Giannini,Strinberg ou Eagle???

    Autor Mensagem
    abcdef
    Veterano
    # jun/04


    bom, de início eu queria comprar uma guita melhor, com floyd rose e tal, mas andei pensando melhor e percebi q n é necessário para mim. queria pedir o auxílio de vcs sobre qual é melhor na opinião de cada um em termos de som,qualidade e durabilidade. Estou em dúvida entre algumas guitarras da giannini, eagle e uma da Strinberg. Vlw

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Estou em dúvida entre algumas guitarras da giannini, eagle e uma da Strinberg.
    Quais???

    abcdef
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Giannini é mastersonic o modelo, curti o timbre dela, soh q ela é um pouquinho mais cara q as outra, 530.
    E as outras eu não sei o modelo, soh q tipow, a strinberg eu tb curti o timbre dela, soh q o q eu mais queria saber é se as guitarras em geral dessas marcas tem uma qualidade mais ou menos ou se são muito ruins em termos de durabilidade e qualidade.Vlw

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Giannini Mastersonic mesmo ... eh muito boa essa serie nova.. eu to atras pra testar uma Gemini mas n achei ainda!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, eu num curto muito Strinberg não, andei testando umas aqui... Mas depende do gosto de cada um mesmo... ehehe

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho uma strinberg clg-20.. eu axei boa nao tenho do q reclamar.. tm floyd, um cap duplo e dois single..

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    abcdef
    Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini,Strinberg ou Eagle???