Vale a pena colocar stellfner numa ibanez gio?

    Autor Mensagem
    Daniel Britto
    Veterano
    # nov/05


    Tenho uma GRG 270 com os captadores originais. Não sei porque, mas essa captação dela não me agrada. Aí to pensando seriamente em comprar um stellbucker alnico F15 (que seria o equivalente ao JB, segundo eles)
    Eu to ligado em toda a polêmica que teve em torno da stellfner, mas se os captadores são bons, e eles postaram aqui esclarecendo, não vejo problema por causa disso.

    Vale a pena?

    Sincero
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vai lá no escritorio deles e testa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Daniel Britto
    Os Stellfners com que trabalhei foram os Neodymium, não conheço (ainda) os Hb's, e os achei razoáveis (para bom).
    Abç

    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acho que um Spanish sairia melhor cara.

    Daniel Britto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É que um spanich é quase o dobro do preço, e a grana ta curta, heheh.

    Pelo que eu li num site gringo o STD que vem nessa ibanez é ruim, os caras meteram muito o pau. Mas, bom, gringo tem acesso à seymour duncan bem baratinho neh.
    O que eu queria saber é se o stellfner é melhor que esse std, e o quanto é melhor, se compensa trocar.

    ricesp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, na boa...

    As fábricas de captadores de hoje em dia produzem tudo praticamente no mesmo padrão... foi-se o tempo que tudo era segredo de estado (número de voltas, tipo do fio, tipo do imã, etc.)

    O que define o preço é a marca, qualidade dos componentes, endorsers, etc.

    Claro que marcas de destaque como SD e Dimarzio empregam tudo mencionado acima e mais um pouco...

    Mas hoje até os SOUND (Malagoli) que a alguns anos atrás eram um LIXO, hoje tão até "legalzinhos" .... Os stellfner pela relação custo x benefício parecem bem interessantes, pois não são muitos os que fabricam captadores de Alnico com baixo custo...

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena colocar stellfner numa ibanez gio?