SERÁ Q VALE A PENA COMPRAR UMA IBANEZ GIO ???

    Autor Mensagem
    SlowMan
    Veterano
    # set/04


    po galera é o seguinte ..........
    é q eu tinha uma condor strato ,e acabei vendendo ela por 400taum...(ela estava trastejando e eu passei pra frente ....)q eu usaria pra dar de entrada em uma outra!!!
    dai eu fui na loja ver uma outra guita,e acabei me apaixonando por uma ibanez gio que tinha lá ......
    ela é muito linda....mais meu prof disse que eu ia trocar 6 ......por meia duzia !!!ele falow q naum era muuuuuuuito boa essa guita ....dai eu to meio cabrero de que guita eu posso comprar.....
    por favor ...so me digam se valew pena comprar!!!!
    muito obrigado galera ,amanhã eu vejo como está este topico blz.....!!!!!até

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qual o modelo dela?

    eu tenho uma grg270dx e trocando os caps vai ficar muito boa a guita...Não reclamo de nada...

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Ancient Mariner
    puts eu esqci........haHUuhaAUHUH!!!

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SlowMan
    po.. dai eh foda neh cara heheheh

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh a GRX20 ou 40, procura por esse nome na busca q vai ter ateh bastante coisa.

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Ancient Marinerfoi mal eu esqueci mesmo ....
    mais ela era um vermelho metalico , com o escudo preto e 2 capitadores duplos!!!....

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SlowMan
    entaum ela eh a GRX20

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aratohendrixacho q sim ....

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SlowMan
    parece a minha
    http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg

    naum repare na brastemp/sears, essa eh reliquia auehueaheuehuehu

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soh pra constar, ela eh uma squier fatstrat floydrose series, eh japonesa.

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aratohendrix
    é igualzinha mesmo .....
    so q tem 2 duplos e é sem micro ....será q valew a pena comprar???

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tava d olho numa dessas quando ia comprar a minha, eu curti ela, tava mto bonita na loja, mas nem cheguei a testa, mas um amigo meu disse q o braço dela eh ruim, entaum tem q ver, c vc naum quiser mesmo q tenha um humbucker na ponte, vejas as tagimas tbm sao mto boas pelo q dizem.

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tava d olho numa dessas quando ia comprar a minha, eu curti ela, tava mto bonita na loja, mas nem cheguei a testa, mas um amigo meu disse q o braço dela eh ruim, entaum tem q ver, c vc naum quiser mesmo q tenha um humbucker na ponte, vejas as tagimas tbm sao mto boas pelo q dizem.

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é uma boa guitarra...é tudo questão de ajuste...

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aratohendrix
    mais o esquema é q eu quero uma guita q tenha pelo menos um cap duplo...meu prof disse q tem um aluno dele querendo vender uma guitarra ....Acho q é Fill...ele disse q é uma segunda linha da Jackson....
    ele falow q é igualzinho uma Jackson mesmo ...o kra ´q 680 ...mais eu nunca ouvi fala direito dessa guita.....UHaUHHU

    Dumpeal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    comprei uma GRG 270DX ontem e to gostando pra caramba, naum me arrependo naum..vale a pena...

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dumpeal
    pode cre cara......11!!!!
    so q mais pra frente eu queria colocar uns duncan nela1!!!!

    Layne_Gu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sem floyd rose fica foda ... tenta pegar uma grx220 cara .. eu tenho uma e é maravilhosa... toquei em 2 rg's e continuo gostando mais da minha... quanto a essa Fill eu nunca ouvi falar...

    GustavoTezza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cara se for a "GIO (GSA 370)" num compra, o braço dela é uma bosta, eu ia compra mas dai vi q era furada... esperei um poco mais e comprei uma "Ibanez RG 370 B", nossa sem comparação, o custo beneficio é bem maior, aguenta mais um poco e compra uma RG ;)

    GustavoTezza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cara se for a "GIO (GSA 370)" num compra, o braço dela é uma bosta, eu ia compra mas dai vi q era furada... esperei um poco mais e comprei uma "Ibanez RG 370 B", nossa sem comparação, o custo beneficio é bem maior, aguenta mais um poco e compra uma RG ;)

    Kiko Farias
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A GIO GRX220 é uma ótima guitarra, tem um ótimo sustainer, floyd-rose original, régua confortável, ótimo acabamento. Eu tenho uma e recomendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SERÁ Q VALE A PENA COMPRAR UMA IBANEZ GIO ???