu jah tokei numa giannini e naum gostei
    eagle eu nunca toquei mas eu naum vejo reclamaçao dela aqui
    talvez seja melhor eagle

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    As duas são legais (pra começar e pelo custo)... Mas acho que eu ficaria com a Giannini...

    ThirdDayJr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha se eu fosse vc eu juntaria mas um pouco de dinheiro e compraria Fender pq nenhuma das duas presta. Isso eu falo por experiencia, pq tanto a eagle como a gianini nao tem durabilidade e os pick ups sao horriveis e dao uma interferencia danada quando vc ligua num pedal board.

    jean_ps
    Veterano
    # set/04
    · votar


    claro se vc ligar o pedal no amp com um cabim de merda da isso eu fiz issu liguei a minha giannni no pedal e deppis no amp com um cabo com mal contato deu issu depois eu trokei fiko OTIMA!

    Hansen
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Hansen
    · votar


    Olha se eu fosse vc eu juntaria mas um pouco de dinheiro e compraria Fender

    Piada né? estou querendo comprar um Palio, mas pensando bem, depois desse comentário, vou juntar dinheiro e comprar uma Ferrari, o que você acha?

    Tenho uma giannini, paguei um preço honesto nela e acho que ela vale até mais do que custa. Já vi tocarem com Eagle, mas nunca toquei nela, mas a giannini eu garanto.

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu acho a giannini melhor q uma eagle.dá de 10 à 0. eu falo isso pq eu tenho uma.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a eagle ou giannini