O que vc acham das guitarras eagle e giannini?

    Autor Mensagem
    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # dez/04


    meu amigos falam que é uma mer@#*
    então? e boa ou não é?

    Blade
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra eu tenho uma eagle, não é nenhuma maravilha, mas é uma boa opção pra quem tem pouca grana, inclusive eu ví a uns dias umas eagles q vinhas com humbucking na ponte, o q já é um avanço, quanto a giannini, ouvi falarem muito bem dessa mastersonic q ta saindo, mas nunca toquei

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vi um cara tocar cum uma giannini e curti o som.. mto legal..

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcelodeoliveira

    As Eagle são umas porqueras, mas as Giaanini novas estão ótimas para faixa de preço. Se tu n tem muita grana e quer uma guitarrinha manera, vai de Giannini mesmo, é uma boa pedida.

    Abraços!

    shockerr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blade

    Tu sabe o preço dessa eagle com humbucking ?

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gostei do som da Giannini Power

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já viram a Gianini Wander Taffo? Na minha opniao eh a mais filé de todas. Ate floyd rose e microafinação ela tem, e o captador da ponte é Seymor. Simplesmente a melhor (gianini) que tá tendo
    Mas se pudessem escolher entre um condor RX 30, uma Eagle STS001 ou uma tagima Menphis qual vcs escolheriam (sem essa de que é tudo a mesma bosta)

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reverbman

    Vc save onde tem as fotos e especificações dessa Giannini Wander Taffo?
    Falou!

    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Das guitarras eagle só falam mau, mas das giannini dizem que tem algumas novas boa e baratas, tipo em volta dos 400-500$ o que é um bom preço.

    eu ganhei uma epiphone les paul especial plus, acho que é boa (não entendo muito de guitarras porque só comesei a tocar há alguns meses).

    valeu!!

    018
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma giannini sonic...tipo eu testei muitas guitarras na loja...das eagle eu naum gostei muito...e nem das outras giannini...mas daew eu testei essa e achei perfeita...

    018
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e o melhor...foi soh 400

    ruan_pablo
    Membro
    # mai/13
    · votar


    [b][/b]oi pessoal vou comprar minha primeira guitarra e estou na dúvida entre a eagle EGP10 e a giannini ggx 1s .qual seria a melhor opção pra min considerando q tenho pouca grana! pesquisei a eagle EGP10 ta na média de 400 e a giannini ggx 1s ta por uns 300.

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ruan_pablo

    Pergunta aqui no tópico fixo.

    Flw

    ruan_pablo
    Membro
    # mai/13
    · votar


    olá pessoal vou comprar minha 1º guitarra,não conheço nada de guita!achei 2 kits no mercado livre,com guitarra,amplificador,afinador,capa,cabos e td mais.
    um kit é o da Eagle EGP10 ta por 699,00 e o outro é da Giannini GGX 1S ta por 499,00...Pelo preço to querendo comprar a Giannini,oq vcs me recomendão?
    ME AJUDEM AIII

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    ruan_pablo

    Bom, já que vc disse que não conhece nada, então para começar um desses kits da Gianinni está bom. Depois vc vai melhorando. A guitarra é legalzinha, vale à pena.

    Abs

    elchapa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ruan_pablo
    Pra começar ta EXCELENTE amigo!

    Uma boa guitarra para você começar a treinar seu ouvido!

    Conforme você evoluir, você junta grana e começa a aprimorar seu equipamento.

    O que, vai por mim, é um vício sem fim até o dia de sua morte...hahahaha

    ruan_pablo
    Membro
    # jun/13
    · votar


    [b][/b]vlw galera!! ta resolvido...vou comprar a giannini msmo! muito obg pela força!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc acham das guitarras eagle e giannini?